Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #511
(11/10/2014, 13:05)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Eu tava pensando em dar um fim aquela história,então queria saber se vocês topariam jogar novamente naquele mundo, vou fazer uma aventurar de mais ou menos 20h (depois vemos quantas sessões dar isso), mas eu vou gerar um background para vocês participarem se pelo menos 4 aceitar... vai ser uma história passada 3 anos depois da última sessão e eu vou criar história do que aconteceu durante esses anos no mundo, em contrapartida vocês vão está logando no jogo depois de dois anos sem jogar, pois ouviram que os servidores do jogo vão ser desligados nas próximas 10h e vocês iriam jogar pela última vez, porque sentiram saudades. Vocês vão ter um ano de aventura para criar de background, o bastante para conseguirem x níveis.

Enfim se toparem jogar eu continuo a informação e seria pra começar daqui a um mês para eu ter tempo de escrever, daqui pra lá decidiríamos tudo... É isso, espero a resposta de vocês...
Cara eu topo, já que não tenho muito o que fazer.
Responder
 #512
(11/10/2014, 13:05)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Eu tava pensando em dar um fim aquela história,então queria saber se vocês topariam jogar novamente naquele mundo, vou fazer uma aventurar de mais ou menos 20h (depois vemos quantas sessões dar isso), mas eu vou gerar um background para vocês participarem se pelo menos 4 aceitar... vai ser uma história passada 3 anos depois da última sessão e eu vou criar história do que aconteceu durante esses anos no mundo, em contrapartida vocês vão está logando no jogo depois de dois anos sem jogar, pois ouviram que os servidores do jogo vão ser desligados nas próximas 10h e vocês iriam jogar pela última vez, porque sentiram saudades. Vocês vão ter um ano de aventura para criar de background, o bastante para conseguirem x níveis.

Enfim se toparem jogar eu continuo a informação e seria pra começar daqui a um mês para eu ter tempo de escrever, daqui pra lá decidiríamos tudo... É isso, espero a resposta de vocês...
 eu topo 
Responder
 #513
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Alguém mais, além do @chriss @z.e.t

Eu espero ao menos 4 jogadores
Responder
 #514
Se for mais ou menos naqueles horários da última vez eu topo
Responder
 #515
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Qual o dia e horário é o melhor para vcs? Lembrando que só começamos mês que vem
Responder
 #516
Sequestrando aqui...

Existe interesse em jogar campanhas play-by-forum? Eu jogo as vezes no Myth Weavers (fórum próprio para isso), e gosto do estilo. Com o tempo fui aprendendo quais tipos de aventuras e sistemas funcionam melhor nesse esquema, e quais não dão certo (aventuras muito lentas de se desenvolver não rolam nesse formato, mas histórias mais diretas e simples vão bem).

Tava vendo de começar uma campanha nova mês que vem.
Responder
 #517
(30/12/2014, 17:39)Morgiana Escreveu: Sequestrando aqui...

Existe interesse em jogar campanhas play-by-forum? Eu jogo as vezes no Myth Weavers (fórum próprio para isso), e gosto do estilo. Com o tempo fui aprendendo quais tipos de aventuras e sistemas funcionam melhor nesse esquema, e quais não dão certo (aventuras muito lenta de se desenvolver não rolam nesse formato, mas histórias mais diretas e simples vão bem).

Tava vendo de começar uma campanha nova mês que vem.

Nunca usei esse forum, aqui a gente jogava no rrpg Fire Cast, funcionava bem também.

Como funciona esse forum ai?
Responder
 #518
(30/12/2014, 17:43)Shadow Escreveu: Nunca usei esse forum, aqui a gente jogava no rrpg Fire Cast, funcionava bem também.

Como funciona esse forum ai?
Em geral é um fórum normal, apenas adicionando um bom rolador de dados e fichas de personagens.

Aí geralmente usa-se algo como Google Docs para compartilhar mapas e afins, quando necessário.
Responder
 #519
(30/12/2014, 17:39)Morgiana Escreveu: Sequestrando aqui...

Existe interesse em jogar campanhas play-by-forum? Eu jogo as vezes no Myth Weavers (fórum próprio para isso), e gosto do estilo. Com o tempo fui aprendendo quais tipos de aventuras e sistemas funcionam melhor nesse esquema, e quais não dão certo (aventuras muito lenta de se desenvolver não rolam nesse formato, mas histórias mais diretas e simples vão bem).

Tava vendo de começar uma campanha nova mês que vem.

(30/12/2014, 17:43)Shadow Escreveu: Nunca usei esse forum, aqui a gente jogava no rrpg Fire Cast, funcionava bem também.

Como funciona esse forum ai?

(30/12/2014, 17:48)Morgiana Escreveu: Em geral é um fórum normal, apenas adicionando um bom rolador de dados e fichas de personagens.

Aí geralmente usa-se algo como Google Docs para compartilhar mapas e afins, quando necessário.

Infelizmente eu mal entro no forum, vou acabar esquecendo do RPG, mas se forem jogar eu posso tentar começar também =D


----------Mudando de assunto----------------

Alguém topa jogar uma aventura rápida de Sexta pra sábado no RRPG Firecast, preciso de pelo menos três jogadores e no máximo 6, as fichas vão ser prontas (Os personagens irão ser sorteados) e a aventura não deve durar mais de 5h e o sistema é o velho e om D&D 3.5. Quero ver se crio uma sala só de aventuras rápidas, mas queria um rupo inicial pra testar.

Preciso que os interessados falem o quanto antes, pois eu tirei minha assinatura pra usar os recursos estras do rrpg firecast e só devo voltar a assinar se avisarem, mas preciso de pelo menos um dia (e não vai ser no reveillon) pra preparar a aventura.


--> Lembrando que saremos o skype, mas quem não tiver microfone pode escrever na sala do rrpg firecast.
Responder
 #520
(30/12/2014, 17:58)Kyon Escreveu: Infelizmente eu mal entro no forum, vou acabar esquecendo do RPG, mas se forem jogar eu posso tentar começar também =D


----------Mudando de assunto----------------

Alguém topa jogar uma aventura rápida de Sexta pra sábado no RRPG Firecast, preciso de pelo menos três jogadores e no máximo 6, as fichas vão ser prontas (Os personagens irão ser sorteados) e a aventura não deve durar mais de 5h e o sistema é o velho e om D&D 3.5. Quero ver se crio uma sala só de aventuras rápidas, mas queria um rupo inicial pra testar.

Preciso que os interessados falem o quanto antes, pois eu tirei minha assinatura pra usar os recursos estras do rrpg firecast e só devo voltar a assinar se avisarem, mas preciso de pelo menos um dia (e não vai ser no reveillon) pra preparar a aventura.
Estou na seca de RPg, a Mesa que tava planejando bundou.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes