Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #471
(29/03/2014, 17:33)Kyon Escreveu: Ok! Vou preparar os texugos!

Ok, meu lobo estará pronto xDDDD
Responder
 #472
foi mal mas hoje eu vou sair :/ e não sei que horas eu chego, mas dependendo da hora eu entro na partida se não houver problema
Responder
 #473
é @Kyon, acho q só vai ser o chriss e eu ahshahshasahsha
Responder
 #474
(29/03/2014, 19:53)EroBaka Escreveu: é @Kyon, acho q só vai ser eu ahshahshasahsha
@Kyon corrigido, vou sair hoje a noite então não vai rolar hoje HAHA!
Responder
 #475
(29/03/2014, 20:19)chriss Escreveu: @Kyon corrigido, vou sair hoje a noite então não vai rolar  hoje HAHA!

Eu vou é dormi então q segunda feira eu tô subindo a favela ahshashash HAHA!HAHA!HAHA! só vou ver uns animes 
Responder
 #476
E as sessões, ainda tá rolando? HAHA!
Responder
 #477
(11/04/2014, 22:53)Will Escreveu: E as sessões, ainda tá rolando? HAHA!

Não sei, sinceramente eu achei que alguém ia falar alguma coisa no decorrer da semana mas não sei mais...bem, acho que só resta perguntar a todos o que vai acontecer.... bem qual vai ser galera??? @Kyon @"anachan" @"chriss" @"Shadow" @"z.e.t" @"Will" @"Inkonu" @"Bebop"
Responder
 #478
(19/04/2014, 18:29)EroBaka Escreveu: Não sei, sinceramente eu achei que alguém ia falar alguma coisa no decorrer da semana mas não sei mais...bem, acho que só resta perguntar a todos o que vai acontecer.... bem qual vai ser galera??? @Kyon @"anachan" @"chriss" @"Shadow" @"z.e.t" @"Will" @"Inkonu" @"Bebop"

Eu toh meio sem tempo livre, mas meus sábados a noite ainda estão vagos, só que teve três sessões que só compareceram duas pessoas, então eu fico mais no aguardo de vocês se organizarem, aí é só me falar, toh com pelo menos uma sessão pronta pra no mínimo 4 players.
Responder
 #479
(02/05/2014, 22:38)Kyon Escreveu: Eu toh meio sem tempo livre, mas meus sábados a noite ainda estão vagos, só que teve três sessões que só compareceram duas pessoas, então eu fico mais no aguardo de vocês se organizarem, aí é só me falar, toh com pelo menos uma sessão pronta pra no mínimo 4 players.

Kyon eu nos sábados a noite estou saindo, não pode ser na sexta a noite?
Responder
 #480
(02/05/2014, 22:38)Kyon Escreveu: Eu toh meio sem tempo livre, mas meus sábados a noite ainda estão vagos, só que teve três sessões que só compareceram duas pessoas, então eu fico mais no aguardo de vocês se organizarem, aí é só me falar, toh com pelo menos uma sessão pronta pra no mínimo 4 players.

Cara eu estou bem mais livre e com tempo agora, sabado pode rolar, agora eu só fico na mão pq como vc falou pouca gente aparece, até pq os unicos q eu conversei e pareceram demonstra algum interesse foram o @chriss, o @Inkonu e o z.e.t,o restante eu nem tenho noticias ahsahshas 
 @z.e.t sexta tmb por mim ta de boa.....+ pq vc n inverte e vai tomar as cachaças na sexta?? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes