Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #481
(03/05/2014, 20:11)EroBaka Escreveu: Cara eu estou bem mais livre e com tempo agora, sabado pode rolar, agora eu só fico na mão pq como vc falou pouca gente aparece, até pq os unicos q eu conversei e pareceram demonstra algum interesse foram o @chriss, o @Inkonu e o z.e.t,o restante eu nem tenho noticias ahsahshas 
 @z.e.t sexta tmb por mim ta de boa.....+ pq vc n inverte e vai tomar as cachaças na sexta?? Icon_lolIcon_lol

Icon_lol Icon_lol por que os caras me chamam sempre no sábado, na sexta é dia de rolé Icon_lol
Responder
 #482
(04/05/2014, 00:11)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol por que os caras me chamam sem,pre no sábado, na sexta é dia de rolé Icon_lol
Aqui Sexta é dia de sair e Tem até um apelido "Sexta da Depressão".
Responder
 #483
(04/05/2014, 00:16)chriss Escreveu: Aqui Sexta é dia de sair e Tem até um apelido "Sexta da Depressão".

O @z.e.t q ia gostar dos tempos q eu saia pra valer com a galera da praça....td dia era dia, era só chamar q td mundo vai HASHHAHSHHASH seja tarde,manhã ou noite....ai ai.....bons tempoos de segundo ano.....pena (ou graças a deus)  o povo tá + calmo hoje, acho q com td mundo trabalhando,tds estão..."fazendo menos merda" nos tempos atuais ahsahsha
Responder
 #484
@EroBaka e @z.e.t eu tenho aula cedo no sábado por isso que fica ruim pra mim na sexta... Qual outro fia vcs podem?
Responder
 #485
Por mim o melhor dia e o dia onde teria presença de uns 90% das seções seria Domingo.

Sexta e Sabado a noite não da pra ficar jogando sempre.

Sexta eu faltaria sempre basicamente, sabado eu faltaria batante também.

@Kyon se o problema é aula no outro dia só começar umas 20h o RPG
Responder
 #486
(15/05/2014, 02:34)Kyon Escreveu: @EroBaka e @z.e.t eu tenho aula cedo no sábado por isso que fica ruim pra mim na sexta... Qual outro fia vcs podem?

Cara tipo, por mim pode ser a maioria dos dias..só sexta (amanhã) q n rola, tô de serviço) lol
Responder
 #487
@EroBaka e @z.e.t Será que o pessoal topa jogar domingo às 20h?

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros
Responder
 #488
(18/05/2014, 19:07)Kyon Escreveu: @EroBaka e @z.e.t Será que o pessoal topa jogar domingo às 20h?

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros
Não sendo hoje(18/05/2014) para min não tem problema Icon_lol
Responder
 #489
(18/05/2014, 19:09)chriss Escreveu: Não sendo hoje(18/05/2014) para min não tem problema Icon_lol

Hj tbm não daria certo pra mim
Responder
 #490
Tem como alguém me avisar por pm quando forem começar uma nova campanha? Sorrisão
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes