Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #61
Já consegui me adaptar a ter que esquecer que é Soul Eater e defini-lo apenas como NOT para começar a gostar do anime sendo apenas mais um colegial de tantos outros.

Com isso em mente esta começando a ser "digerido" melhor e este ultimo episódio foi bem interessante mostrando que as aparências enganam. Mas ainda assim a bruxa é uma bruxa, e agora sabe-se que é real.
Responder
 #62
E um Bom Anime a ideia e legal. Ele promete.
Responder
 #63
Tem q dar so leite pra ela mesmo kkk precisa crescer Icon_lolIcon_lolIcon_lol fora que é taoreda que já ta fazendo curva pra dentro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
ep 6

Com certeza é uma das surpresas de abril, não dava nada por esse aki e está mto melhor dos que eu esperava algo mais. Os proximos episodios prometem!!
Responder
 #65
Apesar do roteiro previsível e do "vale a pena ver de novo" dos personagens de Soul Eater, o anime está bem legal até.....
Responder
 #66
EP06

eu n gostei muito das duas...
se bem q o ep foi muito bom anyway...
Responder
 #67
EP07

n estou gostando do rumo q ta tomando...
é muito mais agradável do jeito q tava...
é uma pena essa mudança...
Responder
 #68
(21/05/2014, 09:03)martec Escreveu: EP07

n estou gostando do rumo q ta tomando...
é muito mais agradável do jeito q tava...
é uma pena essa mudança...

Não entendi   Confused2

O SoL continua presente e sendo o foco, sendo que a diferença foi que a vilã fez seu movimento... algo que a Opening sempre deixou em evidência. Inclusive a preview deixou bem claro que mesmo após o final do episódio, o clima descontraído ainda permanece (sem contar que é melhor se preparar para as trolladas que virão no próximo episódio Icon_lol )


Como eu te respondi um bom tempo atrás: o anime não se tornará battle shounen, porém terá sim eventos relacionados/referentes a Gorgon, afinal ela é a antagonista da obra.
Responder
 #69
(21/05/2014, 11:25)llNoNickll Escreveu: Não entendi   Confused2

O SoL continua presente e sendo o foco, sendo que a diferença foi que a vilã fez seu movimento... algo que a Opening sempre deixou em evidência. Inclusive a preview deixou bem claro que mesmo após o final do episódio, o clima descontraído ainda permanece (sem contar que é melhor se preparar para as trolladas que virão no próximo episódio Icon_lol )


Como eu te respondi um bom tempo atrás: o anime não se tornará battle shounen, porém terá sim eventos relacionados/referentes a Gorgon, afinal ela é a antagonista da obra.

prefiro sem e 100% slice...
muito mais relaxante e agradável...
Responder
 #70
(21/05/2014, 11:46)martec Escreveu: prefiro sem e 100% slice...
muito mais relaxante e agradável...

Mas ai seria mandar para o espaço coisas que a Opening até evidencia. Só se fizessem algo ao estilo "Viu isso? Colocamos apenas para completar o tempo da Opening, mas você nunca verá!" HAHA!
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes