Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #81
(18/09/2011, 12:33)Mary Vanucchi Escreveu: Usagi Drop? Não acho tanto. Passa um pouco por aquele problema de definir o nível de maturidade infantil, mas ainda assim faz uma das melhores representações de crianças que vi em algum tempo.

Não é esse Usagi aí que dizem que no mangá a criança é madura mas quando vira adolescente fica criança?
Responder
 #82
(18/09/2011, 12:43)rapier Escreveu:
(18/09/2011, 12:33)Mary Vanucchi Escreveu: Usagi Drop? Não acho tanto. Passa um pouco por aquele problema de definir o nível de maturidade infantil, mas ainda assim faz uma das melhores representações de crianças que vi em algum tempo.

Não é esse Usagi aí que dizem que no mangá a criança é madura mas quando vira adolescente fica criança?

Como eu disse, a melhor representação infantil que já vi em um bom tempo - e falando mais do anime do que do mangá, que ainda estou no começo. Quanto á fase adolescente é outra história, história que não faço questão de ler não. Icon_rolleyes
Responder
 #83
(18/09/2011, 12:21)Deus Ex Machina Escreveu:
(18/09/2011, 12:20)rapier Escreveu: A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.

Usagi Drop também

A Rin aparenta madura, mas acho que é como o Panino disse, ela é educada, nada mais nada menos!
A Murasaki tem uma mentalidade de vovó, acho que chega a parecer até mais experiente (em quesito de vida) que minha avó.

Deixando isso de lado, acabei de ver o ep 6, e pelo amor de Deus o que diabos foi aquilo?
Responder
 #84
Err... nunca vi uma criança de 6 anos com a maturidade da Rin. Mas pronto neste mundo tudo é possivel >.>
Responder
 #85
(18/09/2011, 13:40)Deus Ex Machina Escreveu: Err... nunca vi uma criança de 6 anos com a maturidade da Rin. Mas pronto neste mundo tudo é possivel >.>
Bem não sei se podemos dizer que é maturidade, pois a garota tem várias birras e não escuta ao "pai" em vários momentos, sem contar que a linha de raciocínio não é das mais rápidas.
Responder
 #86
(18/09/2011, 13:40)Deus Ex Machina Escreveu: Err... nunca vi uma criança de 6 anos com a maturidade da Rin. Mas pronto neste mundo tudo é possivel >.>

O que a Rin tem de diferente não é maturidade, é educação.
Ela foi criada por uma mãe que não lhe dava atenção e consequentemente não a mimava, e um avô, velho, lento e cansado, calmo e relaxado, que falava e ensinava mais do que brincava. Por isso que ela consegue se controlar, tem paciência. Esse é o principal diferencial dela em comparação com as outras crianças, ter paciência.

Responder
 #87
(18/09/2011, 16:10)Panino Manino Escreveu:
(18/09/2011, 13:40)Deus Ex Machina Escreveu: Err... nunca vi uma criança de 6 anos com a maturidade da Rin. Mas pronto neste mundo tudo é possivel >.>

O que a Rin tem de diferente não é maturidade, é educação.
Ela foi criada por uma mãe que não lhe dava atenção e consequentemente não a mimava, e um avô, velho, lento e cansado, calmo e relaxado, que falava e ensinava mais do que brincava.
Por isso que ela consegue se controlar, tem paciência. Esse é o principal diferencial dela em comparação com as outras crianças, ter paciência.

E a maturidade não pode vir da educação?

Responder
 #88
Soul Eater ainda pode ser considerado um shounen?
Responder
 #89
(18/09/2011, 16:25)Deus Ex Machina Escreveu:
(18/09/2011, 16:10)Panino Manino Escreveu: O que a Rin tem de diferente não é maturidade, é educação.
Ela foi criada por uma mãe que não lhe dava atenção e consequentemente não a mimava, e um avô, velho, lento e cansado, calmo e relaxado, que falava e ensinava mais do que brincava.
Por isso que ela consegue se controlar, tem paciência. Esse é o principal diferencial dela em comparação com as outras crianças, ter paciência.

E a maturidade não pode vir da educação?

Sim, mas há maturidades diferentes.
A maturidade da Rin não é de conhecimento e experiência de vida. Ela não se tornou com aquele tempo pela experiência como pessoas mais velhas, ele foi ensinada a se comportar daquela maneira. Por fim, essa educação formou os gostos pessoais dela e ela parece mais madura do que é. Maturidade=educação.

Responder
 #90
(18/09/2011, 13:32)Kico7 Escreveu: A Rin aparenta madura, mas acho que é como o Panino disse, ela é educada, nada mais nada menos!
A Murasaki tem uma mentalidade de vovó, acho que chega a parecer até mais experiente (em quesito de vida) que minha avó.

Pelo que eu lembre ao ler o script, a Murasaki era mais macho que o protagonista.

Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes