Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #291
(24/12/2011, 14:00)Kenji Suzuki Escreveu: leokun, sobre sua dúvida:
Spoiler:  
Quem teoricamente ganhou foi o Shirou, mas ele manda a Saber destruir o Cálice.

Entendi, valeu.
Responder
 #292
EP13 - END

nossa ep muito bom...
finalmente a história começou a andar.

Spoiler:  
Finalmente Caster começou se mecher e com isso outros tbm.
Se bem que terminou justamente na melhor parte Icon_lolIcon_lol
agora só em Abril
Responder
 #293
13. O Banquete Proibido

Igual a maioria dos episódios (si não todos), esse episódio foi muito bom.

O mais legal no episódio foi o esclarecimento do desejo de Rider quando era rei (mas continua com o mesmo desejo até agora).
Responder
 #294
Único episódio emocionante foi o do Iskandar. O resto foi falacionante. Mas certamente os outros eps. serão melhores, pois não dará mais para fugir das lutas.
Responder
 #295
(25/12/2011, 10:55)rapier Escreveu: Único episódio emocionante foi o do Iskandar. O resto foi falacionante. Mas certamente os outros eps. serão melhores, pois não dará mais para fugir das lutas.

Hm... aguardo ansioso por essa segunda temporada. Quero muito ver Archer vs. Rider...

Qual luta você está ansioso para ver, rapier?

A pergunta serve para os outros também, qual luta estão ansiosos para ver?
Responder
 #296
(25/12/2011, 16:55)leokun Escreveu: Hm... aguardo ansioso por essa segunda temporada. Quero muito ver Archer vs. Rider...

Qual luta você está ansioso para ver, rapier?

Qualquer luta que tenha um resultado. As da season 1 não mudaram nada, tirando a do Rider que matou o Assassin. Não só matou, mas dizimou e atropelou.
Responder
 #297
Está foda assistir anime em 10bit, meu notebook está superaquecendo e o processador dele torra para decodificar esse encode agressivo do Commie. Quando deus entrou em cena a imagem começou a atrasar.
Acabou que quando aparentemente o garoto iria confessar para o Alexandre que queria dar a banda para ele na volta para casa ao entardecer o note desligou.


Seis meses para animar uma batalha épica contra um mostro tentáculo gigante e 3 servos banhados em óleo? Não tenho paciência para tanto.

E o Alexandre é legal e tal, mas já entendi que ele é o cara.
Ele dar lição de moral com frase de efeito na Saber é uma coisa, fazer o mesmo com o garoto lá que nem lembro mais o nome pela terceira vez é simplesmente entendiante.

Pelo bem de quem eu recomendar a série a partir de agora, falarei apenas para assistir ao episódio 1, o 4 se for o da luta contra o Lancelot, o do Alexandre e só. O resto ignora e só assisti se quiser saber mais detalhes, mas só isso já da para entender o que está acontecendo para a próxima temporada e são as melhores partes.

Responder
 #298
chega logo, abril.
Responder
 #299
Sacanagem, acabaram na melhor parte. Agora é esperar até abril.

To louco pra ver a luta do Berserker x Archer no ar.
Responder
 #300
Muito bom esse episódio.

Então é nessa batalha que SPOILER

Mal posso esperar por isso.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes