Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #81
(13/04/2014, 23:08)Hajimee Escreveu: Ainda to torcendo pra não cair numa repetição Icon_lol E queria muito que no final (do mangá ou do anime, tanto faz) ela conseguisse se curar dessa perda de memória seletiva

Acho que isso ia acabar com tudo :v
Iria usar que macumba? Poder do amor?
Responder
 #82
(13/04/2014, 23:26)Oiacz Escreveu: Acho que isso ia acabar com tudo :v
Iria usar que macumba? Poder do amor?

Ficar assim até o final da vida (ou do mangá) seria um porre....
Responder
 #83
(13/04/2014, 23:52)Hajimee Escreveu: Ficar assim até o final da vida (ou do mangá) seria um porre....

Então a conclusão será ruim de uma forma ou outra? HAHA!
Responder
 #84
(14/04/2014, 00:10)Oiacz Escreveu: Então a conclusão será ruim de uma forma ou outra? HAHA!

Final do mangá acho que sim, não sei. Do anime seria justo acabar sem resolver esse problema já que se acabasse com o problema agora, seria final original, o que nunca é bom Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
(13/04/2014, 23:26)Oiacz Escreveu: Acho que isso ia acabar com tudo :v
Iria usar que macumba? Poder do amor?

Em Ef~Tale of Memories, o poder do amor lá fez a guria lembrar, mas só do cara, o resto foda-se



Ep 2

Foi um bom episódio, mas histórias assim tendem a ser cansativas já que sempre a mesma coisa sempre, cada episódio é a tentativa de ser amigo, em filmes vc aceita de boa pq tem um desenvolvimento para no máximo 2h, agora manga/anime já é algo mais extenso então tende a ficar cansativo.

Vamos ver o final do anime.
Responder
 #86
EP2 Mega fofo *0*
Não ligo em receber a mesma dose de fofura toda semana Icon_lol
Responder
 #87
Episódio 2:

Por um instante achei que o que ela escrevesse no diário desapareceria. Ufa, não desapareceu! Coitada dela, que sofrimento perder a memória... mas é verdade, poderiam gravar uns vídeos também, utilizando a nossa atual tecnologia, pra não ficar tudo no escrito... mas acho que isso perderia um pouco do ar de suspense do anime, né?
E o piá como pão com ovo no almoço! LOL
Responder
 #88
EP.02


Bom está indo bem, o anime consegue ser menos cansativo doq o manga.... q por sinal vou dropar pq não aguento mais, ate agora o MC ainda não decidiu se gosta da garota ou so quer ser amigo... o anime ainda to levando, vou continuar.
Responder
 #89
Bom episódio (o 02), por enquanto a Brain's Base conseguiu um novo "Real Deal" (embora o único deles que foi isso mesmo na minha opinião foi Durarara!), só espero que não fique muito repetitivo mais pra frente.
Responder
 #90
Só eu que fiquei imaginando ela tendo que ler um diário gigantesco toda semana? Aquilo ali vai virar um alcorão se ela continuar anotando até mesmo sobre o pão com ovo LOL
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes