Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #51
(08/11/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Pois é, to sentindo falta de ler meu Baby Steps semanal, ao menos Icon_e_sadIcon_e_sad Acho que junto com Baby Steps o outro carro chefe é UK.... Tomara mesmo, aí eles pedem pra pessoas se candidatarem e recrutam novos integrantes Icon_e_biggrin


Mas abril só tem eles 2 de pica até agora. E Hajime acaba em abril....

Tu não entendeu o que eu quis dizer? Falei que abril vai precisar de mais 2 de esporte anunciados, quer dizer que levei em consideração os 2 que já foram anunciados. E mesmo que Hajime no Ippo vai até abril/2014, ele é de outubro/2013, então fazendo uma comparação entre as temporadas para mim HnI será relevante apenas em outubro/2013.
Responder
 #52
(08/11/2013, 12:07)leokun Escreveu: Tu não entendeu o que eu quis dizer? Falei que abril vai precisar de mais 2 de esporte anunciados, quer dizer que levei em consideração os 2 que já foram anunciados. E mesmo que Hajime no Ippo vai até abril/2014, ele é de outubro/2013, então fazendo uma comparação entre as temporadas para mim HnI será relevante apenas em outubro/2013.

Ah tá... É, acho que precisa de 2 anime fodas em geral, não precisa nem ser de esporte....
Responder
 #53
Area no Kishi tem o mesmo problema nos scans, apesar de ser um scan diferente do Baby Steps,  única diferença é que Area no Kishi eles demoram mais.

Preciso aprender japonês logo Icon_e_sad
Responder
 #54
(08/11/2013, 12:17)Tomoya Escreveu: Area no Kishi tem o mesmo problema nos scans, apesar de ser um scan diferente do Baby Steps,  única diferença é que Area no Kishi eles demoram mais.

Preciso aprender japonês logo Icon_e_sad


Ah, como foi o anime de Area no Kishi? Sabe dizer? Pode ser parecido com o que farão com BS.
Responder
 #55
(08/11/2013, 12:18)Caulfield Escreveu: Ah, como foi o anime de Area no Kishi? Sabe dizer? Pode ser parecido com o que farão com BS.

Ironicamente teve 37 eps Icon_lol

Parece que não foi bem recebimento e pararam no meio de um arco. Pra ser sincero, eu esqueci onde terminou o anime então não sei dizer se está certo.

Quanto a adaptação, não foi de todo ruim. Mas se fosse pra escolher entre bom e ruim, foi ruim.
Responder
 #56
(08/11/2013, 12:17)Tomoya Escreveu: Area no Kishi tem o mesmo problema nos scans, apesar de ser um scan diferente do Baby Steps,  única diferença é que Area no Kishi eles demoram mais.

Preciso aprender japonês logo Icon_e_sad
2, preciso aprender Japônes logo também Icon_e_sad

(08/11/2013, 12:18)Caulfield Escreveu: Ah, como foi o anime de Area no Kishi? Sabe dizer? Pode ser parecido com o que farão com BS.

37 episódios, foi bem mais ou menos.... Não empolgava muito, sinceramente...
Responder
 #57
(08/11/2013, 12:26)Tomoya Escreveu: Ironicamente teve 37 eps Icon_lol

Parece que não foi bem recebimento e pararam no meio de um arco. Pra ser sincero, eu esqueci onde terminou o anime então não sei dizer se está certo.

Quanto a adaptação, não foi de todo ruim. Mas se fosse pra escolher entre bom e ruim, foi ruim.


É claro que eu peguei apenas pelo fato de ser um mangá de esporte da magazine que está em andamento e foi adaptado, mas tudo depende do estúdio. Valeu pela resposta.

(08/11/2013, 12:29)Hajimee Escreveu: 37 episódios, foi bem mais ou menos.... Não empolgava muito, sinceramente...

É o meu medo. Mas BS é bem simples, começo de AnK tem toda a tragédia lá. Bom, temos apenas que torcer agora.
Responder
 #58
(08/11/2013, 12:30)Caulfield Escreveu: É claro que eu peguei apenas pelo fato de ser um mangá de esporte da magazine que está em andamento e foi adaptado, mas tudo depende do estúdio. Valeu pela resposta.


É o meu medo. Mas BS é bem simples, começo de AnK tem toda a tragédia lá. Bom, temos apenas que torcer agora.
Pois é, tem que ver também que os personagens de BS são bem mais interessantes que os de AnK.... 
Responder
 #59
(08/11/2013, 12:30)Caulfield Escreveu: É o meu medo. Mas BS é bem simples, começo de AnK tem toda a tragédia lá. Bom, temos apenas que torcer agora.

(08/11/2013, 12:34)Hajimee Escreveu: Pois é, tem que ver também que os personagens de BS são bem mais interessantes que os de AnK.... 

Sim, mas também tem que se notar que BS é um mangá que melhora a cada arco. Eu não me empolgava muito no ínicio e fui achando interessante cada vez mais que a história avançava.
Responder
 #60
(08/11/2013, 12:36)Tomoya Escreveu: Sim, mas também tem que se notar que BS é um mangá que melhora a cada arco. Eu não me empolgava muito no ínicio e fui achando interessante cada vez mais que a história avançava.
Concordo que melhora a cada arco, embora eu, ao contrário de você, me empolgava com o mangá desde o início Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes