Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #101
(15/12/2013, 21:59)leokiko Escreveu: Sim, lembro na época que eles estavam em parceria, ambos receberam um aviso da Shueisha para parar a scanlation de Kingdom. A scan parceira parou imediatamente, mas a Turnip não. Aí perguntaram no Batoto: "Por que vocês não pararam também"? Aí eles responderam: "'Cuz we are farmers Sorrisão". Esses caras são muito legais Icon_lol

Tem os cadernos sim, mas não para por aí. Ainda tem a página que contém os detalhes sobre o mundo profissional. Duas páginas seguidas de informações que são complicadas de traduzir. Mal posso esperar...Icon_e_confused

Bom, pra ser justo, o trabalho deles é maior que nosso, já que precisam fazer o clean na raw. A menos que peguem a raw chinesa ou algo assim, aí não tem desculpa Icon_neutral. Eu já perguntei pra eles, mas não responderam. Eles raramente respondem emails ou comentários por lá.

Icon_e_sad
Sim sim, pessoal da Vendetta arregou, mas Turnip é Turnip! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sinto por você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(15/12/2013, 15:17)Hajimee Escreveu: Eu não acho que ninguém vai reclamar não, pode deixar, nem precisa se desculpar Icon_lolIcon_lolIcon_lol 66 caps de Kingdom Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised 

Prefiro que lancem mais de BS, mas de fato não vou reclamar.
Responder
 #103
(16/12/2013, 21:27)leokun Escreveu: Prefiro que lancem mais de BS, mas de fato não vou reclamar.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eles tão lançando pelo menos  HAHA!
Responder
 #104
(16/12/2013, 21:38)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eles tão lançando pelo menos  HAHA!

Sim.
Responder
 #105
(16/12/2013, 21:27)leokun Escreveu: Prefiro que lancem mais de BS, mas de fato não vou reclamar.
A diferença é que em Kingdom já temos a raw limpa, e em Baby Steps não, senão sairía mais rápido ainda e estaríamos rapidinho colado nos gringos Unsure  Já mandei e-mails pra imangascans e perguntei várias vezes no site deles acerca das raws limpas mas nunca me deram atenção.

Enfim, vol 6 sai dia 21. Foi nosso melhor tradutor que trabalhou nesse (@Caulfield aqui do fórum Sorrisão), foi demais reler em PT. Volume épico, muita coisa importante acontece nele. Mas quero chegar logo no arco dos
Spoiler:  
EUA

Meu favorito  Thumbup
Responder
 #106
(18/12/2013, 00:48)leokiko Escreveu: A diferença é que em Kingdom já temos a raw limpa, e em Baby Steps não, senão sairía mais rápido ainda e estaríamos rapidinho colado nos gringos Unsure  Já mandei e-mails pra imangascans e perguntei várias vezes no site deles acerca das raws limpas mas nunca me deram atenção.

Enfim, vol 6 sai dia 21. Foi nosso melhor tradutor que trabalhou nesse, foi demais reler em PT. Volume épico, muita coisa importante acontece nele. Mas quero chegar logo no arco dos
Spoiler:  
EUA

Meu favorito  Thumbup

Se eu achar raws limpas mando o site para você.

O final da partida Araya vs E-chan deve ser muito bom, estou ansioso.
Responder
 #107
Lançamos um volume lá na Kyodai, boa leitura!

http://kyodaiscans.com/maior-combo-do-seculo/
Responder
 #108
Eu vi antes de você avisar. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #109
O boss @leokiko está aqui. Olha isso.

Dois caps novos de BS. Mais a notícia de Mushishi. QUE DIA.
Responder
 #110
Imangascans ownando ~

A propósito, quem está com vontade de ler esse mangá mas está com preguiça de procurar, upei tudo o que lançamos em português até hoje no nosso leitor, que pode ser acessado pelo site da Kyodai Scans.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes