Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #71
(29/12/2013, 10:49)Kawaiiara Escreveu: Exato, vamos parar de colocar nomes em coisas que venho de lugares diferentes, ninguém aqui é brasileiro. Icon_rolleyes
São só dois nomes diferentes, não é como se um fosse melhor do que o outro, qual o problema de usar o nome certo? Icon_rolleyes


Filme japonês, filme americano, filme brasileiro;
Jogo japonês, jogo americano, jogo brasileiro;
Animação brasileira, animação americana, animação japonesa.

Ah, mas são só dois... É, são dois centros mais populares, mas que criarão uma série de termos novos se tiver que especificar por nome a animação de cada país. Vários termos para a mesma coisa é bobagem. Classificar a arte, temática e gênero tudo bem.

"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"
Essa frase me estressa.
Tipo é tudo desenho, mas tem tipo de desenhos diferentes. Só isso.

A arte empregada e o gênero não definem:
[Imagem: ETXCf68.jpg]

Enfim, não sou patriota.
Responder
 #72
Para mim, não importa se o traço estiver ruim. Um exemplo: os personagens de Tokyo Magnitude 8.0 têm uma estética horrível, e nem por isso deixei de assistir.
Mas enfim, os motivos que me levam a dropar um anime são:

História ruim;
História monótona;
Falta de personagens inteligentes/carismáticos. 
Responder
 #73
(29/12/2013, 15:56)Nathi_12 Escreveu: Para mim, não importa se o traço estiver ruim. Um exemplo: os personagens de Tokyo Magnitude 8.0 têm uma estética horrível, e nem por isso deixei de assistir.
Mas enfim, os motivos que me levam a dropar um anime são:

História ruim;
História monótona;
Falta de personagens inteligentes/carismáticos. 

História ruim e monótona não seria a mesma coisa?
Acho que meu único critério atual para dropar um anime seria dormir num episódio.... Mas para isso precisaria ver na cama para começar. Icon_lol
Responder
 #74
(29/12/2013, 16:00)manju Escreveu: História ruim e monótona não seria a mesma coisa?
Acho que meu único critério atual para dropar um anime seria dormir num episódio.... Mas para isso precisaria ver na cama para começar. Icon_lol

Tipo, para mim ruim e monótono são coisas diferentes. Ruim é quando a história não tem um conteúdo, se perde com o decorrer dos episódios ou coisas do tipo. Já monótono significa que a história apresenta a cada episódio o meeeesmo assunto e parece que empacou no tempo. (teve uns episódios de Zetsuen no Tempest em que os personagens ficaram no mesmo lugar durante uns 3 ou 4 episódios, agora não me lembro, falando de um assunto que não parecia ir pra frente. Eu quase dropei o anime, mas resisti bravamente! E valeu a pena) 

Ah, é verdade. Esqueci de pôr esse critério na minha lista. xDD 
Responder
 #75
Eu não tenho algo que me impeça de ver determinado anime... Eu sempre vejo, independente do genero, tendo algo que me agrade, certamente eu termino, caso não, dropo.
Responder
 #76
(29/12/2013, 16:07)Blanky Escreveu: Eu não tenho algo que me impeça de ver determinado anime... Eu sempre vejo, independente do genero, tendo algo que me agrade, certamente eu termino, caso não, dropo.
Por isso faz parte do Grupo @llNoNickll
Responder
 #77
Se for uma obra que eu não conheço primeiro confiro se a sinopse e o gênero me agradam. Qualquer anime que tenha a ver com esportes, games ou idols por default é NVNV pra mim.
Responder
 #78
(29/12/2013, 10:49)Kawaiiara Escreveu: Exato, vamos parar de colocar nomes em coisas que venho de lugares diferentes, ninguém aqui é brasileiro. Icon_rolleyes
São só dois nomes diferentes, não é como se um fosse melhor do que o outro, qual o problema de usar o nome certo? Icon_rolleyes


"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"
Essa frase me estressa.
Tipo é tudo desenho, mas tem tipo de desenhos diferentes. Só isso.

Pra min anime é um estilo, assim como cartoon é outro.  são todos desenhos + são a mesma coisa ? NÃO

apela para comparação anime x cartoon

ANIME:                   X                Cartoon ( ou desenho americano)
Historia linear                            99% episódios randoms  sem ligamento
Arte diferenciada                         Arte bem variada e "feia" personagens estranhos
normalmente bem feita
Vários gêneros                                    Normalmente sempre infantil
Tem um fim                                              Nunca acaba...

Por fim  você pode ate dizer que não gosta dessa frase:
"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"

você pode saber que desenho animado é 1 termo geral para qual quer animação

+ falar para alguém que vc ve desenho animado passa uma ideia bem diferente da de vc falar que ve anime.

pegar 1 pesosa na rua e vc falr isos 1° ela vai pensar q vc ve Bobe esponja a segunda CDZ ( aniem + famoso)
Responder
 #79
(30/12/2013, 00:05)Kira Sama Escreveu: Pra min anime é um estilo, assim como cartoon é outro.  são todos desenhos + são a mesma coisa ? NÃO

apela para comparação anime x cartoon

ANIME:                   X                       Cartoon ( ou desenho americano)
Historia linear                                     99% episódios randoms  sem ligamento
Arte diferenciada                                   Arte bem variada e "feia" personagens estranhos
normalmente bem feita
Vários gêneros                                           Normalmente sempre infantil
Tem um fim                                                Nunca acaba...

Por fim  você pode ate dizer que não gosta dessa frase:
"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"

você pode saber que desenho animado é 1 termo geral para qual quer animação

+ falar para alguém que vc ve desenho animado passa uma ideia bem diferente da de vc falar que ve anime.

pegar 1 pesosa na rua e vc falr isos 1° ela vai pensar q vc ve Bobe esponja a segunda CDZ ( aniem + famoso)
Pior que eu tenho de concordar com a comparação. A ideia é bem essa. E, sinceramente, anime é sim superior às animações americanas. A maioria dos animes têm algum conteúdo, muitas vezes abordam temas intelectualmente interessantes também. Coisa beeem rara nas animações americanas. Mas enfim, não tenho nada categorizar "animes" como "desenho animado", afinal é justamente o que são; mas a ideia/esteriótipo passado por tais termos é deveras diferente.
Responder
 #80
(30/12/2013, 00:05)Kira Sama Escreveu: Pra min anime é um estilo, assim como cartoon é outro.  são todos desenhos + são a mesma coisa ? NÃO

apela para comparação anime x cartoon

ANIME:                   X                       Cartoon ( ou desenho americano)
Historia linear                                     99% episódios randoms  sem ligamento
Arte diferenciada                                   Arte bem variada e "feia" personagens estranhos
normalmente bem feita
Vários gêneros                                           Normalmente sempre infantil
Tem um fim                                                Nunca acaba...

Por fim  você pode ate dizer que não gosta dessa frase:
"Ah, não vejo desenho animado, vejo anime!"

você pode saber que desenho animado é 1 termo geral para qual quer animação

+ falar para alguém que vc ve desenho animado passa uma ideia bem diferente da de vc falar que ve anime.

pegar 1 pesosa na rua e vc falr isos 1° ela vai pensar q vc ve Bobe esponja a segunda CDZ ( aniem + famoso)

Bebopo não é Anime então ? @manju chegamos em um paradoxo aqui o thanos diz que você não gosta de anime porque não gosta de bebop Icon_lolIcon_lol Mas Bebop não é Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes