Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #301
ISSO é o Weaver?


[Imagem: 2yyrpy0.png]
Responder
 #302
(26/12/2011, 14:14)Panino Manino Escreveu: ISSO é o Weaver?


[Imagem: 2yyrpy0.png]

parecido né?

mas não. nem chance, ele tinha que ter 2k de anos.

(26/12/2011, 13:07)Kenji Suzuki Escreveu: Muito bom esse episódio.

Então é nessa batalha que SPOILER

Mal posso esperar por isso.

qual a graça de ver ela soltar o excalibur? todos ja viu ela fazer isso MUITAS vezes.

alias, belo hangover.
Responder
 #303
Acabaram de me dar um spoiler de stay night fenomenal, XD

É duro ser um dos poucos aqui que não faz ideia de nada que a galera está a falar da série, Lingua
Responder
 #304
(27/12/2011, 13:13)Kico7 Escreveu: Acabaram de me dar um spoiler de stay night fenomenal, XD

É duro ser um dos poucos aqui que não faz ideia de nada que a galera está a falar da série, Lingua

Spiler de FSN simplesmente tem em todo canto da internet. Se você for ficar se importando, vai sofrer muito.

Responder
 #305
(27/12/2011, 15:00)rapier Escreveu: Spiler de FSN simplesmente tem em todo canto da internet. Se você for ficar se importando, vai sofrer muito.

só não é pior que spoiler de tsukihime.
Responder
 #306
Cuidado com Spoiler.
Não é todo mundo que sabe de tudo e tem vontade de ler a novel.
Responder
 #307
(27/12/2011, 15:00)rapier Escreveu: Spiler de FSN simplesmente tem em todo canto da internet. Se você for ficar se importando, vai sofrer muito.

Só me importei por essa ser a primeira vez que pego um spoiler direto, já que a maioria são imagens falando mal do protagonista, bem, vou ouvir seu conselho, afinal, um spoiler desses não é grande coisa.
Pior foi uma vez no Ensino médio que o cara apareceu para mim e disse:
Spoiler:  
Ei [meu nome], assiste Code Geass, o final é muito legal, o carinha morre!

Agora eu pergunto: Devo gostar desse cara?
Responder
 #308
(27/12/2011, 21:16)Kico7 Escreveu: Só me importei por essa ser a primeira vez que pego um spoiler direto, já que a maioria são imagens falando mal do protagonista, bem, vou ouvir seu conselho, afinal, um spoiler desses não é grande coisa.
Pior foi uma vez no Ensino médio que o cara apareceu para mim e disse:
Spoiler:  
Ei [meu nome], assiste Code Geass, o final é muito legal, o carinha morre!

Agora eu pergunto: Devo gostar desse cara?

Eu não me importo com spoilers de anime nenhum. O que me interessa é ver. Inclusive vou atrás de spoilers das obras originais antes de um anime sair para por exemplo, saber se o anime será ou terá yaoi e já não ver de antemão.

Responder
 #309
(27/12/2011, 21:20)rapier Escreveu: Eu não me importo com spoilers de anime nenhum. O que me interessa é ver. Inclusive vou atrás de spoilers das obras originais antes de um anime sair para por exemplo, saber se o anime será ou terá yaoi e já não ver de antemão.

Faz sentido, eu tinha o hábito de ver a lista de episódios no wikipedia e ler a sinopse do último episódio só para ver se haveria final fechado. Por influência externa devo ter parado de fazer isso.
Responder
 #310
So Passando pra dizer umas coisas

- Anime de Fate/Stay Night é irrelevante para acontecimentos de F/Z,apesar de que as 3 rotas da Visual Novel juntas trás informaçoes,desenvolvimento de personagens na qual nao tem nas outras novels,sem contar com Ataraxia que tem mais desenvolvimento dos personagens de Fate/Stay Night,outro fator é que uma das Rotas,Heaven's Feel,é a mais importante dos acontecimentos de Fate/Zero.

-Fate/Zero nao tem como objetivo ter lutas sensacionais e conceitos fracos,não é um Shounen,alem de que precisa dar muitas informaçoes e desenvolvimento atravez de conversas,pra poder fornecer explicações dos eventos,sim,tem lutas boas,mas o desenvolvimento dos personagens e o que eles buscam,alem do futuro de alguns personagens que levam ate depois de F/SN,e outros fatores que mostram o objetivo da serie.

-Historicamente os servants sao verossimeis com suas historias,tanto em personalidade,tanto no que possuem,um ideal,Noble Phantasm,e ate a Loucura como a do Caster.

-Fate não é uma serie unica,muitos dos conceitos veio das obras do Kinoko Nasu,e nao é apenas nisso,tanto historicamente como dividem o mesmo "universo",mas acho que todo mundo sabe.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes