Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #61
pra mim ate agora e a 2 melhor estreia da temporada espero muinto do anime
Responder
 #62
Isshuukan Friends, a "pérola carismática" da temporada para mim...
É de um apelo emocional tão cativante que realmente acompanhar a obra até o final me soa como uma ótima ideia...
Responder
 #63
Como já disseram faltou um pouco de originalidade, mas dá para assistir. Se não cair na pieguice, quem sabe esse anime possa até me cativar.
Responder
 #64
to com um pé atras com esse
vou esperar sair ate o 3º pra ver os comentarios
Responder
 #65
Episódio 01:

Esse eu não botava muita fé, e, bem... Ainda não boto fé alguma Laugh

Achei o ritmo do episódio muito ruim, o mangá em tirinhas tem uma fluidez bem melhor... Por ora só gostei mesmo da animação, ela sendo tão delicadinha e bonitinha se encaixa bem para esse tipo de história - por causa disso desde o mangá eu vejo mais esses personagens como sendo do fundamental do que outra coisa, ha...

Só que como anime isso deve enjoar rápido; eu mesmo cansei do mangá depois de alguns capítulos, por se tornar repetitivo.
Responder
 #66
Que anime tedioso esse... acontece nada... tudo vai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DEVAGAR.

serio qz durmo vendo esse 1 episodio.

DROPADO
Responder
 #67
Eu gostei e não gostei desse. Tipo, é muito fofo, a proposta é boa e até gostei dos personagens, mas o primeiro episódio foi um pouco chato. Creio que a função do episódio foi de introduzir o problema da garota, mas já sabendo que ela tinha esse problema foi meio frustante (meio que o título do anime e qualquer sinopse já contavam isso), afinal, eu já sabia que tudo que o garoto estava fazendo foi inútil.

Tem potencial para ser bom daqui pra frente, só espero que não se perca e fique repetitivo e monótono com o tempo, o que não me parece difícil com essa proposta.
Responder
 #68
Gostei...sei lá é muito "fofis", vou ver hahahaha
Responder
 #69
(08/04/2014, 02:13)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Esse eu não botava muita fé, e, bem... Ainda não boto fé alguma Laugh

Achei o ritmo do episódio muito ruim, o mangá em tirinhas tem uma fluidez bem melhor... Por ora só gostei mesmo da animação, ela sendo tão delicadinha e bonitinha se encaixa bem para esse tipo de história - por causa disso desde o mangá eu vejo mais esses personagens como sendo do fundamental do que outra coisa, ha...

Só que como anime isso deve enjoar rápido; eu mesmo cansei do mangá depois de alguns capítulos, por se tornar repetitivo.

.......... ^^"
Responder
 #70
Episódio 01

Esse anime tem cara de ser bem paradinho mesmo, espero que façam algo bonito e que não se torne muito tedioso. Foi um dos poucos que decidi começar logo no inicio.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes