Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #61
(29/12/2013, 13:05)leokun Escreveu: E no começo você duvidou que fosse bom, dizia que todo esporte é ruim. tsc tsc
Mas se focar em esporte é ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(29/12/2013, 13:07)chriss Escreveu: Mas se focar em esporte é ruim Icon_lolIcon_lol

Inoue também foca no esporte em Real, ele pode focar mais no drama, mas não deixa de ter bons jogos.
Responder
 #63
(29/12/2013, 13:11)leokun Escreveu: Inoue também foca no esporte em Real, ele pode focar mais no drama, mas não deixa de ter bons jogos.
Que é o que menos me importa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(29/12/2013, 13:12)chriss Escreveu: Que é o que menos me importa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Claro, é você. Tu não se deve levar a sério.
Responder
 #65
(29/12/2013, 13:13)leokun Escreveu: Claro, é você. Tu não se deve levar a sério.
Demorou a perceber Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(29/12/2013, 13:13)chriss Escreveu: Demorou a perceber Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já tinha percebido faz tempo.
Responder
 #67
Vários fatores

1- Falta de tempo.

2- Um anime pode acabar ocupando um tempo que eu poderia estar usando pra jogar ou fazer alguma outra coisa.

3- Anime ser extremamente ruim.

4- Não cumprir o que promete.

5- Anime ser totalmente voltado pro Yaoi ou Shounen-Ai (Claro que ter um casal masculino que troca afetos como um casal não impede de eu ver, mas se for totalmente voltado pra isso ou ter melação ou isso gastar o tempo que teria para a história andar eu não assisto. Bishounen pra mim é o limite, passou disso eu não assisto). 

6- Minha paciência para tal anime esgotar ou eu enjoar dele.

7- O anime não ser grande coisa e ficar muito tempo em On-Hold.
Responder
 #68
Decido o que começo só com sinopse, essa temporada foi mais uma vez provado que só isso não dá certo.
Dropo por qualquer coisa, mas geralmente minha idiotisse me fazer perder mais tempo do que devia.
Responder
 #69
Lista de ultimos drops?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder
 #70
(29/12/2013, 14:14)Havokdan Escreveu: Lista de ultimos drops?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Adolepeixes
Golden Time
Galilei Donna
LB!
Acho que forma só esses dos que tinha separado para ver, mas se for ver foi um taxa Alta porque tinha separado 9 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes