Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #91
Sket Dance continua bom como sempre, mas agora estão mostrando os episódios mais tristes da série (ao menos no mangá). É o passado de Switch, Onihime e Bossun e como eles se conheceram.

Spoiler:  
Switch tem o irmão assassinado;
Onihime é enganada por uma amiga e começa a agir violentamente;
Bossun descobre que é adotado e que seus pais morreram num terrível acidente.
Responder
 #92
(18/09/2011, 17:10)rapier Escreveu: Pelo que eu lembre ao ler o script, a Murasaki era mais macho que o protagonista.

Pelo que lembre o protagonista apanha feito um cachorro e nem reclama muito. E é ele que tem que fazer o trabalho sujo. A Murasaki sofre pra caramba quando fica na casa da família, mas não luta com ninguém.
Responder
 #93
(18/09/2011, 16:25)Deus Ex Machina Escreveu:
(18/09/2011, 16:10)Panino Manino Escreveu: O que a Rin tem de diferente não é maturidade, é educação.
Ela foi criada por uma mãe que não lhe dava atenção e consequentemente não a mimava, e um avô, velho, lento e cansado, calmo e relaxado, que falava e ensinava mais do que brincava.
Por isso que ela consegue se controlar, tem paciência. Esse é o principal diferencial dela em comparação com as outras crianças, ter paciência.

E a maturidade não pode vir da educação?
Depende, ser educado não quer dizer que você saiba o que está fazendo, as vezes é uma questão de hábito da pessoa, ou seja, uma atitude totalmente inconsciente (como por exemplo comer com garfo e faca para nós)
(18/09/2011, 18:25)Kico7 Escreveu:
(18/09/2011, 17:10)rapier Escreveu: Pelo que eu lembre ao ler o script, a Murasaki era mais macho que o protagonista.

Acabei de ver Kurenai, a Murasaki é uma adulta praticamente, me sinto como se minha priminha me ensinasse sobre xilema e floema das plantas.

Responder
 #94
Acabei de rever uma cena do episódio 6 de Kurenai.

Spoiler:  
Aquela cena do musical. Deu nostalgia...

Responder
 #95
(18/09/2011, 18:25)Kico7 Escreveu: Depende, ser educado não quer dizer que você saiba o que está fazendo, as vezes é uma questão de hábito da pessoa, ou seja, uma atitude totalmente inconsciente (como por exemplo comer com garfo e faca para nós)

A educação que darei as minhas filhas é melhor que a educação que você dará as suas.
Fica a verdade aqui registrada para a posteridade e posterior "deixa eu te contar uma história" para nosso netos.
Responder
 #96
Vendo Hanasaku Iroha 25, deixarei o comentário no tópico do anime!
(18/09/2011, 18:55)Panino Manino Escreveu:
(18/09/2011, 18:25)Kico7 Escreveu: Depende, ser educado não quer dizer que você saiba o que está fazendo, as vezes é uma questão de hábito da pessoa, ou seja, uma atitude totalmente inconsciente (como por exemplo comer com garfo e faca para nós)

A educação que darei as minhas filhas é melhor que a educação que você dará as suas.
Fica a verdade aqui registrada para a posteridade e posterior "deixa eu te contar uma história" para nosso netos.

Hein???
Responder
 #97
ciao... filhos...

is that even possible? ciao, não tinha uma moça que se tava dando encima, acho que era numa loja e tal.
Responder
 #98
(18/09/2011, 21:19)Shiokazu Escreveu: ciao... filhos...

is that even possible? ciao, não tinha uma moça que se tava dando encima, acho que era numa loja e tal.

Cara, isso tem muito tempo!
Eu mudei o local onde trabalho, então não passo mais por lá.
Sei lá o que houve com ela.

E agora, meu problema é com Jesus...
Responder
 #99
(18/09/2011, 21:29)Panino Manino Escreveu:
(18/09/2011, 21:19)Shiokazu Escreveu: ciao... filhos...

is that even possible? ciao, não tinha uma moça que se tava dando encima, acho que era numa loja e tal.

Cara, isso tem muito tempo!
Eu mudei o local onde trabalho, então não passo mais por lá.
Sei lá o que houve com ela.

E agora, meu problema é com Jesus...

oque jesus fez com você?
Responder
 #100
Esta noite me deu vontade de rever de novo Aria. Acho que farei uma maratona com a série em outubro.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes