Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #21
EP.1

Foi só pra mim, ou é extremamente parecido com Get Backers?
Enfim, gostei bastante, legal a ideia dos poderes e tal.Odiei a OP e ED, mas fora isso, é cool, talvez até mesmo por eu ter achado parecido com Get Backers...
Responder
 #22
(07/01/2014, 21:08)taryon Escreveu: Cliches e mais cliches mas quem se importa? Gostei, 4 robos gigantes pro anime, pra usar lembrei de Dark than black, que pra usar tem q fazer "pagar" pra usar, seja beijando outras pessoas, ou comendo, esse é mt similar pra ter a velocidade do som tem q ouvir som, pra ter eletricidade tem q usar algo que usa eletricidade.

Vou acompanhar sem duvidas.

Me lembrou bastante tbm, mas parece que o "ritual" faz mais sentido.
Não gostei muito da OP e ED, mas vou acompanhar tbm.
Responder
 #23
O Kishi não tá diretamente dirigindo isso, ou está?
Bem, curti, vou ver o próximo episódio.
Só tenho medo que fique muito preso aos casos episódicos e esqueça da trama principal.
Responder
 #24
Primeiro anime dessa temporada que realmente me interessou além de Seitokai. Curti bastante. Gostei da OP e da ED tb, achei elas legalzinhas. Tomara que não me decepcione depois Icon_e_confused
Responder
 #25
Não achei grande coisa, a animação é mais ou menos mas gostei das cores serem tão... coloridas. Deu para dar umas risadas e tal e o final me deixou com uma ponta de curiosidade, vou assistir mais alguns episódios.
Qual é a do cara que vê os músculos? Isso não pareceu realmente relevante para ele lutar levando em consideração aqueles braços muito loucos dele |:

(08/01/2014, 00:25)Oiacz Escreveu: Se preocuparam tanto com esse filtro Gaystart que o rabo da garota nem da bunda sai mais
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6dpPH.jpg]
Hahahahahahahahahahahahahahahaha
Ri mais com essa imagem do que em qualquer piada do anime :'}

(08/01/2014, 00:46)Jim Escreveu: EP.1

Foi só pra mim, ou é extremamente parecido com Get Backers?
Enfim, gostei bastante, legal a ideia dos poderes e tal.Odiei a OP e ED, mas fora isso, é cool, talvez até mesmo por eu ter achado parecido com Get Backers...
Também achei totalmente Get Backers!
Responder
 #26
@manami kamii também não vi sentido algum no poder de "ver músculos"...
Amigos disseram que deve ser um poder que "enfraquece o músculo do adversário"
Mas não tem sentido...

1) Como tu vai enfraquecer algo só pelo olhar? Aceitável se ele ao menos tocasse no cara...
2) Pra que enfraquecer o músculo do cara? Só uma porrada daquelas luvas já nocauteia geral, independente do local.
3) Todos sabemos que: Bater na cabeça e barriga, é o mais fácil de se mirar e sempre funciona.

Esperando uma explicação que faça sentido para esse poder HAHA!
Responder
 #27
episodio 1
Gostei desse episodio, achei bem interessante a ideia mas espero que o anime tenha uma trama a se desenrolar e não fique apenas com os casinhos isolados.
a unica coisa que eu achei estranho foi na hora em q eles usam os poderes, aquela efeito de coloração meio estranho, no mais acho q vou acompanhar esse Icon_e_biggrin
Responder
 #28
(09/01/2014, 02:31)Oiacz Escreveu: @manami kamii também não vi sentido algum no poder de "ver músculos"...
Amigos disseram que deve ser um poder que "enfraquece o músculo do adversário"
Mas não tem sentido...

1) Como tu vai enfraquecer algo só pelo olhar? Aceitável se ele ao menos tocasse no cara...
2) Pra que enfraquecer o músculo do cara? Só uma porrada daquelas luvas já nocauteia geral, independente do local.
3) Todos sabemos que: Bater na cabeça e barriga, é o mais fácil de se mirar e sempre funciona.

Esperando uma explicação que faça sentido para esse poder HAHA!

o poder dele pode ser o poder que da a ele de ler os próximos movimentos dos adversários, da pra perceber no jeito que ele desvia, a aparição dos músculos deve ser um jeito de mostrar que ele pode ler os movimentos, bem foi oque eu entendi, e é sem noção pensar que ele enfraquece os músculos dos adversários, não tem como, por que primeiro com o olhar isso séria impossível e ate tosco, segundo pelos braços robóticos dele, os braços tem uma incrível força é tanto que no final   os braços sobrecarrega e dispersa a energia gasta nos golpes e resfria logo depois e pelo oque eu vi eles são feito de ouro oque da pra pensar que ouro é um ótimo dispersor de calor, então não tem como ele simplesmente enfraquecer o adversário já que ele tem esses braços que conseguem uma força tremenda
Responder
 #29
(09/01/2014, 11:17)z.e.t Escreveu: o poder dele pode ser o poder que da a ele de ler os próximos movimentos dos adversários, da pra perceber no jeito que ele desvia, a aparição dos músculos deve ser um jeito de mostrar que ele pode ler os movimentos, bem foi oque eu entendi, e é sem noção pensar que ele enfraquece os músculos dos adversários, não tem como, por que primeiro com o olhar isso séria impossível e ate tosco, segundo pelos braços robóticos dele, os braços tem uma incrível força é tanto que no final   os braços sobrecarrega e dispersa a energia gasta nos golpes e resfria logo depois e pelo oque eu vi eles são feito de ouro oque da pra pensar que ouro é um ótimo dispersor de calor, então não tem como ele simplesmente enfraquecer o adversário já que ele tem esses braços que conseguem uma força tremenda
Essa explicação foi interessante. +1
Responder
 #30
(09/01/2014, 11:17)z.e.t Escreveu: o poder dele pode ser o poder que da a ele de ler os próximos movimentos dos adversários, da pra perceber no jeito que ele desvia, a aparição dos músculos deve ser um jeito de mostrar que ele pode ler os movimentos, bem foi oque eu entendi, e é sem noção pensar que ele enfraquece os músculos dos adversários, não tem como, por que primeiro com o olhar isso séria impossível e ate tosco, segundo pelos braços robóticos dele, os braços tem uma incrível força é tanto que no final   os braços sobrecarrega e dispersa a energia gasta nos golpes e resfria logo depois e pelo oque eu vi eles são feito de ouro oque da pra pensar que ouro é um ótimo dispersor de calor, então não tem como ele simplesmente enfraquecer o adversário já que ele tem esses braços que conseguem uma força tremenda

Yup, eu sei, por isso disse que a teoria dos caras que disseram isso não tem sentido Icon_lolIcon_lol
Mas isso do ouro não sabia, é verdade? Se for, Valvraves tinham que ser feito dissaê HAHA!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes