Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #71
(09/04/2014, 01:39)CNetoin Escreveu: .......... ^^"

Q q foi senhor Carlírio/
Responder
 #72
Fui ver esperando algo ruim e quebrei a cara. O anime é bem agradável. Icon_e_smile
Responder
 #73
Ep 01

Tentei.. mas não consegui, isso é lento demais sem falar q não fui com a cara de ninguém aki. Dropado de longe.
Responder
 #74
(10/04/2014, 16:52)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Tentei.. mas não consegui, isso é lento demais sem falar q não fui com a cara de ninguém aki. Dropado de longe.

Estou perdendo meu cargo de hater e ninguém me avisa???
Responder
 #75
(10/04/2014, 17:00)Oiacz Escreveu: Estou perdendo meu cargo de hater e ninguém me avisa???

Esse é meu segundo drope da temporada.. aposto q tu tem bem mais.
Responder
 #76
(10/04/2014, 17:00)Oiacz Escreveu: Estou perdendo meu cargo de hater e ninguém me avisa???

É... Uma surpresa.

Como esperava de algo da Brain's Base, ótimo primeiro episódio. O problema começa agora, se vão conseguir manter o nível ou não (a lembrança de Tonari no Kaibutsu-kun está bem viva e a decepção que foi do segundo episódio p/ frente também).
Embora tenha sido o melhor primeiro episódio dos animes da temporada que vi até agora.
Responder
 #77
Episódio 02

Cara, esse anime é muito fofo. Muito mesmo. Argh, deu uma agonia fodida por eu não saber o que ia acontecer com eles na segunda. Que bom que deu tudo certo. Lindo e fofo demais. Amei, amei, amei.
Responder
 #78
Bom episódio, mas não era mais fácil fazer um diário em vídeo, como no filme? Coolface
Fiquei curioso sobre o que a guria escreveu ali... será que chegarão a mostrar alguns trechinhos?

Senti no 1º episódio e criei a certeza agora. Esse protagonista tem problemas mentais.
Ele sabe que a guria perde as memórias, então porque a "1° conclusão" com o amigo lá é de que "ela o odeia"? Mellow

Tirando essa babaquice aí, foi bom. Principalmente quando voltaram pra escola após a guria perder as memórias novamente.

Spoiler:  
[Imagem: 87h7p.jpg]
[Imagem: 87hON.jpg]
Responder
 #79
(08/04/2014, 15:22)Kira Sama Escreveu: Que anime tedioso esse... acontece nada... tudo vai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DEVAGAR.

serio qz durmo vendo esse 1 episodio.

DROPADO

bo ja eu gosto de anime assim pq da pra aproveitar bem a historia e animes assim quase sempre termina tipo clannad bem dramatico entao o anime ta 10 pra mim nao da pra durmir [ MINHA OPINIAO] e vo continuar acompanhando
Responder
 #80
Ainda to torcendo pra não cair numa repetição Icon_lol E queria muito que no final (do mangá ou do anime, tanto faz) ela conseguisse se curar dessa perda de memória seletiva
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes