Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #41
Ep 3

Episodio divertido, química do anime é bem interessante. Passou na regra dos 3 com louvor ^^
Responder
 #42
Epi 3
Está muito bom.
O slice não compromete o anime (achei que estragaria o universo) e assim Soul Eater Not! não me decepciona. É óbvio que a premissa é outra, mas ainda assim está envolvente.
Responder
 #43
EP03

pq não continua assim até o fim...
elas são fofas demais para virar anime de ação...
é uma pena...
Responder
 #44
(27/04/2014, 08:07)martec Escreveu: EP03

pq não continua assim até o fim...
elas são fofas demais para virar anime de ação...
é uma pena...

Mas até onde eu vi do mangá, ele também não vira um battle shounen Icon_rolleyes


Tem a questão do inimigo desconhecido e umas leves batalhas, mas eu acho que o pessoal da série original acaba lutando mais que elas Icon_lol
Responder
 #45
(27/04/2014, 10:21)llNoNickll Escreveu: Mas até onde eu vi do mangá, ele também não vira um battle shounen Icon_rolleyes

espero que não vire mesmo...
pq achei anime de série principal bem fraco que esse...
Responder
 #46
(27/04/2014, 10:34)martec Escreveu: espero que não vire mesmo...
pq achei anime de série principal bem fraco que esse...

Então... considero pegadas diferentes. Se até em uma cena que deveria ser séria (algo que deve vir mais para frente) eles me inserem algo totalmente inusitado e que me fez rir bastante (pior que lá se foi a seriedade da cena Icon_lol ), acho que não deve mudar muito no decorrer do anime.

Considero a parte de ação o adicional, mas não o foco principal. Provavelmente por isso tenho gostado bastante dos episódios e também por causa da Anya Wub
Responder
 #47
Nem vi a série principal, mas acho que verei essa.
Responder
 #48
(27/04/2014, 10:57)Suzetsu Escreveu: Nem vi a série principal, mas acho que verei essa.

Eu não gosto nem um pouco da série principal e estou vendo essa. 
Responder
 #49
Ep.01, 02, 03

Saudades de Soul Eater. Esse aqui é um mero spin-off, mas deu pra rever algumas coisas. O foco em slice é interessante, com as garotas indo pra Shibusen.
Gostei bastante da Anya, ela é cute. Já a Tsugumi eu pensei que ela seria uma Maka 2.0, mas ela é um arma e ainda está indecisa em quem deverá ser seu mestre.
O ritmo leve está bom de ver, então devo continuar acompanhando.

Nota 8,0
Responder
 #50
Alguém que conheça a série principal pode me dizer se o mangá é decente? Fiquei com vontade de conhecer a obra original, mas se a adaptação for tão ruim assim, vou ir direto ao mangá.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes