Este tópico é para comentar os lançamentos que vocês ouviram e discos que estão para ser lançados e estão no aguardo.
O último disco do ano que ouvi foi o novo do Tierramystica - Heirs Of The Sun. Metal com toques andinos, é tipo Angra na época do Holy Land.
Alias, essa banda não deve ser novidade pra ninguém, acho que foram melhor neste disco do que no primeiro (pelo menos a produção foi muito melhor).
Vou ouvir o novo do Dream Theater e mais alguns mais undergrounds ai nas próximas semanas. Também estou no aguardo do Phideaux - Infernal, que promete ser o melhor disco de prog rock do ano.
O penúltimo lançamento que escutei, foi o que mais gostei esse ano.
O uso das vozes em Cockroach King ficou bem daora, além de boas composições. Excelente álbum de prog metal.
Achei o álbum do DT meio fraco pra ser sincero, mas tenho que escutar ele melhor depois.
Mês que vem tem Sepultura e Trivium pra sair, vamos ver o que sai, mesmo sem esperar muito dos álbuns.
(27/09/2013, 03:14)Saymon Escreveu: O penúltimo lançamento que escutei, foi o que mais gostei esse ano.
O uso das vozes em Cockroach King ficou bem daora, além de boas composições. Excelente álbum de prog metal.
Achei o álbum do DT meio fraco pra ser sincero, mas tenho que escutar ele melhor depois.
Mês que vem tem Sepultura e Trivium pra sair, vamos ver o que sai, mesmo sem esperar muito dos álbuns.
Curti bastante essa música que você postou, já to baixando o álbum pra ver se gosto de tudo
Escutei agora Cockroach King do álbum que o @Saymon falou, muito boa, gostei bastante.
Escutei também The Aristocrats - Culture Clash e uma música do álbum do Causa Sui que o @Thanos recomendou. Achei muito bom, mas não to muito acostumado a escutar música sem vocal, então gostei menos que do álbum que o Saymon falou....
BTW, faz um tempo já que eu praticamente só escuto música asiática, e quando escuto metal ocidental é Stratovarius ou Iron Maiden....Vocês manjões do assunto tem alguma recomendação pra mim? tava querendo voltar a escutar, mas não sei por onde exatamente...
(27/09/2013, 11:52)Hajimee Escreveu: Escutei agora Cockroach King do álbum que o @Saymon falou, muito boa, gostei bastante.
Escutei também The Aristocrats - Culture Clash e uma música do álbum do Causa Sui que o @Thanos recomendou. Achei muito bom, mas não to muito acostumado a escutar música sem vocal, então gostei menos que do álbum que o Saymon falou....
BTW, faz um tempo já que eu praticamente só escuto música asiática, e quando escuto metal ocidental é Stratovarius ou Iron Maiden....Vocês manjões do assunto tem alguma recomendação pra mim? tava querendo voltar a escutar, mas não sei por onde exatamente...
Tu quer ouvir o que exatamente? Se for Power Metal, tem Gamma Ray, Angra, Helloween, Blind Guardian e etc.
(27/09/2013, 11:58)Saymon Escreveu: Tu quer ouvir o que exatamente? Se for Power Metal, tem Gamma Ray, Angra, Helloween, Blind Guardian e etc.
Qualquer tipo de metal, nem que seja pra eu experimentar e ver se eu gosto mesmo.
Angra já tenho alguns cds, gosto das músicas deles. Vou escutar algumas músicas dessas outras bandas, vlw