Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #41
(08/11/2013, 11:45)Caulfield Escreveu: Além de vender significativamente melhor.
Pois é, tem isso também...

(08/11/2013, 11:49)leokun Escreveu: Tu acha que falei aquilo considerando apenas os de esporte? Tem coisa aparentemente boa em 2014 além de esporte.

Tanto Diamond no Ace quanto Baby Steps demoraram para receber adaptação, mas é normal com adaptação de esporte. Ou era, vamos ver daqui pra frente.

Não. Mas eu tava falando temporada por temporada. Abril, por enquanto, tem 3 animes fodas( se não fizerem nenhuma merda, claro). Pra mim precisa de mais um anime foda em abril pra poder ficar tão bom quanto Outubro. Ou talvez mais 2 animes fodas, porque essa temporada tá realmente muito boa....

Agora devem aumentar a quantidade de animes de esporte, graças à olimpíada. Bom pra gente HAHA! Icon_lolIcon_lol 
Responder
 #42
(08/11/2013, 10:43)nogoro Escreveu: os senhores deviam se preocupar mais com quem dublará a Natsu [e o mítico Nadal Araya] do que com o CD (que nem sei como já viram diferença Icon_lol)


http://myanimelist.net/anime/21185/Baby_Steps

e ajudem a manter esse 10  por mais tempo...

Nadal/Ei-chan, gostei. Icon_lol
Responder
 #43
(08/11/2013, 11:53)Caulfield Escreveu: Sobre os 3/4 que falei, foi mais em mangás que ainda não foram adaptados pra anime na época que queria. Se não Ippo entraria nessa lista também.

Justo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(08/11/2013, 11:49)Hajimee Escreveu: Outro que eu to muito afim de ler....
BTW, sabe se Ahiru no Sora é bom? vi um pessoal falando muito bem, fiquei curioso....

É uma boa, mas é irregular na questão de sair capítulo das scans.

Ahiru no Sora? Li uns 10 capítulos e deixei de lado, então não posso falar sobre. Só lembro que não curti o começo por causa do drama de sempre do garoto começar a jogar basquete com a galera. Mas pretendo retomar ainda.

Vocês chamam Araya de Nadal? HAHAHA. Só por ser canhoto? Ou tem mais?
Responder
 #45
(08/11/2013, 11:54)Caulfield Escreveu: É uma boa, mas é irregular na questão de sair capítulo das scans.

Ahiru no Sora? Li uns 10 capítulos e deixei de lado, então não posso falar sobre. Só lembro que não curti o começo por causa do drama de sempre do garoto começar a jogar basquete com a galera. Mas pretendo retomar ainda.
Questão de scans infelizmente afeta os 4.... Baby steps não lança tão constantemente assim, Daiya tem hora que para(agora não deve parar por um tempo, já que conseguiram novos integrantes lá), Last Inning também vira e mexe para.... infelizmente isso é algo comum....

Hum... vou dar uma chance depois então, vlw Icon_e_biggrin

(08/11/2013, 11:54)Caulfield Escreveu: Vocês chamam Araya de Nadal? HAHAHA. Só por ser canhoto? Ou tem mais?

Acho que por ele ser "UURYAAAHHHHHHHHHH" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #46
(08/11/2013, 11:57)Hajimee Escreveu: Questão de scans infelizmente afeta os 4.... Baby steps não lança tão constantemente assim, Daiya tem hora que para(agora não deve parar por um tempo, já que conseguiram novos integrantes lá), Last Inning também vira e mexe para.... infelizmente isso é algo comum....

Hum... vou dar uma chance depois então, vlw Icon_e_biggrin


Acho que por ele ser "UURYAAAHHHHHHHHHH" Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Vai fazer um mês sem capítulo novo de Baby Steps. Olha que é o carro chefe da imangascans, ou pelo menos aparenta ser. Tomara que essa notícia acelere a tradução igual fizeram com Daiya. Lançaram por uma semana quase um capítulo por dia.
Responder
 #47
(08/11/2013, 11:53)Hajimee Escreveu: Não. Mas eu tava falando temporada por temporada. Abril, por enquanto, tem 3 animes fodas( se não fizerem nenhuma merda, claro). Pra mim precisa de mais um anime foda em abril pra poder ficar tão bom quanto Outubro. Ou talvez mais 2 animes fodas, porque essa temporada tá realmente muito boa....

Agora devem aumentar a quantidade de animes de esporte, graças à olimpíada. Bom pra gente HAHA! Icon_lolIcon_lol 

Até agora apenas marquei Baby Steps e Haikyuu. Caso seja bem adaptado a luta de Hajime no Ippo que mais quero ver, então abril tem que ter pelo menos mais 2 pica anunciados.
Responder
 #48
(08/11/2013, 11:59)Caulfield Escreveu: Vai fazer um mês sem capítulo novo de Baby Steps. Olha que é o carro chefe da imangascans, ou pelo menos aparenta ser. Tomara que essa notícia acelere a tradução igual fizeram com Daiya. Lançaram por uma semana quase um capítulo por dia.

Pois é, to sentindo falta de ler meu Baby Steps semanal, ao menos Icon_e_sadIcon_e_sad Acho que junto com Baby Steps o outro carro chefe é UK.... Tomara mesmo, aí eles pedem pra pessoas se candidatarem e recrutam novos integrantes Icon_e_biggrin

(08/11/2013, 12:00)leokun Escreveu: Até agora apenas marquei Baby Steps e Haikyuu. Caso seja bem adaptado a luta de Hajime no Ippo que mais quero ver, então abril tem que ter pelo menos mais 2 pica anunciados.

Mas abril só tem eles 2 de pica até agora. E Hajime acaba em abril....
Responder
 #49
(08/11/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Pois é, to sentindo falta de ler meu Baby Steps semanal, ao menos Icon_e_sadIcon_e_sad Acho que junto com Baby Steps o outro carro chefe é UK.... Tomara mesmo, aí eles pedem pra pessoas se candidatarem e recrutam novos integrantes Icon_e_biggrin

Sim, UK aparenta ser outro. Eles pediram ajuda pra Daiya, receberam rapidamente, iam parar de traduzir e agora estão ativos novamente.
Responder
 #50
(08/11/2013, 12:05)Caulfield Escreveu: Sim, UK aparenta ser outro. Eles pediram ajuda pra Daiya, receberam rapidamente, iam parar de traduzir e agora estão ativos novamente.
Pois é...Não duvido que façam o mesmo com UK e com Baby Steps, porque os 2 tão demorando bastante até pra lançar capítulo...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes