Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #71
(08/11/2013, 13:13)Caulfield Escreveu: Meu antigo avatar era de um personagem de REAL.

Sério?! Era bem daora ele.... to ficando cada vez mais com mais vontade, tá difícil.... Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused

BTW, seu avatar agora tá foda. Sem mais Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #72
(08/11/2013, 13:02)Thanos Escreveu: Real >>>>

Mas excelente notícia. Mas não fico feliz enquanto não saber quem é a equipe que vai adaptar. Sem isso pode ser desastre.

É claro, só o Hajime mesmo para achar que HnI é melhor do que Real.
Responder
 #73
(08/11/2013, 13:16)Hajimee Escreveu: To muito interessado nele, mas é aquilo, minha plan to read é gigante, tenho que escolher ainda quais que eu vou ler nessas férias... Um deles provavelmente vai ser Slam Dunk, que eu ainda não li  Facepalm


Tem alguma listinha de ordem pra ler?
Responder
 #74
(08/11/2013, 13:05)Hajimee Escreveu: Ainda não comecei a ler real Icon_redfaceIcon_e_confused

Vou ter que fazer você ler igual fiz com Kokou no Hito?
Responder
 #75
(08/11/2013, 13:17)Hajimee Escreveu: Sério?! Era bem daora ele.... to ficando cada vez mais com mais vontade, tá difícil.... Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused

BTW, seu avatar agora tá foda. Sem mais Icon_twistedIcon_lol


Em homenagem a notícia de hoje. haha
Responder
 #76
(08/11/2013, 13:18)Caulfield Escreveu: Tem alguma listinha de ordem pra ler?

Ainda não, é muito mangá, não consigo ordenar tudo Icon_lolIcon_lol Sem contar que muitas vezes eu vou ler e aí não consigo "entrar' na obra de cara, aí desanimo um pouco a ler, aí paro de ler aquela e vou ler outra...Sou bem confuso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas, a princípio, essas férias quero ler SD e terminar Biomega e aí ler alguns outros ainda indefinidos, que provavelmente estariam nessa lista: http://www.mangaupdates.com/mylist.html?...&list=read

Mas ainda assim, tem mangás que eu baixei aleatoriamente e não tem na lista então... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused

(08/11/2013, 13:19)leokun Escreveu: Vou ter que fazer você ler igual fiz com Kokou no Hito?
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Quase certeza que vou ler nas férias, até já tenho baixado boa parte dos capítulos.... Então acho que você não vai ter que me obrigar não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 13:19)Caulfield Escreveu: Em homenagem a notícia de hoje. haha
Boa homenagem, pegando um dos personagens mais fodas( até aonde eu li)
Eu tava usando uma do Takuma antes, mas tirei faz um tempo já.... Na época do anime eu boto uma do Ei-chan ou da Natsu
Responder
 #77
(08/11/2013, 13:22)Hajimee Escreveu: Ainda não, é muito mangá, não consigo ordenar tudo Icon_lolIcon_lol Sem contar que muitas vezes eu vou ler e aí não consigo "entrar' na obra de cara, aí desanimo um pouco a ler, aí paro de ler aquela e vou ler outra...Sou bem confuso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas, a princípio, essas férias quero ler SD e terminar Biomega e aí ler alguns outros ainda indefinidos, que provavelmente estariam nessa lista: http://www.mangaupdates.com/mylist.html?...&list=read

Mas ainda assim, tem mangás que eu baixei aleatoriamente e não tem na lista então... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused


Sei como é essa de desanimar. Antigamente aguentava muita coisa, hoje em dia estou largando bem fácil. 

Estivemos falando de mangás de esporte e você ainda não leu Slam Dunk? Rapaz, está na hora. O melhor jogo de qualquer mangá esportivo é de SD. 
Responder
 #78
(08/11/2013, 13:18)leokun Escreveu: É claro, só o Hajime mesmo para achar que HnI é melhor do que Real.
Único mangá que considero melhor que Hajime é Monster. E acho difícil outro mangá passar isso, pelo meu fator fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

(08/11/2013, 13:25)Caulfield Escreveu: Sei como é essa de desanimar. Antigamente aguentava muita coisa, hoje em dia estou largando bem fácil. 

Estivemos falando de mangás de esporte e você ainda não leu Slam Dunk? Rapaz, está na hora. O melhor jogo de qualquer mangá esportivo é de SD. 
Pois é, ultimamente tenho passado a dropar bem mais animes, e demoro mais pra começar a ler os mangás também...Icon_e_confusedIcon_e_confused

Pois é, sei que é Facepalm . Sempre tive a curiosidade e tals, mas sempre pegava algum outro mangá pra ler.... 
Responder
 #79
(08/11/2013, 13:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Quase certeza que vou ler nas férias, até já tenho baixado boa parte dos capítulos.... Então acho que você não vai ter que me obrigar não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E nas férias pretendo assistir Major, vamos ver quem cumprirá o que foi prometido.

(08/11/2013, 13:25)Hajimee Escreveu: Único mangá que considero melhor que Hajime é Monster. E acho difícil outro mangá passar isso, pelo meu fator fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Sério? Tu não considera nem Vagabond acima de Hajime no Ippo?
Responder
 #80
Eu também nunca li Slam Dunk, eu ouço gente falando pra mim ler quase semanalmente e nunca comecei. Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes