Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #51
(28/04/2014, 11:21)Suzetsu Escreveu: Alguém que conheça a série principal pode me dizer se o mangá é decente? Fiquei com vontade de conhecer a obra original, mas se a adaptação for tão ruim assim, vou ir direto ao mangá.

O mangá de Soul Eater é bom sim. Problema do anime do principal é que o último arco é uma vergonha, só.
Responder
 #52
(28/04/2014, 11:21)Suzetsu Escreveu: Alguém que conheça a série principal pode me dizer se o mangá é decente? Fiquei com vontade de conhecer a obra original, mas se a adaptação for tão ruim assim, vou ir direto ao mangá.

O anime é bom sim, único problema é o de sempre... anime que manga que não terminou = final filler.

+ a parte que seguiu o manga não tenho oque reclamar.
Responder
 #53
o anime até agora tá :
90% slice of life
5% ação
5% yuri

continua bem melhor do que esperava Icon_lol
podiam mostrar mais os personagens da serie principal
principalmente o black star, apesar dele contrastar mt com todo o anime Icon_rolleyes
Responder
 #54
Ep 4

Tive pena da Tsugumi nesse episodio, as outras 2 se destacam tanto e ela é a normal do grupo além de ser tábua hasushauas
Responder
 #55
Vale ressaltar que so li o primeiro cap do manga, então como faz tempo lembro porra alguma.

Ep 1

E engraçado vc ver pela visão de um spin off, como o mundo real é, a série original não explorou isso, focou em apenas da escola, mas saber que armas podem vir de civis e que os mestres podem ser qualquer um se quiser.

Mas o estranho foi que esse primeiro episódio contradiz geral o conceito da série original que diz que a arma tem que ter a mesma sintonia de alma do mestre, por isso ñ pode haver "compartilhamento" de arma, como mostra o anime, algo bem nítido qando o Black Star tenta usar o Soul Eater para lutar contra o Death the Kid e os dois acabam se fudendo por isso forçar a conexão.

Ep 2

Foi só pra mostrar o cotidiano dos alunos normais

Ep 3

Ficou claro para mim que esse Spin ñ é depois do final do manga, mas sim mt antes dele começar já que a medusa ainda é enfermeira da escola. Tbm ficou claro que que existe 2 grades na escola, A Not q é uma vida estudantil normal com treinos e tal e a Eat que é a que luta contra as bruxas e etc

Fora que apareceu um inimigo deveras interessante.

Ep4

Só mais um episódio de vida de estudante.
Responder
 #56
O diagrama do Clay em inglês.
[Imagem: Nothappening.png]
Responder
 #57
EP04

muito bom...
as garotas são fofas demais... Wub Love
Responder
 #58
Ep 5

há pessoas nessa escola com desejos reprimidos, a primeira cena do episódio disse tudo kkkk

Cara, nunca imaginei q gostaria tanto de um episodio de um anime de PN. Esse episodio foi fantástico, foi apaixonante até Icon_e_biggrin
Responder
 #59
Ep.04

Não consigo gostar de NOT. Sei lá, acho que é pelas expectativas em torno do nome. Tanto que eu meio que vibro quando a Maka aparece Icon_lol
Drop!
Responder
 #60
EP05

nossa que ep magnifico...
pqp shoujo-ai desse ep foi muito foda literalmente...
que ep apaixonante... pqp...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes