Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #501
(29/05/2014, 21:46)Kyon Escreveu: Eu jogo! Até aceito vc usar meu cenário =D

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Desculpem a demora para responder. Esse domingo não dar pra mim, mas domingo dia 8 acuo que podemos jogar se quiserem!

Perfeito pra mim, entro de ferias dia 6, e uma campanha nova seria legal pq nem lembro mais como era anterior sahuashuash
Responder
 #502
Eu já organizei a campanha, e ela já lotou Icon_lol
Responder
 #503
Eu estou sem microfone, então, para mim, não vai rolar. Pelo menos por hora. Triste
Responder
 #504
(30/05/2014, 20:55)chriss Escreveu: Eu já organizei a campanha, e ela já lotou Icon_lol

Vai começar quando? E quem tah participando?
Responder
 #505
(31/05/2014, 12:08)Kyon Escreveu: Vai começar quando? E quem tah participando?

a gente já começou, mas o chris preferio começar narrando o prologo de cada hum... Icon_rolleyes ta eu, hajimee, lucas e o erobaka
Responder
 #506
(31/05/2014, 12:16)z.e.t Escreveu: a gente já começou, mas o chris preferio começar narrando o proloo de cada hum... Icon_rolleyes ta eu, hajimee, lucas e o erobaka

Estão jogando em que dia?
Responder
 #507
(31/05/2014, 12:22)Kyon Escreveu: Estão jogando em que dia?
a gente até agora só fez a ficha e fez o prologo, aina não jogamos totalmente, ainda falta marca o dia
Responder
 #508
Se tiver espacinho para mais um ae... o seu antigo mestre está disponível aos fins de semana quase sempre
Responder
 #509
Isso ainda existe? 

Deu uma saudade de jogar RPG de mesa. hahah
Responder
 #510
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Eu tava pensando em dar um fim aquela história,então queria saber se vocês topariam jogar novamente naquele mundo, vou fazer uma aventurar de mais ou menos 20h (depois vemos quantas sessões dar isso), mas eu vou gerar um background para vocês participarem se pelo menos 4 aceitar... vai ser uma história passada 3 anos depois da última sessão e eu vou criar história do que aconteceu durante esses anos no mundo, em contrapartida vocês vão está logando no jogo depois de dois anos sem jogar, pois ouviram que os servidores do jogo vão ser desligados nas próximas 10h e vocês iriam jogar pela última vez, porque sentiram saudades. Vocês vão ter um ano de aventura para criar de background, o bastante para conseguirem x níveis.

Enfim se toparem jogar eu continuo a informação e seria pra começar daqui a um mês para eu ter tempo de escrever, daqui pra lá decidiríamos tudo... É isso, espero a resposta de vocês...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes