Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mPcaONd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Baby Steps
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ベイビーステップ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Spin off)
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 28 volumes (em publicação) (08/11/2013)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia - EN)
Editora (Label): Kodansha Comics
Escrito por: Hikaru Katsuki
Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/babysteps/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: -
Diretor: Masahiko Murata (Shikabane Hime: Kuro, Serial Experiments Lain)
Supervisor do script: Katsuhiko Chiba (Onmyou Taisenki, E's Otherwise)
Character Design: Masayuki Kouda
Data de estréia: 06/04/2014
Emissora: NHK-E
Previsão do número de episódios: 25 eps
Abertura: "Believe in yourself" by Mao Abe (阿部真央)
Encerramento: "Baby Steps (ベイビーステップ)" by Babyraids (ベイビーレイズ)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story follows "Ei-chan," a punctual and earnest boy who has strived for straight As since elementary school. He began going to a tennis school during high school. There, he meets Natsu, a beautiful, earnest girl who only has passion for tennis.

Cast:

Natsu Takasaki | CV: Minako Kotobuki
Eiichiro Maruo | CV: Taishi Murata
Takuma Egawa | CV: Daisuke Namikawa
Kojirou Kageyama | CV: Takuma Terashima
Responder
 #2
Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy 
@nogoro , @leokun e @Tomoya !!!! Comemoremos!!!!
HQ! e Baby Steps na mesma temporada ano que vem, já é a melhor temporada do ano que vem. Vou poder escutar a Na-chan!!!
Quero dizer que eu previ, apenas isso Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Aos que gostam de animes de esporte, melhor mangá de esporte da atualidade, abaixo apenas de Hajime. 
Responder
 #3
Ganhei a semana com essa noticia Happy .  Era o que eu mais queria uma adaptação, ainda mais por o mangá já ser longo.

Melhor mangá de esporte que eu leio atualmente (É, não leio Hajime).  Essa temporada vai demorar pra chegar agora, ansioso demais.
Responder
 #4
O QUE EU TIRO DO MEU TOP5?
Responder
 #5
Seguindo o hype de geral .... Icon_cool Icon_lol E que venha mais um de esporte foda! Happy 
Responder
 #6
(08/11/2013, 08:54)Blanky Escreveu: Seguindo o hype de geral .... Icon_cool Icon_lol E que venha mais um de esporte foda! Happy 

Só não vai esperando um anime "Kuroko no Basket"-like, porque é bem diferente, já aviso.

(08/11/2013, 08:02)nogoro Escreveu: O QUE EU TIRO DO MEU TOP5?

Boa pergunta, vou sofrer também....

(08/11/2013, 07:40)Tomoya Escreveu: Ganhei a semana com essa noticia Happy .  Era o que eu mais queria uma adaptação, ainda mais por o mangá já ser longo.

Melhor mangá de esporte que eu leio atualmente (É, não leio Hajime).  Essa temporada vai demorar pra chegar agora, ansioso demais.
Nunca é tarde demais pra começar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(08/11/2013, 09:29)Hajimee Escreveu: Só não vai esperando um anime "Kuroko no Basket"-like, porque é bem diferente, já aviso.


Boa pergunta, vou sofrer também....

Nunca é tarde demais pra começar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

claro que não, são só 1040 capítulos Icon_cool
Responder
 #8
(08/11/2013, 09:34)nogoro Escreveu: claro que não, são só 1040 capítulos Icon_cool
Antes começar agora do que esperar chegar no 1500 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vi o Character design da Natsu e da Ei-chan.... Não gostei muito não Icon_cry Design do mangá é muito mais bonito....
Responder
 #9
Eu disse que anime de esporte tava em alta.
Responder
 #10
(08/11/2013, 09:29)Hajimee Escreveu: Nunca é tarde demais pra começar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Um dia, em uma futuro não muito próximo. Ler um mangá de mais de 1000 capítulos é tenso Icon_e_sad Quero ler quando eu tiver tempo de ler bastante capítulo por vez.

(08/11/2013, 09:36)Hajimee Escreveu: Antes começar agora do que esperar chegar no 1500 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vi o Character design da Natsu e da Ei-chan.... Não gostei muito não Icon_cry Design do mangá é muito mais bonito....


Não curti a do Ei-chan também Icon_e_sad

---------------------------------------

Só espero que seja 2 cour ou mais. Ter só 13 episódios seria uma decepção.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes