Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #31
Na verdade, só consegui ler a introdução da novel. Mas pelo que entendi no começo da história e no final visto de Fate/Stay Night já dá para se ter uma idéia de como vai acabar a história.

Ontem estava vendo este MAD, você confirma se tudo o que mostra aqui é realmente o que acontece? Se realmente for, parece ser bem interessante.
Responder
 #32
Hora do ponto de vista de n00b na franquia. Não conheço F/SN, então cheguei a pensar que não daria para começar a assistir esse.

No final das contas, acho que posso assistir segura.
Spoiler:  
Sei que para alguns toda essa sobrecarga de informações pareceu entediante, mas para mim foi perfeito para entender a premissa sem ter que conhecer o anime lançado anteriormente. Animação poderosa, OP maravilhosa e tema do tipo que gosto pra caramba.

Sentindo que essa série vai me envolver mais do que imaginava. Tem sido quase um hábito séries que no começo tinha dúvidas quanto a acompanhar causarem maior impacto em mim. Icon_lol
Responder
 #33
Reassisti...
agora sim consegui digerir as informações...Icon_lolIcon_lol

só que... algumas coisas me intriga... pq não consigo lembrar muita coisa de Fate/stay night ...

Nem lembro o papel da Sakura em primeira temporada...
Responder
 #34
Sobre a Sakura
Spoiler:  
Ela não tem papel significante no anime, somente no jogo na terceira rota, a Heaven's Feel, a Sakura tem papel importante, os vermes começam a controlar o corpo da Sakura e ela é a vilã da história, e então Shirou tem que escolher entre salvar ela ou salvar o mundo.

Fate/Zero explica visualmente da onde ela conseguiu isso. No jogo, Zouken conta para Shirou sobre a situação da Sakura.

Se não me falha a memória, os vermes estupravam a Sakura dia após dia. Tanto é que eles tem um formato diferente no jogo original, se é que me entende.
Responder
 #35
Assistirei só pelo prazer de desprezar e aporrinhar vocês.
Responder
 #36
(02/10/2011, 13:49)Kenji Suzuki Escreveu: Sobre a Sakura
Spoiler:  
Ela não tem papel significante no anime, somente no jogo na terceira rota, a Heaven's Feel, a Sakura tem papel importante, os vermes começam a controlar o corpo da Sakura e ela é a vilã da história, e então Shirou tem que escolher entre salvar ela ou salvar o mundo.

Fate/Zero explica visualmente da onde ela conseguiu isso. No jogo, Zouken conta para Shirou sobre a situação da Sakura.

Se não me falha a memória, os vermes estupravam a Sakura dia após dia. Tanto é que eles tem um formato diferente no jogo original, se é que me entende.

thanks pelas infos.. Thumbup
Responder
 #37
po, esqueçam o ultimo anime. ele dá uma base muito sutil, segue vendo como se vocês nunca tivessem nem ouvido falar. esse fate tem o nasu como diretor, então vai seguir a Light Novel bem a risca.

QUE BOM QUE É UMA LIGHT NOVEL, porque se fosse uma visual seria problema.

quem viu UBW pode se sentir em casa tambem.
Responder
 #38
(02/10/2011, 11:30)Mary Vanucchi Escreveu: Hora do ponto de vista de n00b na franquia. Não conheço F/SN, então cheguei a pensar que não daria para começar a assistir esse.

No final das contas, acho que posso assistir segura.
Spoiler:  
Sei que para alguns toda essa sobrecarga de informações pareceu entediante, mas para mim foi perfeito para entender a premissa sem ter que conhecer o anime lançado anteriormente. Animação poderosa, OP maravilhosa e tema do tipo que gosto pra caramba.

Sentindo que essa série vai me envolver mais do que imaginava. Tem sido quase um hábito séries que no começo tinha dúvidas quanto a acompanhar causarem maior impacto em mim. Icon_lol

É nois, irmã.
Sempre fique na dúvida se via ou não a série fate stay night, como lançou esta, vou ver se gosto e vejo o resto depois em último caso.
Achei interessante que nesse episódio eu não pude reconhecer quem era o protagonista, pois todos tiveram uma boa participação .

Responder
 #39
[Imagem: vza2b4.png]

MALDITO EI AOKI!!
ESTRAGOU MEU RAGE!!



Urubochi aprendeu lições sobre como adaptar um roteiro para televisão, e o Ei Aoki fez o trabalho dele em usar seu talento pessoal da melhor forma possível.
O ponto não é a história nem personagens, pelo menos nesse primeiro episódio, apenas a direção geral do episódio.
O Ufotable tendo o que animar fará isso com muita qualidade, é o padrão mínimo do estúdio, então nenhuma surpresa aqui. As música da Yuki Kajiura são boas, nenhuma surpresa aqui também. O ponto foi mesmo a direção, com o roteiro do diretor também. Deu ritmo.

Uma coisa só que eu vou apontar que eu reparei: parece que estão se concentrando totalmente nos personagens e conflito deles e mandando a pretensão para o lixo.
Quando critiquei Kara no Kyoukai, a principal reclamação foi como o roteiro tinha LIXO pretensioso. Puro L-I-X-O bosteológico. Uma falação ridícula que não levava a nada e junto com isso personagens com cara de porta e apáticos. Fate Zero só parece com KnK até agora no visual pois no resto é completamente diferente. O foco é o que os personagens tiram das bostologias deles e como eles reagem, como agem, ao que suas convicções os levam. O maior exemplo disso é no final quando o Kirei vai invocar a Saber e faz uma curta explicação do ritual: "quem faz o trabalho é o Cálice, eu só entro com a energia para ajudar".
Só isso. Sem discursos, sem teorias, sem blablablá e bostologia forçadas. Isso NÃO INTERESSA. Só interessa o efeito e possível consequência, nada mais.

Se essa característica não foi apenas um fato isolado do primeiro episódio, então sim, Fate Zero será muito bom.


Mas eu preferia ainda que tivesse sido ruim só para falar mal...
[Imagem: 8x39n8.jpg]
Responder
 #40
Vi o ep. 1 de Fate Zero e não dormi, apesar da falação. Basicamente o anime é denso em exposição como 3 filmes de KnK ou 6 eps. de Steins Gate, logo o ritmo não fica lento.

Com o tanto de exposição que houve, acho até difícil que haja mais eps. tão parados quanto. Houve uma troca ágil de pontos de vista, como alternar entre o Kirei e o Emiya, justamente os que mais temem um ao outro. O que ajuda a vermos mais agilidade nos eps. seguintes.

Acho que o fato do anime ter personagens adultos ao invés de adolescentes com ideais de conto de fadas também ajuda no quesito "falas não irritantes".
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes