Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #21
Responder
 #22
Gostei e vou assistir... mesmo não conhecendo nada da franquia principal. No máximo deu para reconhecer personagens que apareceram da série principal com destaque, mas não faço ideia nem dos nomes deles HAHA!

Adorei a Anya (que ainda tem a voz da Saori Wub ) e ri do triângulo que não era exatamente o que a Tsugumi desejava Icon_lol
Responder
 #23
11min. Test-Drive finalizado.
Não vale a pena.

Spoiler:  
[Imagem: 81ulL.jpg]
[Imagem: 81v8l.jpg]
[Imagem: 81vfr.jpg]

Repetindo, não vale a pena.
As 3 garotas são um cu.
Responder
 #24
Essa Meme é extremamente parecida com a Inaho do Maken-ki
tanto no character design quanto na personalidade, qui bosta Facepalm

em geral foi mt bom rever os personagens da serie original
das 3 garotas só curti a Anya... vou ver mais alguns eps pra ver se vale a pena msmo Icon_lol
Responder
 #25
Sério que a história se passa em paralelo a de Soul Eater? Sid ainda não está morto e a Medusa ainda é a enfermeira...

Fui pesquisar e a história é do Atsushi mesmo, achei que por ser spin off fosse de outro autor, só usando o nome da série.

No geral, achei chato. Por ser um spin off acredito que não terá muita ação, focando no moe, então porque não fazer uma boa animação?
Esse chara design conseguiu ser mais cancerígeno do que o traço inicial de Soul Eater no manga. E pelo menos o traço de soul eater tinha estilo(antes e depois da mudança), o desse anime é simplesmente plain...
No mais, se eu continuar assistindo vai ser só pra matar saudade dos personagens da série original.
Responder
 #26
(08/04/2014, 22:38)Bruno Jordani Escreveu: No mais, se eu continuar assistindo vai ser só pra matar saudade dos personagens da série original.

Implicando que eles serão ativos na série HAHA!
Se aparecer uma vez ou outra em um episódio ou outro, é lucro...
Mas se aparecerem mesmo, avisa que talvez eu tente tentar assistir Icon_lol
Responder
 #27
Nunca fui fã da série original mas mesmo assim fui ver esse anime, é bem mediano mesmo, mas não duvido que eu acabe gostando mais do que o outro Icon_lol

Gostei da protagonista, ela é muito fofa, as outras são meio meh. Não gostei da Maka aparecendo, ela é uma das personagens que mais me irritam Icon_e_sad

E agora algo que eu nunca achei que diria, mas espero que esse anime deixe a ação de lado e foque no moe. Ele não tem condições de entregar boas lutas, achei muito chatinha essa que teve no primeiro episódio, então é melhor ficar na mesmice. Se for daqueles Slice-of-life bem parados do estilo "Cute girls doing cute things" acho mais válido e vou tentar continuar vendo.
Responder
 #28
Série para quem viu a original lembrar de como ela era boa.

Mas se tirar da mente que isso tem relação com Soul Eater é um anime mediano e talvez consiga assistir, só pra ver inserções dos personagens da franquia.
Responder
 #29
(09/04/2014, 09:55)@Açougueiro@ Escreveu: Série para quem viu a original lembrar de como ela era boa.

Mas se tirar da mente que isso tem relação com Soul Eater é um anime mediano e talvez consiga assistir, só pra ver inserções dos personagens da franquia.

vc também não ficou frustrado com o final da serie original?
aquele final super noiado... Icon_e_confused

pra min o que fez Soul Eater ser bom foram os personagens (a maioria pelo menos)
Responder
 #30
Sim fiquei @ Shouken, mas de uma forma geral gostei da série pelo o que você citou, os personagens e digamos "o novo" em relação ao estilo dos desenhos em si.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes