Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #1
Martec, depois edita aqui para complementar com o que falta.

.: MENU Fórum Subete Animes & Minna Suki! :.



Responder
 #2
acho que não falta nada não...
valew... tinha esquecido que já estamos em setembro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
é, hoje é dia um gente.
Responder
 #4
Ah, sim.
Entrei em contato com o Book Depository.
A resposta deles é que eles podem me restituir ou me ressarcir, para eu decidir um dos dois.
Pretendo fazer nova compra lá esse mês, já que preciso pegar o restante da série, então vou esperar mais uns dias para responder quando fizer essa nova compra. Vai que o volume aparece aqui.
Responder
 #5
O teu volume que chegou demorou quanto tempo? Fiz minha primeira compra lá dia 18, por mais que eu sei que demore queria ver com o pessoal que comprou recentemente quanto demorou Icon_e_sad
Responder
 #6
(01/09/2011, 23:15)Tomoya Escreveu: O teu volume que chegou demorou quanto tempo? Fiz minha primeira compra lá dia 18, por mais que eu sei que demore queria ver com o pessoal que comprou recentemente quanto demorou Icon_e_sad

Geralmente demora por volta de 20-30 dias.
O engraçado que o volume que não chegou foi enviado junto com outro que chegou, em 9 dias apenas.
Responder
 #7
Tudo tá me decepcionando, pra falar a verdade o que eu mais espero é que lancem logo o episódio 9 do OVA de Hellsing e não demore 1 ano e 8 meses como da ultima vez.
Responder
 #8
Animes que estou acompanhando...

Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
Mawaru Penguin Drum
Steins;Gate
Usagi Drop
THE IDOLM@STER
Kamisama Dolls
YuruYuri
NO.6
Sacred Seven
Hanasaku Iroha
Kamisama no Memochou
RO-KYU-BU!
Itsuka tenma no kuro usagi
Mayo Chiki!
Responder
 #9
PS3 não me deixa assistir animes. Só continuo acompanhando Yuru Yuri e Gintama'. Terminei os OVAs de Queens Blade e vi o primeiro episódio de Ikkitousen.
Responder
 #10
Animes:

Hanasaku Iroha
Kamisama Dolls
No. 6
Steins; Gate

Mangás:

Kagami no Kuni no Harisugawa
Shingeki no Kyojin
St&rs

Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes