Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #51
Eu dropo normalmente quando o anime me chama de idiota, com uma historia porca com péssimos personagens.

Não sou exigente com animes, mas o principal é se eu gostei do 1º ou 2º episódio, se isso me chamar atenção vou assistir até o final, ñ vou assistindo pra ver se melhora

Mas atualmente tenho dropado poucos animes por temporada 1 ou 2 o resto vejo de boa.
Responder
 #52
(29/12/2013, 09:19)Kawaiiara Escreveu: Anime = animação japonesa, certo?
Alguém tem alguma dúvida?
Apesar que eu não considero ruim chamar de cartoon... Icon_lolIcon_rolleyes

Também não entendo esse preconceito, parece que o pessoal só assistiu animação do japão a vida inteira Icon_lol

(29/12/2013, 10:03)JohnHalls Escreveu: ah eu dropo uma serie quando ela tem uma historia ruim ou quando o casal principal tem uma relação sem sal nem açúcar *tosca* ou quando realmente eu não vou com a cara da arte.

acho que é só isso apesar de eu dar uma chance para todos os animes menos yaoi pq realmente não é minha área '-' mas yuri... hehe claro q sim :p

Isso deve dar uns 80% dos animes que saem lol
Responder
 #53
Dropo os animes mais por preguiça mesmo. Mas costumo rejeitar temas de comédia pastelão que insiste na mesma piada do personagem ridículo que só se fode por azar premeditado. Com o Coiote e Papa-léguas era engraçado, mas estou enjoado desse tema. Por isso, evito animes harém como NouCome e não gostei nada de Kill me Baby, só que nem esse último eu dropei.
Responder
 #54
Se me interesso, acabo assistindo.

Então se o PV e sinopse não me interessar ou for algo que não gosto, provavelmente nem vou assistir.
Responder
 #55
Normalmente PV costuma ser enganador....
Responder
 #56
(28/12/2013, 19:55)Sorenant Escreveu: 99% dos animes ou mangas de esporte são shounen battle disfarçado. Vide Tennis no Oujisama.

Tu deve ter lido só os mangás de esporte que são shounen. E não sei em qual ponto Tennis no Oujisama chega a disfarçar.

(28/12/2013, 20:05)chriss Escreveu: Entendo, eu acabo vendo fazendo outra coisa tipo só quando é algo muito bom que eu vejo sem parar ,@leokun e @Hajimee discordam quase me dissecaram vivos quando disse que não via anime de esporte.

O problema é que você não acompanha nenhum, por exemplo, sequer lê Real.
Responder
 #57
(29/12/2013, 13:01)leokun Escreveu: Tu deve ter lido só os mangás de esporte que são shounen. E não sei em qual ponto Tennis no Oujisama chega a disfarçar.


O problema é que você não acompanha nenhum, por exemplo, sequer lê Real.
Mas Real está no meu Plan to read vou usar ele de Treino Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(29/12/2013, 13:03)chriss Escreveu: Mas Real está no meu Plan to read  vou usar ele de Treino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só assim mesmo para você ler e vai saber em que ano ele saíra do seu plan to read.
Responder
 #59
(29/12/2013, 13:03)leokun Escreveu: Só assim mesmo para você ler e vai saber em que ano ele saíra do seu plan to read.
Mas Real é mais Drama que esporte logo ele não pode ser Ruim, Sem contar que é do Inoue então é must read Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(29/12/2013, 13:04)chriss Escreveu: Mas Real é mais Drama que esporte logo ele não pode ser Ruim, Sem contar que é do Inoue então é must read Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E no começo você duvidou que fosse bom, dizia que todo esporte é ruim. tsc tsc
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes