Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #31
(17/02/2012, 14:26)Thanos Escreveu: X-Files tem seus fortes nos episódios isolados sem ligação com o arco principal. Alguns geniais.

Por que o arco principal é uma tristeza, sem planejamento e pura enrolação, muito pior que Lost neste sentido.
Tudo se mostrava muito bem interligado, alias... o episodio que da inicio a terceira temporada, e um dos melhores da serie e tem ligação com a historia principal, a coisa só fica "tensa" na 4 temporada para a 5 temporada, já que os roteiristas, ligaram o "foadase" para a historia principal...
 #32
Só parece interligado, mas os roteiristas e criador já disseram que não planejaram o arco mitólogico e iam criando a medida que ia surgindo episódios e temporadas. O início da terceira temporada é um dos poucos episódios ligados ao arco principal que foi realmente bom. Ainda prefiro os episódicos.
 #33
Vish, com esse cancelamento de House devo voltar de onde parei, acho que na 5° temporada. Estava bom até lá.
 #34
Estou revendo Game of Thrones (adoro ver Eddard Stark decaptado tanto quanto ler o capítulo do Casamento Vermelho ou imaginar a cena da Shae sendo enforcada (A Tormenta de Espadas)) e aguardando por Game of Thrones Season 2
 #35
Twin Peaks

1 temporada
Perfeita.

2 temporada
Tudo que tornava a serie o que ela era foi jogado no lixo, e coisas que foram deixadas em aberto propositalmente, foram explicadas.
(O David Duchovny salvou a segunda temporada, de ser uma falha completa.)
Icon_lol
 #36
Os seriados dos loucos rs
Dexter Icon_twisted
Dr. House Icon_twisted
 #37
The Office
How I met your mother
 #38
Hm, atualmente vendo Firefly (com um SUPER atraso, eu sei, eu sei...! Mas adorando, que é o que importa, certo?), How I Met Your Mother (terceira temporada ainda, e meio que pensando em largar? Não que seja ruim, mas também não me empolga), e Parks and Recreation.
 #39
(23/02/2012, 22:21)MadokaSucks Escreveu: Hm, atualmente vendo Firefly (com um SUPER atraso, eu sei, eu sei...! Mas adorando, que é o que importa, certo?), How I Met Your Mother (terceira temporada ainda, e meio que pensando em largar? Não que seja ruim, mas também não me empolga), e Parks and Recreation.

Alguém assistindo Firefly, estou tão feliz neste momento. Ótima séria uma das melhores coisas em matéria de sci-fi que eu já assisti, mas como é audiência que manda, a série foi cancelada e depois só lançaram o filme Serenity como compensação. Uma pena realmente.

Mas continua ai e se divirta.
 #40
Firefly é uma das minhas séries preferidas. Nem tinha como ter audiência com a Fox exibindo os episódios fora de ordem e não exibindo o primeiro episódio.
Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes