Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #121
(14/12/2013, 21:37)Kawaiiara Escreveu: Nah, @Sombra assim não vale, tem que ter emoção, e descrever o que está acontecendo... Tipo assim

-Mas o que? - @KoiChan estava assustada, nunca tinha beijado uma menina antes.
-Shiiii... Só relaxa... - e Kawaiiara continuou o beijo, um pouco mais intenso dessa vez. A mão dela fechou nos fios de cabelo da @KoiChan,  que olhou assustada para o sua onee-san , ela tentou se esquivar do toque inutilmente e antes que pudesse reclamar, já se encontrava num beijo voraz, que lhe arrancava o ar de tal maneira que seu corpo tremia... Mas era tão bom! Alguns instantes depois @KoiChan tentava acompanhar o beijo, ela conseguia sentir alguns olhares pelas costas, mas não podia fazer nada... Já que não estava conseguindo raciocinar direito por causa da intensidade do beijo, e já estava ficando sem ar.

Um certo tempo depois o beijo se encerrou quando o ar se fez realmente necessário.
- E aí? Como foi? Gostou? - Sem rodeios perguntou.
- Err... - Koichan não respondeu, estava confusa. "O que eu digo?" Pensou.
- Ah, você ficou tão bonitinha vermelha desse jeito... - Disse Kawaiiara com um sorriso. 

Poderia ter detalhado, mas estava com pressa pra ver Kuroko. Se bem que o seu tá super detalhado
Aposto que escreve esse tipo de coisa. u_u kkk
Responder
 #122
(14/12/2013, 22:07)Sombra Escreveu: Poderia ter detalhado, mas estava com pressa pra ver Kuroko. Se bem que o seu tá super detalhado
Aposto que escreve esse tipo de coisa. u_u kkk

Pior que nunca escrevo.  Icon_lol
Responder
 #123
(14/12/2013, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Pior que nunca escrevo.  Icon_lol

Um pouco mais detalhado, minha versão do beijo das duas Tá melhor? kkkk

Koichan ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara invadia sua boca, passando pelos seus lábios macios e úmidos. Koichan não sabia o que fazer, ela ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara se enrocava na sua. Ao poucos ela foi se entregando ao desejo que vinha do seu corpo, fechou os olhos e começou a retribuir o beijo. Aquilo pareceu horas, as duas se beijavam intensamente. Quando terminaram Kawaiiaram mordiscou o lábio de Koichan e a encarava ofegante, sentido também a respiração de Koichan em seu pescoço. 
Responder
 #124
(14/12/2013, 22:13)Sombra Escreveu: Um pouco mais detalhado, minha versão do beijo das duas Tá melhor? kkkk

Koichan ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara invadia sua boca, passando pelos seus lábios macios e úmidos. Koichan não sabia o que fazer, ela ficou parada enquanto a língua de Kawaiiara se enrocava na sua. Ao poucos ela foi se entregando ao desejo que vinha do seu corpo, fechou os olhos e começou a retribuir o beijo. Aquilo pareceu horas, as duas se beijavam intensamente. Quando terminaram Kawaiiaram mordiscou o lábio de Koichan e a encarava ofegante, sentido também a respiração de Koichan em seu pescoço. 
AGORA SIM!!!!  Drool 
Cara na boa, normalmente quem escreve essas coisas melhor é menino, tipo eu leio muuuuitas fica gays e da pra perceber uma grande diferença quando é uma fujoshi escrevendo ou quando é um gay escrevendo... A hist pode ser uma bosta que o sexo vai ser bom. (Normalmente.)
Responder
 #125
(14/12/2013, 22:16)Kawaiiara Escreveu: AGORA SIM!!!!  Drool 
Cara na boa, normalmente quem escreve essas coisas melhor é menino, tipo eu leio muuuuitas fica gays e da pra perceber uma grande diferença quando é uma fujoshi escrevendo ou quando é um gay escrevendo... A hist pode ser uma bosta que o sexo vai ser bom. (Normalmente.)

Eu tinha pensado em mais coisas, só que empaquei e não sabia o que escrever para chegar na parte que imaginei. Também esqueci de adicionar aquela babinha que sai quando afasta a boca conectando os lábios depois de um beijo molhado. (Clássica HAHA! )

Chega, melhor eu parar se não vou ficar parecendo uma dessas pessoas que escreve sacanagem em sites de fanfic. kkkkkkk
Responder
 #126
(14/12/2013, 22:07)Sombra Escreveu: Todo mundo diz que é sádico na internet, mas aposto que na verdade você é M. kkk


Acredite, sou sádica ahahahah Pessoas já nem me apresentam normalmente ( amigos legais haha), é do genero: E essa é minha amiga, bem legal, mas tenha cuidado, ela é do mal, cruel, pervertida e perversa, e gosta de ver os outros sofrendo. 

Ainda tento me apresentar primeiro até em grupos de skype, mas pessoal sempre consegue primeiro mandar essas informações aahahah

(14/12/2013, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Relaxa amor, eu só fiz pensando na fic do @Sombra
Se fosse true eu que estaria vermelha Icon_lol 
Mas você fica bronzeada? Eu tenho uma amiga que é parecida com você nisso, só que ela não consegue ficar vermelha por conta do sol, as vezes ela fica mais branca. Icon_lol 
Sádica? Eu acho que sou um misto dos dois Icon_redface 

Eu vivo perto da praia, nunca fiquei mais escura do que um branco sujo T-T
Responder
 #127
o que ta havendo nesse topico Icon_lol

bytheway olá @KoiChan seja bemvinda e que bom que já se enturmou com os senpais Peace
Responder
 #128
(15/12/2013, 17:27)anachan Escreveu: o que ta havendo nesse topico Icon_lol

bytheway olá @KoiChan seja bemvinda e que bom que já se enturmou com os senpais Peace
Do jeito que está indo logo terão mais Shipps canhão no fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #129
2 kawaiiara foi boa heim Icon_lol castigo heim!! Icon_lol
Responder
 #130
Ninguém comentou nada depois com medo das Kawaiiaras.  Icon_cool
So @anachan que teve coragem Icon_lol 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes