Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #41
(29/12/2013, 01:52)Qoppa Escreveu: Segundo o rapier KLK não é animeIcon_lol

não fala isso...
pessoal anda estressados... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(29/12/2013, 01:55)martec Escreveu: não fala isso...
pessoal anda estressados... Icon_lolIcon_lol

Mas que é cartoon-like, isso é.
Responder
 #43
Se eu entendi a pergunta, se resume aos animes que eu nem começo a ver, né?
Em geral, só dou uma olhada na sinopse, traço - um traço que me desagrada é péssimo começo - e dou uma lida sobre na Wikipedia. Se eu achar interessante, assisto. Caso não, nem começo. Exceção são as recomendações de alguns amigos...

Agora dropar animes é algo que eu dificilmente faço. Se começo a assistir, geralmente termino. Tem que ser muiito ruim mesmo pra eu dropar.
Responder
 #44
eu só paro de ver um anime por falta de tempo, pode ser um lixo mas eu continuo vendo Icon_lol
Responder
 #45
Anime = animação japonesa, certo?
Alguém tem alguma dúvida?
Apesar que eu não considero ruim chamar de cartoon... Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #46
ah eu dropo uma serie quando ela tem uma historia ruim ou quando o casal principal tem uma relação sem sal nem açúcar *tosca* ou quando realmente eu não vou com a cara da arte.

acho que é só isso apesar de eu dar uma chance para todos os animes menos yaoi pq realmente não é minha área '-' mas yuri... hehe claro q sim :p
Responder
 #47
É tudo desenho animado, foda-se o lugar de onde veio.
Responder
 #48
(29/12/2013, 10:09)Kouga Escreveu: É tudo desenho animado, foda-se o lugar de onde veio.

A grosso modo sim mas tem gente que gosta de tentar colocar o "Anime"/animação japonesa em um Spot acima dos outros.
Responder
 #49
(29/12/2013, 10:09)Kouga Escreveu: É tudo desenho animado, foda-se o lugar de onde veio.

Exato, vamos parar de colocar nomes em coisas que venho de lugares diferentes, ninguém aqui é brasileiro. Icon_rolleyes
São só dois nomes diferentes, não é como se um fosse melhor do que o outro, qual o problema de usar o nome certo? Icon_rolleyes

(29/12/2013, 10:25)JohnHalls Escreveu: A grosso modo sim mas tem gente que gosta de tentar colocar o "Anime"/animação japonesa em um Spot acima dos outros.

"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"
Essa frase me estressa.
Tipo é tudo desenho, mas tem tipo de desenhos diferentes. Só isso.
Responder
 #50
(29/12/2013, 10:49)Kawaiiara Escreveu: Exato, vamos parar de colocar nomes em coisas que venho de lugares diferentes, ninguém aqui é brasileiro. Icon_rolleyes
São só dois nomes diferentes, não é como se um fosse melhor do que o outro, qual o problema de usar o nome certo? Icon_rolleyes


"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"
Essa frase me estressa.
Tipo é tudo desenho, mas tem tipo de desenhos diferentes. Só isso.

Bem, "diferentes" nós temos avatar como exemplo... é um western com MUITA cara de anime (animação oriental),
Isso faz dele um anime?
a questão não é que são desenhos em si diferentes e sim que eles são de lugares diferentes.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes