Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #91
(14/12/2013, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Vamos lá amiga fujoshi, quem é o Seme e quem é o Uke, @KoiChan ?
Apesar que o @manju sempre foi Uke pra mim, em todos os ships que eu já tive com ele.


Ajuda? Eu sei bem no que ele te ajudou...  Shifty

@manju, eu sei que o sombra foi gentil com você, medo por que?

Pobre manju, ele deve sofrer com você. =/
Responder
 #92
(14/12/2013, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Vamos lá amiga fujoshi, quem é o Seme e quem é o Uke, @KoiChan ?
Apesar que o @manju sempre foi Uke pra mim, em todos os ships que eu já tive com ele.

Na minha mente @manju seria um uke bem atrevidão que obrigaria @Sombra a fazer coisas bem pervertidas  Comical
Responder
 #93
Duas @Kawaiiaras??  
O fórum tá perdido. HAHA! 
Responder
 #94
(14/12/2013, 20:31)Hugoo Escreveu: Duas @Kawaiiaras??  
O fórum tá perdido. HAHA! 

Hora de fugir para as colinas antes que seja tarde demais. Icon_lol
Responder
 #95
(14/12/2013, 20:27)KoiChan Escreveu: Na minha mente @manju seria um uke bem atrevidão que obrigaria @Sombra a fazer coisas bem pervertidas  Comical
OH MY GOD! O que será que ambos farão entre quatro paredes quando estiverem juntos?! Depois de fussar o forum de cima a baixo, tenho que concordar com a Koi-chan o @manju daria um bom uke.
Responder
 #96
(14/12/2013, 20:31)Hugoo Escreveu: Duas @Kawaiiaras??  
O fórum tá perdido. HAHA! 

Uma delas deve ser banida por um bem maior: a sanidade dos outros usuários do fórum. HAHA!
Responder
 #97
Virei um barquinho, tomara que seja pelo menos o Titanic (e tomara que afunde) Icon_lol

Gogogo Iceberg. Facepalm
Responder
 #98
(14/12/2013, 20:41)Sombra Escreveu: Uma delas deve ser banida por um bem maior: a sanidade dos outros usuários do fórum. HAHA!
acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?
Responder
 #99
(14/12/2013, 20:45)Staz C. Vlad Escreveu: acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?

Mas não são apenas duas Fujoshis, são duas Kawaiiaras. No
Responder
 #100
(14/12/2013, 20:45)Staz C. Vlad Escreveu: acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?

Transformaram nisso... Imaginação bem fértil por parte delas.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes