Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #61
(11/09/2011, 17:25)martec Escreveu:
(11/09/2011, 17:21)nando3d Escreveu: Martec, são episódios dentro da série. São considerados o episódio 20.5 e 21.5. Os dois mostram aquela parte final, por parte de alguns moradores.
Inclusive o incêndio que ocorre lá no final, é explicado como aconteceu no 21.5.
São bem fortes. Eu não lembro de censura em Shiki, mas nesses ovas, a cenas são bem fortes.

Tô na expectativa para vê-lo.

valew...
então acho que passo...

Se vc viu a série, recomendo ver. São episódios muito bons e bem dramáticos.
(11/09/2011, 17:39)Panino Manino Escreveu: Shiki foi bem calmo, mas quando tem guro é algo tenso.
Não vi os ovas, mas nossa, que tortura aqueles episódios finais. Tem que ter muito sangue frio ver o que acontece com aquela de cabelo rosa. Puta agonia vendo aquilo. Icon_eek

Nos OVAS a coisa é pior. Icon_eek

Spoiler:  
[Imagem: Shiki+-+20.5+K-47.mkv_snapshot_05.51_%25...5%255D.jpg]
[Imagem: Shiki+-+20.5+K-47.mkv_snapshot_20.02_%25...4%255D.jpg]
[Imagem: %255BCoalgirls%255D_Shiki_21.5_%25281920...6%255D.jpg]
[Imagem: %255BCoalgirls%255D_Shiki_21.5_%25281920...5%255D.jpg]

O grande responsável por te deixar mais tenso ainda é a trilha sonora. Muito foda!!!



Responder
 #62
Ainda nem terminei de escrever sobre o volume 1 de Hikari no Tomoni e já terminei de ler o volume 2.
É o tipo de história que me faz sentir realizado. Pode até não ser a melhor que já li, mas se continuar no mesmo nível certamente será uma das mais satisfatórias.
Incrível como os dois volumes terminaram em cenas absolutamente lindas.
Responder
 #63
Mahou Sensei Negima (Capitulo 337 do mangá): Ver a Chachamaru se "masturbar" de um jeito singular, não tem preço.
Responder
 #64
Assistindo Copihan às vezes dou um leve sorriso assistindo... nada mal pra um anime da Gonzo.
Responder
 #65
(13/09/2011, 09:32)Saymon Escreveu: Assistindo Copihan às vezes dou um leve sorriso assistindo... nada mal pra um anime da Gonzo.

EP03 foi legal até... foi engrçado Icon_lolIcon_lol

assisti diretamente no Nico Douga...
http://ch.nicovideo.jp/menu/anime/

fiquei impressionado pela quantidade de animes que estão sendo transmitido por lá...
Responder
 #66
Terminei de ler 51 Way to Save My Girlfriend.

Manteve o alto nível do início ao fim.
Fantástico como o Furuya consegue unir uma narrativa interessante e divertida a um tom quase didático de guia de sobrevivência.
Tem humor e drama, com toques de esperança. Muito bom. Todos os personagens são legais, a Rika foi a melhor personagem.

Nota 9 no mínimo.
Bem que poderia ser publicado por aqui;
Responder
 #67
Dropped
IDOLM@STER [7/25]: tinha que dropar uma full season para dar conta da temporada que vem. Como IDOLM@STER apesar de bonitinho não levava em nenhum lugar foi ele mesmo.
Responder
 #68
(17/09/2011, 13:14)m45t3r Escreveu: Dropped
IDOLM@STER [7/25]: tinha que dropar uma full season para dar conta da temporada que vem. Como IDOLM@STER apesar de bonitinho não levava em nenhum lugar foi ele mesmo.

eu sinceramente nem estou tão empolgado assim com essa nova temporada...
tirando alguns titulos que são continuações... pra mim... nem tenho tanto hype..
e o estilo de anime que eu gosto "Drama" nem vai ter nessa nova temporada...
sem contar que maioria dos animes serão feitos pelos estudios que nem gosto muito...
Responder
 #69
Hoje fiz a maratona de Tiger & Bunny como havia planejado e o anime superou espectativas.

Pensei que fosse quase se resumir apenas a lutas, mas a história teve bom desenvolvimento e bons personagens. Comparado com os outros animes da temporada de abril acho que tem grande destaque.

Adorei principalmente a segunda metade. Teve umas reviravoltas legais, algumas surpresas e mostrou mais dos personagens principais.
Responder
 #70
(18/09/2011, 02:58)Qoppa Escreveu: Hoje fiz a maratona de Tiger & Bunny como havia planejado e o anime superou espectativas.

Pensei que fosse quase se resumir apenas a lutas, mas a história teve bom desenvolvimento e bons personagens. Comparado com os outros animes da temporada de abril acho que tem grande destaque.

Adorei principalmente a segunda metade. Teve umas reviravoltas legais, algumas surpresas e mostrou mais dos personagens principais.
Acabei de ver o episódio 25, o anime foi ótimo como um todo, superou todas as minhas expectativas. Concordo com você que a segunda metade foi mais tensa, mas a primeira foi importantíssima para que a equipe (e suas relações) fossem construídas.
parece que vem ai uma segunda temporada ainda, XD
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes