Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #41
(06/04/2014, 17:18)Oiacz Escreveu: Me senti assistindo algo tão calmo e cativante como Kimi to Boku e Natsume Yuujinchou.

To confiando em você ein.... Se não for tão bom quanto Kimi to Boku.... Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
 #42
(06/04/2014, 17:30)Hajimee Escreveu: To confiando em você ein.... Se não for tão bom quanto Kimi to Boku.... Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Vai fundo manos, só não tem o mesmo nível de comédia...
Responder
 #43
(06/04/2014, 17:33)Oiacz Escreveu: Vai fundo manos, só não tem o mesmo nível de comédia...

..... Vamos ver....

Episódio assistido. Meh... Fofinho até, bonitinho... Mas tem cara de que vai ficar enjoativo depois de uns episódios, com a questão dela esquecer dos amigos... Aliás, queria saber se essa doença realmente existe ou se é só algo do mundo do mangá/anime mesmo... Mas bem, vou continuar acompanhando, por enquanto. Ah, mas não é do nível de Kimi to boku não, a princípio. E não vi Natsume ainda, mas pelo que leio sobre, Isshuukan passa bem longe dele.

Ah, e @jasque , nem parece Kotoura-san. Ao menos aqui a mc não é burra e etc.
Responder
 #44
E-pi-só-dio 01

Não sei se separei episódio certo. Nunca fui boa nessas merdas. Oh my, esse seiyuu do Arata me irrita. Eu nunca consigo prestar atenção no personagem porque fico pensando Esse é o babaca do Arata, do Arata, do Arata, do Arata o tempo inteiro *sigh*.
Cara, essa foi uma estréia muito agradável. Fofa, calma, bonitinha, com uma trilha sonora leve. É daqueles animes que você assiste e sente o seu coração ficar calminho. Estou aquecida. Com certeza acompanharei Coração Adoro relaxar assim.
Responder
 #45
(06/04/2014, 17:37)Hajimee Escreveu: ..... Vamos ver....

Episódio assistido. Meh... Fofinho até, bonitinho... Mas tem cara de que vai ficar enjoativo depois de uns episódios, com a questão dela esquecer dos amigos... Aliás, queria saber se essa doença realmente existe ou se é só algo do mundo do mangá/anime mesmo... Mas bem, vou continuar acompanhando, por enquanto. Ah, mas não é do nível de Kimi to boku não, a princípio. E não vi Natsume ainda, mas pelo que leio sobre, Isshuukan passa bem longe dele.

Ah, e @jasque , nem parece Kotoura-san. Ao menos aqui a mc não é burra e etc.

Já tinha esquecido este anime
Responder
 #46
(06/04/2014, 20:32)jasque Escreveu: Já tinha esquecido este anime

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(06/04/2014, 17:37)Hajimee Escreveu: Episódio assistido. Meh... Fofinho até, bonitinho... Mas tem cara de que vai ficar enjoativo depois de uns episódios, com a questão dela esquecer dos amigos... Aliás, queria saber se essa doença realmente existe ou se é só algo do mundo do mangá/anime mesmo... Mas bem, vou continuar acompanhando, por enquanto. Ah, mas não é do nível de Kimi to boku não, a princípio. E não vi Natsume ainda, mas pelo que leio sobre, Isshuukan passa bem longe dele.

Não disse que são iguais, disse que passam o mesmo sentimento de "calmaria/tranquilidade" por serem igualmente cativantes num passo mais parado.
Responder
 #48
(06/04/2014, 21:48)Oiacz Escreveu: Não disse que são iguais, disse que passam o mesmo sentimento de "calmaria/tranquilidade" por serem igualmente cativantes num passo mais parado.
Sim, são mais calminhos mesmo.
Responder
 #49
Episódio 1:

Se a guria não desse um bom motivo pra não poder ter amigos, era bicuda na cara! O piá é tão legal! Imaginei que pudesse ser qualquer coisa, mas não perda da memória. Depois até me compadeci dela...
Acompanharei. Adoro esse tipo de anime. Espero que seja bom. Pois vários dessa temporada que eu tinha esperança me decepcionaram...
Responder
 #50
Isshuukan Friends é muito amor *----------------------*
Vai ser o meu xodózinho da temporada *0*
E assim minha dose de amor da temporada foi preenchida com esse anime e com a abertura de Mushishi shou *-*
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes