Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #111
Adoro ser chamada de onee-san :3

@KoiChan saca só a fic.
Responder
 #112
(14/12/2013, 21:11)Kawaiiara Escreveu: Adoro ser chamada de onee-san :3

@KoiChan saca só a fic.


Fic ficou ótima Nee-san *0* @manju tinha que estar em cima dele depois, se mostrando e seduzindo usando suas mãos para se satisfazer.. enquanto @Sombra nada pode fazer por estar amarrado  Comical
Responder
 #113
(14/12/2013, 21:10)KoiChan Escreveu: Nee-san e eu não resultaríamos... afinal... somos duas faces da mesma moeda  Sorry 

Eu quero um seme fofo para dominar, tem que ser fofi  Comical

Minha vez de fazer a fic então. Presta bem atenção. 
Você pensa assim, então acaba marcando com a Kawaiiara para um encontro achando que era para fazer shippers aleatórios. Mas a Kawaiiaram já estava com segundas intenções desde o começo. hehehe 
Vocês conversam e por fim acaba se deixando levar depois de algumas investidas dela Icon_lol O dia de vocês acabam num grande o longo Orange. 
A @Kawaiiara fica satisfeita porque conseguiu mais uma para a coleção dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #114
(14/12/2013, 21:17)Sombra Escreveu: Minha vez de fazer a fic então. Presta bem atenção. 
Você pensa assim, então acaba marcando com a Kawaiiara para um encontro achando que era para fazer shippers aleatórios. Mas a Kawaiiaram já estava com segundas intenções desde o começo. hehehe 
Vocês conversam e por fim acaba se deixando levar depois de algumas investidas dela Icon_lol O dia de vocês acabam num grande o longo Orange. 
A @"kawaiiara" fica satisfeita porque conseguiu mais uma para a coleção dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou sem graça, tenta por mais emoção tipo a @Kawaiiara-nee-sama ser envolta por tentáculos pegajosos (é assim que ela chama os braços da @KoiChan), enquanto... CHEGA! Não consigo imaginar isso! Mas ficou fofi o "Kawaira-nee-sama".
Responder
 #115
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(10/12/2013, 00:16)Oiacz Escreveu: Ainda falta 1 mês pra temporada começar e já tem sub confirmando coisa? HAHA!


Link removido
Responder
 #116
(14/12/2013, 21:20)Staz C. Vlad Escreveu: ficou sem graça, tenta por mais emoção tipo a @Kawaiiara-nee-sama ser envolta por tentáculos pegajosos (é assim que ela chama os braços da @KoiChan), enquanto... CHEGA! Não consigo imaginar isso! Mas ficou fofi o "Kawaira-nee-sama".

Eu acabo enjoando desses Nee/Nii-sama/san/chan com o tempo.
Tem personagem que repete isso umas 500 vezes, fica chato pra caramba.
Responder
 #117
Nah, @Sombra assim não vale, tem que ter emoção, e descrever o que está acontecendo... Tipo assim

-Mas o que? - @KoiChan estava assustada, nunca tinha beijado uma menina antes.
-Shiiii... Só relaxa... - e Kawaiiara continuou o beijo, um pouco mais intenso dessa vez. A mão dela fechou nos fios de cabelo da @KoiChan,  que olhou assustada para o sua onee-san , ela tentou se esquivar do toque inutilmente e antes que pudesse reclamar, já se encontrava num beijo voraz, que lhe arrancava o ar de tal maneira que seu corpo tremia... Mas era tão bom! Alguns instantes depois @KoiChan tentava acompanhar o beijo, ela conseguia sentir alguns olhares pelas costas, mas não podia fazer nada... Já que não estava conseguindo raciocinar direito por causa da intensidade do beijo, e já estava ficando sem ar.

Um certo tempo depois o beijo se encerrou quando o ar se fez realmente necessário.
- E aí? Como foi? Gostou? - Sem rodeios perguntou.
- Err... - Koichan não respondeu, estava confusa. "O que eu digo?" Pensou.
- Ah, você ficou tão bonitinha vermelha desse jeito... - Disse Kawaiiara com um sorriso. 
Responder
 #118
Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san   Sorry  Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha fico  Sorry

Eu sou sádica, quero meu seme hetero e fofi  Comical 
Responder
 #119
(14/12/2013, 21:55)KoiChan Escreveu: Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san   Sorry  Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha fico  Sorry

Eu sou sádica, quero meu seme hetero e fofi  Comical 

Todo mundo diz que é sádico na internet, mas aposto que na verdade você é M. kkk
Responder
 #120
(14/12/2013, 21:55)KoiChan Escreveu: Acho que precisaria de muito esforço para me conseguir fazer corar Nee-san   Sorry  Nem que seja porque eu corro 2km ao sol a temperaturas de 35º e nem um pouco vermelha fico  Sorry

Eu sou sádica, quero meu seme hetero e fofi  Comical 
Relaxa amor, eu só fiz pensando na fic do @Sombra
Se fosse true eu que estaria vermelha Icon_lol 
Mas você fica bronzeada? Eu tenho uma amiga que é parecida com você nisso, só que ela não consegue ficar vermelha por conta do sol, as vezes ela fica mais branca. Icon_lol 
Sádica? Eu acho que sou um misto dos dois Icon_redface 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes