Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lançamentos - 2013


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #1
Este tópico é para comentar os lançamentos que vocês ouviram e discos que estão para ser lançados e estão no aguardo.

O último disco do ano que ouvi foi o novo do Tierramystica - Heirs Of The Sun. Metal com toques andinos, é tipo Angra na época do Holy Land. 
Alias, essa banda não deve ser novidade pra ninguém, acho que foram melhor neste disco do que no primeiro (pelo menos a produção foi muito melhor).



Vou ouvir o novo do Dream Theater e mais alguns mais undergrounds ai nas próximas semanas. Também estou no aguardo do Phideaux - Infernal, que promete ser o melhor disco de prog rock do ano.
Responder
 #2
Pensei que ia começar falando de coisa boa. E vem com estes metal genéricos da terra do chocolate.
Responder
 #3
(26/09/2013, 15:59)Thanos Escreveu: Pensei que ia começar falando de coisa boa. E vem com estes metal genéricos da terra do chocolate.

Bah, tá falando mal dos gaúcho?

Esse disco deles ficou decente, cara. Meio repetitivo nos trechos com flauta, mas ainda assim bem tocado e bom de ouvir.

Só falei dele porque foi o último que ouvi, mas manda ai os teus hu@
Responder
 #4
O penúltimo lançamento que escutei, foi o que mais gostei esse ano. 
O uso das vozes em Cockroach King ficou bem daora, além de boas composições. Excelente álbum de prog metal.



Achei o álbum do DT meio fraco pra ser sincero, mas tenho que escutar ele melhor depois.
Mês que vem tem Sepultura e Trivium pra sair, vamos ver o que sai, mesmo sem esperar muito dos álbuns.
Responder
 #5
Novo disco do Renaissance - Grandine Il Vento. Ótimo disco, na linha do som padrão do Renaissance. 

Tem o novo do Causa Sui, o disco Euporie Tide. Praticamente nada do nível deste disco este ano.

The Aristocrats - Culture Clash também é outro que está no topo. Um disco só com músicos fodas.

Tem outras bandas que depois comento.
Responder
 #6
(27/09/2013, 03:28)Thanos Escreveu: The Aristocrats - Culture Clash

This.
Responder
 #7
(27/09/2013, 03:14)Saymon Escreveu: O penúltimo lançamento que escutei, foi o que mais gostei esse ano. 
O uso das vozes em Cockroach King ficou bem daora, além de boas composições. Excelente álbum de prog metal.

Link youtube: http://youtu.be/ITpreXvEq-0

Achei o álbum do DT meio fraco pra ser sincero, mas tenho que escutar ele melhor depois.
Mês que vem tem Sepultura e Trivium pra sair, vamos ver o que sai, mesmo sem esperar muito dos álbuns.

Curti bastante essa música que você postou, já to baixando o álbum pra ver se gosto de tudo Icon_e_biggrin
Responder
 #8
Escutei agora Cockroach King do álbum que o @Saymon falou, muito boa, gostei bastante.
Escutei também The Aristocrats - Culture Clash e uma música do álbum do Causa Sui que o @Thanos recomendou. Achei muito bom, mas não to muito acostumado a escutar música sem vocal, então gostei menos que do álbum que o Saymon falou....

BTW, faz um tempo já que eu praticamente só escuto música asiática, e quando escuto metal ocidental é Stratovarius ou Iron Maiden....Vocês manjões do assunto tem alguma recomendação pra mim? tava querendo voltar a escutar, mas não sei por onde exatamente... Icon_e_biggrinIcon_redface
Responder
 #9
(27/09/2013, 11:52)Hajimee Escreveu: Escutei agora Cockroach King do álbum que o @Saymon falou, muito boa, gostei bastante.
Escutei também The Aristocrats - Culture Clash e uma música do álbum do Causa Sui que o @Thanos recomendou. Achei muito bom, mas não to muito acostumado a escutar música sem vocal, então gostei menos que do álbum que o Saymon falou....

BTW, faz um tempo já que eu praticamente só escuto música asiática, e quando escuto metal ocidental é Stratovarius ou Iron Maiden....Vocês manjões do assunto tem alguma recomendação pra mim? tava querendo voltar a escutar, mas não sei por onde exatamente... Icon_e_biggrinIcon_redface

Tu quer ouvir o que exatamente? Se for Power Metal, tem Gamma Ray, Angra, Helloween, Blind Guardian e etc.
Responder
 #10
(27/09/2013, 11:58)Saymon Escreveu: Tu quer ouvir o que exatamente? Se for Power Metal, tem Gamma Ray, Angra, Helloween, Blind Guardian e etc.

Qualquer tipo de metal, nem que seja pra eu experimentar e ver se eu gosto mesmo. 
Angra já tenho alguns cds, gosto das músicas deles. Vou escutar algumas músicas dessas outras bandas, vlw Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes