Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #11

The big bang theory ... Fringe e Chuck

Assisti TBBT ontem
Um dos melhores episódios da temporada, que por sinal, só teve um fraco até agora.
NOSSA, ri demais da Amy UAHUAHUAHUAUH Ela estava sensacional e roubou todas as cenas pra ela de maneira surpreendente.

Morri de rir na cena em que estão todos juntos e a Amy fala pra Penny "Você ao menos tem poros?" A cara da Penny é ÉPICA UAUHAUHAU

E eu quase acreditei que o Sheldon fosse virar um humano normal e fazer o que a Amy queria. Lóu. +1
Mas quando ele chega em casa reclamando e falando que queria construir uma estrela da morte no tempo livre ao invés de ficar consolando a Amy percebi que nada tinha mudado uauhauhahuauhauh. E o que foi os dois se abraçando? KKKKKKKKK DEMAIS.

E mais, outra dupla fantástica que sempre me causa gargalhadas, Penny e Amy, ambas juntas são demais kkkkkk
Episódio fantástico.

Chuck e Fringe. Estão ótimos nessas últimas temporadas.
 #12
Dexter
Homeland
Terra Nova
Person of Interest
Two and a half man
The Walking Dead
The Big Bang Theory.
 #13
Two And a Half Man
The Big Bang Theory
C.S.I (Todos menos o NY)
 #14
Eu vejo The Office e TBBT, mas dei uma parada nessa temporada porque tavam muito fracos os dois.
Vi uns poucos eps do novo Two and a half men por curiosidade.

Tava pensando em ver alguma serie sobre leis, depois de jogar muito phoenix wright, mas a idéia ainda não foi pra frente xD.
 #15
Sobre leis eu curto ver Law & Order, em especial o Los Angeles.

No mais, eu estava (já que as séries estão em hiato) assistindo:

Blue Mountain State (que aparentemente acabou Triste )
House
Nikita
Suburgatory
The Big Bang Theory
The Walking Dead
Two And A Half Men
 #16
Só Dexter e Person of Interest,

tentei ver Terra Nova, mas dropei,
tentei ver The Walking Dead, mas dropei,

 #17
Bom tópico para ressucitar... god job

Atualmente só estou nas comédias e algumas séries mais fantasticas (que lembrem fábulas, adoro o quadrinho)

Estou com suburgatory
New girl
Two broke girls
Once upon a time
Grimm
e Revenge (o unico que sai do esquema acima)
 #18
Um amigo me disse que Dr. House esta muito bom, então comecei a assistir tudo novamente desde a primeira temporada até a atual (oitava temporada), está sendo uma missão difícil, mas para mim está valendo a pena.
Calma, não é apenas Dr. House que acompanho, também estou acompanhando Bones. A temporada atual (sétima temporada) está sendo fantástica, a cada episódio dessa temporada que eu assisto, acabo gostando ainda mais desse seriado.
O seriado que contém o psicopata mais maneiro/foda (existe sim psicopata maneiro u.u)... Dexter. Apenas uma palavra para descrever esse seriado: FODA!
Estou aguardando impacientemente a volta da terceira temporada de The Diaries Vampire.
Abandonei Two and a Half Men, não estava mais me fazendo rir como fazia antigamente... Então foi melhor assim, cada um no seu canto. u_u
The Big Bang Theory estou com preguiça de baixar a nova temporada (quinta ou quarta temporada, não me lembro).
Como podem perceber, ultimamente venho me interessando apenas por quatro seriados. Com vários mangás/animes que tenho para ler/assistir, não posso me focar muito em seriados, mas desse jeito está bom.
 #19
House MD
Grimm
The Vampire Diaries
The big bang Theory
Two and a half men
e quando estou afim de matar tempo inutilmente: Glee
 #20
Desenterrando o tópico das profundezas do inferno, hoje comecei a segunda temporada de Dexter. Eu fico indignado como essa série já chegou na 6° temporada e o Dexter ainda não se fodeu legal, por que os acontecimentos da última temporada + as desconfianças do inicio dessa segunda... sendo mais claro, tem pessoas próxima a ele que meio que já está desconfiando de suas merdas e pra min vai ser muito difícil o Dexter dar a volta por cima, mas evidentemente ele vai conseguir, como? os caras vão ter que ser muito bons pra me convencer.

Vi que postei aqui que estava pra começar Roma e nem rolou ainda, definitivamente é um ambiente que não curto tanto assim, se bem que gostei muito de GoT mas já é um pouco diferente...
(25/12/2011, 07:25)leokun Escreveu: Um amigo me disse que Dr. House esta muito bom, então comecei a assistir tudo novamente desde a primeira temporada até a atual (oitava temporada), está sendo uma missão difícil, mas para mim está valendo a pena.
Calma, não é apenas Dr. House que acompanho, também estou acompanhando Bones. A temporada atual (sétima temporada) está sendo fantástica, a cada episódio dessa temporada que eu assisto, acabo gostando ainda mais desse seriado.
O seriado que contém o psicopata mais maneiro/foda (existe sim psicopata maneiro u.u)... Dexter. Apenas uma palavra para descrever esse seriado: FODA!
Estou aguardando impacientemente a volta da terceira temporada de The Diaries Vampire.
Abandonei Two and a Half Men, não estava mais me fazendo rir como fazia antigamente... Então foi melhor assim, cada um no seu canto. u_u
The Big Bang Theory estou com preguiça de baixar a nova temporada (quinta ou quarta temporada, não me lembro).
Como podem perceber, ultimamente venho me interessando apenas por quatro seriados. Com vários mangás/animes que tenho para ler/assistir, não posso me focar muito em seriados, mas desse jeito está bom.
Estou já a um tempo querendo rever House, parei na 5°~6° temporada mais ou menos ai tive que me mudar de casa e fiquei sem sky + correria por causa do vestibular na época então acabei esquecendo de tudo e agora estou aqui, querendo voltar mas com preguiça de assistir tudo novamente. E sei que se eu começar a 7° sem pelo menos pegar um BOM resumo por ai, vai ficar complicado. Se bem que não tenho ouvido falar muito bem das últimas temporadas de House, tem muita gente dropando por ai.

Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes