Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #311
(28/12/2011, 17:38)JoaoZangetsu Escreveu: - Anime de Fate/Stay Night é irrelevante para acontecimentos de F/Z,apesar de que as 3 rotas da Visual Novel juntas trás informaçoes,desenvolvimento de personagens na qual nao tem nas outras novels,sem contar com Ataraxia que tem mais desenvolvimento dos personagens de Fate/Stay Night,outro fator é que uma das Rotas,Heaven's Feel,é a mais importante dos acontecimentos de Fate/Zero.

Quem viu FSN sabe muito bem boa parte do final de FZero. Ou vai me dizer que FZero vai contrariar os acontecimentos de FSN?

Não me diga que o destino da Ilya, da Saber, do Gilgamesh, do Kirei e da Rin não estão determinados por causa de FSN?

(28/12/2011, 17:38)JoaoZangetsu Escreveu: -Fate/Zero nao tem como objetivo ter lutas sensacionais e conceitos fracos,não é um Shounen,alem de que precisa dar muitas informaçoes e desenvolvimento atravez de conversas,pra poder fornecer explicações dos eventos,sim,tem lutas boas,mas o desenvolvimento dos personagens e o que eles buscam,alem do futuro de alguns personagens que levam ate depois de F/SN,e outros fatores que mostram o objetivo da serie.

Desenvolvimento dos personagens? De alguns pode ser, de todos não. Por exemplo, me indique qual será o desenvolvimento da Saber, caso FZero não contrarie FSN.

Claro que FZero tem como objetivo ter lutas sensacionais, o orçamento do anime tá aí para isso. Se um objetivo não fosse esse eles mandariam o Deen fazer. O problema é que as lutas dos primeiros eps. não poderiam ter (ou melhor, não queriam que tivesse) desfecho, aí o pessoal ficou forçando a barra. A única luta com resultado ali foi a do Iskandar contra os trombadinhas.
Responder
 #312
Citar:Quem viu FSN sabe muito bem boa parte do final de FZero. Ou vai me dizer que FZero vai contrariar os acontecimentos de FSN?

Não me diga que o destino da Ilya, da Saber, do Gilgamesh, do Kirei e da Rin não estão determinados por causa de FSN?

Claro que sabem,ate porque a parte da "adaptada" dos 3 minutos do anime nao contem na rota Fate,nada é mostrado daquilo de inicio,voce descobre aos poucos ao que aconteceu na guerra,porem o anime de Fate/Stay Night nao diz nada que a Saber ainda lembrava que Kiritsugu participou da Guerra,o que mostra a pouca informação.todas as rotas sao historicamente verossimil,porem,acontecimentos importantes e ate continuações de alguns conflitos de Zero so acontece em Heaven's Feel,é esse meu ponto.

Citar:Desenvolvimento dos personagens? De alguns pode ser, de todos não. Por exemplo, me indique qual será o desenvolvimento da Saber, caso FZero não contrarie FSN.

Claro que FZero tem como objetivo ter lutas sensacionais, o orçamento do anime tá aí para isso. Se um objetivo não fosse esse eles mandariam o Deen fazer. O problema é que as lutas dos primeiros eps. não poderiam ter (ou melhor, não queriam que tivesse) desfecho, aí o pessoal ficou forçando a barra. A única luta com resultado ali foi a do Iskandar contra os trombadinhas.

O desenvolvimento da Saber esta nos seus ideais e o pacto que ela fez com o mundo,tanto que F/SN é o que mais fala de ideais,ela tem uma certa compatibilidade nisso com Kiritsugu,alem de acontecimentos que o leva a questionar mais ainda se ela tem que levar seus ideais a diante.

E não tem,Fate/Zero foi feito em base o que eu disse,orçamentos do anime não sao argumentos pelo simples fato de ser uma adaptação,a historia ja esta ai faz anos,Nasu ja estava procurando faz tempo um escritor para ajudar nos seus projetos,no tempo ele estava escrevendo Fate/Hollow Ataraxia,isso que,são palavras dele que tem no postface de Fate/Zero postado pelo Baka-Tsuki.
alem de que o proprio Nasu,no comentario do ultimo volume da novel salienta sobre aqueles que procuraram salvação,pouco ele fala das lutas.

Responder
 #313
(28/12/2011, 17:58)rapier Escreveu: Quem viu FSN sabe muito bem boa parte do final de FZero. Ou vai me dizer que FZero vai contrariar os acontecimentos de FSN?

Não me diga que o destino da Ilya, da Saber, do Gilgamesh, do Kirei e da Rin não estão determinados por causa de FSN?

essa é a merda da prequel, essa é a merda de anime de visual novel.
Responder
 #314
(28/12/2011, 18:27)JoaoZangetsu Escreveu: O desenvolvimento da Saber esta nos seus ideais e o pacto que ela fez com o mundo,tanto que F/SN é o que mais fala de ideais,ela tem uma certa compatibilidade nisso com Kiritsugu,alem de acontecimentos que o leva a questionar mais ainda se ela tem que levar seus ideais a diante.

No anime de FSN a Saber tá igual a como ela tá em FZero. A parte do questionamento de ideais eu não vi pois o Emoya vivia ocupado dando corda para a Saber, com o esquema de "Vamos ser mártires juntos, brincar de santo é legal".

O "certa compatibilidade" me parece um número bem baixo, pois pelo que eu saiba a Saber ainda vai passar muita raiva por causa do Kiritsugu. Até agora no FZero ela só passou raiva.
Responder
 #315
Citar:No anime de FSN a Saber tá igual a como ela tá em FZero. A parte do questionamento de ideais eu não vi pois o Emoya vivia ocupado dando corda para a Saber, com o esquema de "Vamos ser mártires juntos, brincar de santo é legal".

O "certa compatibilidade" me parece um número bem baixo, pois pelo que eu saiba a Saber ainda vai passar muita raiva por causa do Kiritsugu. Até agora no FZero ela só passou raiva.

Questionamento de ideais dela mesma,Shirou apenas nao gosta dos arrependimentos dela e tenta fazer ela desistir disso,mas grande parte disso teve em F/Z,como no banquete dos reis,a historia do Archer é parecida com a dela,porem ele teve um fim bem mais tenso que o dela,isso se posso chamar de fim.
Basicamente,os Ideais do Kiritsugu e do Shirou sao os mesmos,porem o Kiritsugu teve um historico diferente,nem posso falar muito pois estragaria a narrativa do final,mas se quiser ver,no ultimo capitulo da novel ele fala sobre as diferença de ele carregando esse ideal e do Shirou carregando.
Agora,se considera a parte de ser um ideal tolo,ou ridiculo,apesar de serem questoes pessoais,pode ate ser,ate porque,o proprio protagonista confessa isso,e essa questoes de ideais vai muito longe,ate o Kirei se involve mais ainda na questao em heaven's feel.
é dificil comentar sem envolver varios spoilers.
Responder
 #316
O único desenvolvimento que eu consigo ver na Saber no Night é que ela foi nerfada.
Não entendo como a Saber pode ser tão temida, ou então essa daí mancha o bom nome da classe por que muito burra lutando. Até agora só se humilho, e que não venha nenhuma fujoshi defender o quanto ela fica "legal" de terno.
Responder
 #317
Só sei que como rei a Saber é uma ótima guarda-costas.
Responder
 #318
O fato é que nunca vimos nenhum outro servo da classe Saber, então nem dá para comparar e ver se a "Rei dos Cavaleiros" é mesmo a cereja do bolo. Convenhamos que a personagem ser assim éo que se espera de um japones mesmo, especialmente se nos atermos a fonte original (o jogo que a maioria esquece que é um eroge), então ela cumpre a cota de gostosa, mas como Fate Zero só tem a cota de BL para Fujoshi, nem para isto conta.

Apesar dos pesares eu gosto da personagem, e sim ela fica bem de terno.:?
Responder
 #319
(28/12/2011, 19:57)Lucas Medeiros Escreveu: O fato é que nunca vimos nenhum outro servo da classe Saber, então nem dá para comparar e ver se a "Rei dos Cavaleiros" é mesmo a cereja do bolo. Convenhamos que a personagem ser assim éo que se espera de um japones mesmo, especialmente se nos atermos a fonte original (o jogo que a maioria esquece que é um eroge), então ela cumpre a cota de gostosa, mas como Fate Zero só tem a cota de BL para Fujoshi, nem para isto conta.

Apesar dos pesares eu gosto da personagem, e sim ela fica bem de terno.:?

Só ver os status oficiais dos diferentes servos para ter uma noção de por que ela era temida. No FSN de fato não tinha nenhum do nível dela (talvez só o Berserk), mas o fato de ela ter como servo o Shirou que não podia oferecer energia mágica, diminuía as capacidades dela.
Responder
 #320
Sim,ela sofre down nos status se comparar com os do Zero e F/SN porque o Shirou é um mago iniciante e inapropriado.

e o fato de ser um eroge nao justifica personalidade se a personalidade dela é coerente com sua historia,ela foi criada e treinada por um cavaleiro durante toda sua vida,ate puxar Caliburn e se tornar rei,é normal que ela seja bem mais formal.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes