Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #101
(14/12/2013, 20:48)manju Escreveu: Transformaram nisso... Imaginação bem fértil por parte delas.


Poderia ser pior se a gente fizesse Fusão e aumentasse de lvl  Funny 

(~º-º)~ conversa foi nessa direção porque se deixaram levar pela curiosidade e tiveram interesse na conversa, só admitir ehehehe
Responder
 #102
(14/12/2013, 20:50)KoiChan Escreveu: Poderia ser pior se a gente fizesse Fusão e aumentasse de lvl  Funny 

(~º-º)~ conversa foi nessa direção porque se deixaram levar pela curiosidade e tiveram interesse na conversa, só admitir ehehehe

Sou mais shippar você e a Kawaiiara. Wub

Spoiler:  
BTW, sou yurifag. hehehehe.
Responder
 #103
Tudo isso é medo de virar Uke?
Meninos, pensei que já estivessem acostumados, é kawaiiara ao quadrado.

(14/12/2013, 20:52)manju Escreveu: Sou mais shippar você e a Kawaiiara.  Wub

Spoiler:  
BTW, sou yurifag. hehehehe.
YYAYYY, PODE ME SHIPAR!!!

Mas tu continua sendo passivo.
Responder
 #104
(14/12/2013, 20:52)manju Escreveu: Sou mais shippar você e a Kawaiiara.  Wub

Spoiler:  
BTW, sou yurifag. hehehehe.

Eu já sugeri esse casamento delas. kkkkk
Responder
 #105
(14/12/2013, 20:53)Kawaiiara Escreveu: Tudo isso é medo de virar Uke?
Meninos, pensei que já estivessem acostumados, é kawaiiara ao quadrado.

YYAYYY, PODE ME SHIPAR!!!

Mas tu continua sendo passivo.


Nee-san, eles estão com medo  Comical 
Vamos ajudá-los a encontrar o lugar ideal e celestial para eles? 
Responder
 #106
(14/12/2013, 20:55)KoiChan Escreveu: Nee-san, eles estão com medo  Comical 
Vamos ajudá-los a encontrar o lugar ideal e celestial para eles? 

SIM!

Agora com licença que eu vou procurar a próstata de vocês.
Responder
 #107
(14/12/2013, 20:55)KoiChan Escreveu: Nee-san, eles estão com medo  Comical 
Vamos ajudá-los a encontrar o lugar ideal e celestial para eles? 
Que tipo de ideia celestial está passando pela sua linda cabecinha coberta por fios de cabelos negros? Tipo, eles sozinhos em uma ilha deserta? Ou o @manju amarrando o @Sombra com uma corrente na cama enquanto vai tirando a roupa dele calmamente até.... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Responder
 #108
(14/12/2013, 20:55)KoiChan Escreveu: Nee-san, eles estão com medo  Comical 
Vamos ajudá-los a encontrar o lugar ideal e celestial para eles? 

Depois desse "Nee-san" já há material suficiente para a publicarmos o doujin das duas. Icon_lol
Responder
 #109
(14/12/2013, 21:00)Staz C. Vlad Escreveu: Que tipo de ideia celestial está passando pela sua linda cabecinha coberta por fios de cabelos negros? Tipo, eles sozinhos em uma ilha deserta? Ou o @manju amarrando o @Sombra com uma corrente na cama enquanto vai tirando a roupa dele calmamente até.... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

...até que ele fique completamente nu, ao fazer isso ele levanta da cama e liga um aparelho de som que estava encima da bancada onde ficava o computador.
- Vou colocar sua música favorita - Diz @manju com um olhar malicioso - Ah... Quer saber? Acho que vou dançar pra você - ele diz com um sorriso.
- Eu sei que concordei em ficar amarrado, mas ver isso sem poder fazer nada... É tortura. - @Sombra se arrepende um pouco de ter deixado o @manju amarra-lo.
- Tortura, é? Bom, se você está tão desesperado... Eu posso soltar você assim que eu acabar... - Depois de dizer isso @manju aumentou o som e começou a se despir lentamente ao som da música...

(14/12/2013, 21:06)Sombra Escreveu: Depois desse "Nee-san" já há material suficiente para a publicarmos o doujin das duas. Icon_lol

Lerdos, já fiz até fanfic.
Responder
 #110
(14/12/2013, 21:06)Sombra Escreveu: Depois desse "Nee-san" já há material suficiente para a publicarmos o doujin das duas. Icon_lol

Nee-san e eu não resultaríamos... afinal... somos duas faces da mesma moeda  Sorry 

Eu quero um seme fofo para dominar, tem que ser fofi  Comical
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes