Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #1
Antigamente quando eu ainda tinha tempo, eu até que assistia bastante os seriados americanos...

Só que nos últimos anos ficou apenas animes e VNs mesmo... Icon_lolIcon_lol

E vc? Ta assistindo algo? Ou nada?
 #2
The big bang theory e House são os que eu sempre tento arranjar um tempinho pra assistir. Two and a half men, as vezes é bom também.

De séries que eu sempre vejo são essas mesmo, mas eu via muito The Mentalist( Falta muita coisa pra terminar) que eu gosto bastante.
 #3
não sou tão chegado em seriados, mas estou tentando começar o Game of Thrones.
 #4
Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelasIcon_rolleyes. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada> Icon_neutral
 #5
Bem, eu assisto várias, mas o único que no momento está sendo exibido e estou acompanhando é Breaking Bad (excelente, por sinal).

E uma série que já terminou e estou vendo agora é The Sopranos (OUTRA excelente).

(28/08/2011, 21:03)transmetropolitan Escreveu: Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelasIcon_rolleyes. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada> Icon_neutral

Cara, assisti 3 episódios de Freaks and Geeks e não gostei. Tem momentos engraçados sim, mas não é tanto.

Arrested Development está na minha lista já. Icon_e_biggrin
 #6
(29/08/2011, 13:02)Mizuiro Escreveu: Bem, eu assisto várias, mas o único que no momento está sendo exibido e estou acompanhando é Breaking Bad (excelente, por sinal).

E uma série que já terminou e estou vendo agora é The Sopranos (OUTRA excelente).

(28/08/2011, 21:03)transmetropolitan Escreveu: Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelasIcon_rolleyes. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada> Icon_neutral

Cara, assisti 3 episódios de Freaks and Geeks e não gostei. Tem momentos engraçados sim, mas não é tanto.

Arrested Development está na minha lista já. Icon_e_biggrin
Os primeiros episódios envelheceram mal/u. Para ver agora. Deve pular direto para o 5Icon_e_ugeek.
 #7
Único que tendei assistir depois de Lost foi V.
Só tinha pack em 1080p, mas achei um em 900p maravilhoso, mas tinha pouco seed. Lentíssimo de baixar, gigabytes por episódio, e ainda tinha que ajustar a legende fora de sincronia sem pegar spoiler.
Convenci meu primo, tio e tia a assistirem juntos. Assistimos dois episódios e acabou que nem baixei mais porque soube que foi cancelada na segunda temporada.
 #8
(01/09/2011, 22:40)D4nilo Escreveu: Vejo vários episódios aleatórios de seriados na casa de um amigo meu Icon_lol

faço mais ou menos isso com Simpsons e The Big Bang Theory
 #9
Já estou há umas 2 semanas querendo começar Rome mas a preguiça de dar play é tanta... pra terem noção, a última coisa que assisti foi Game of Thrones, isso tem... 2 meses? LOL
 #10
hoje comecei a baixar Breaking Bad, a sinopse me interessou bastante

se eu tiver saco, baixo também a segunda temporada de The Walking Dead
Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes