Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lançamentos - 2013


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #11
Eu nem escuto mais metal direito, então não sou a pessoa mais recomendada para coisas recentes. Normalmente acho quase tudo de metal recente ou derivativo ou bem ruim mesmo.

@Hajimee Tu acostuma com música sem vocais, só precisa de mais audições.
Responder
 #12
(27/09/2013, 12:22)Thanos Escreveu: Eu nem escuto mais metal direito, então não sou a pessoa mais recomendada para coisas recentes. Normalmente acho quase tudo de metal recente ou derivativo ou bem ruim mesmo.

@Hajimee Tu acostuma com música sem vocais, só precisa de mais audições.

Pois é, acho que com o tempo devo me acostumar mesmo, já to até baixando os 2 cds lá. 
Ah, e não precisa ser nada mais recente não, pode ser mais antigo também. Conheço poucas bandas na verdade, sejam antigas ou novas.
Responder
 #13
@Hajimee se não conhece BABYMETAL ou Galneryus, recomendo. Baby é metal, e Galneryus é Metal Trigger intercalando um pouco com rock progressivo.
O último disco do ocidente que baixei foi La Roux (2009) lol
Estou mais centralizado no pop persa/asiático
Se bem que em algumas osts de animes recentes, orquestras russas, italianas, fracesas performaram as composições (mesmo o autor japonês)
Responder
 #14
(27/09/2013, 15:57)Bawler Escreveu: @Hajimee se não conhece BABYMETAL ou Galneryus, recomendo. Baby é metal, e Galneryus é Metal Trigger intercalando um pouco com rock progressivo.
O último disco do ocidente que baixei foi La Roux (2009) lol
Estou mais centralizado no pop persa/asiático
Se bem que em algumas osts de animes recentes, orquestras russas, italianas, fracesas performaram as composições (mesmo o autor japonês)

Conheço Babymetal e Galneryus sim Icon_e_biggrin Babymetal eu gosto, mas chega a ser bizarro ver aquelas menininhas cantando pop com metal Icon_lol Galneryus eu conheço a bastante tempo, é bem legal, tem algumas músicas que eu gosto bastante Icon_e_biggrin

E to que nem você, fora da ásia eu quase não escuto mais nada Icon_lol To querendo voltar, se não vou acabar enjoando de só escutar K-pop ou J-music Icon_lolIcon_e_confused
Responder
 #15
(27/09/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Conheço Babymetal e Galneryus sim Icon_e_biggrin Babymetal eu gosto, mas chega a ser bizarro ver aquelas menininhas cantando pop com metal Icon_lol Galneryus eu conheço a bastante tempo, é bem legal, tem algumas músicas que eu gosto bastante Icon_e_biggrin

E to que nem você, fora da ásia eu quase não escuto mais nada Icon_lol To querendo voltar, se não vou acabar enjoando de só escutar K-pop ou J-music Icon_lolIcon_e_confused

Eu já tô meio enjoado das modernas, aí fico revezando no pop 90 e em osts sem vocais. Icon_lol
E babymetal era brincadeira uaheuheuahuaehuahaueheuahuaehe não sabia que você conhecia
Responder
 #16
(27/09/2013, 16:29)Bawler Escreveu: Eu já tô meio enjoado das modernas, aí fico revezando no pop 90 e em osts sem vocais. Icon_lol
E babymetal era brincadeira uaheuheuahuaehuahaueheuahuaehe não sabia que você conhecia

Eu ainda não enjoei por completo porque o tempo todo encontro um grupo novo que faz com que eu não enjoe dos outros Icon_lol 
E pop 90 não é muito minha praia, prefiro alguns atuais mesmo Icon_lol
Tava querendo me trollar é? Icon_lolIcon_lol Conheci esse ano se não me engano Icon_lol
Responder
 #17
(27/09/2013, 16:38)Hajimee Escreveu: Eu ainda não enjoei por completo porque o tempo todo encontro um grupo novo que faz com que eu não enjoe dos outros Icon_lol 
E pop 90 não é muito minha praia, prefiro alguns atuais mesmo Icon_lol
Tava querendo me trollar é? Icon_lolIcon_lol Conheci esse ano se não me engano Icon_lol
Por que não gosta? É tão bom o fresh pop da época Icon_lol Hoje é muito power pop e dance pop, acho que faz mais seu estilo, estou errado?

Trollagem? Trollagem seria recomendar isso:

Responder
 #18
(27/09/2013, 17:01)Bawler Escreveu: Por que não gosta? É tão bom o fresh pop da época Icon_lol Hoje é muito power pop e dance pop, acho que faz mais seu estilo, estou errado?

Trollagem? Trollagem seria recomendar isso:
Link youtube: http://youtu.be/1oFI7khOhtg
Link youtube: http://youtu.be/y8jN8M9gjWY

É, acho que prefiro mais o power pop atual Icon_lol

E que porra é essa? Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_lol
Responder
 #19
@Hajimee eu posso te recomendar discos que eu gosto, tanto antigos como recentes. Como tu pediu só metal, sem relacionados então.

Esses são os que eu costumo ouvir mais e gosto:

Amorphis - Tales From The Thousand Lakes

Angra - Holy Land
Angra - Temple Of Shadows

Between The Buried And Me - Colors

Black Sabbath - Paranoid
Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath

Blind Guardian - Somewhere Far Beyond
Blind Guardian - Imaginations From The Other Side
Blind Guardian - Nightfall In Middle-Earth

Diamond Head - Lightning To The Nations

Dio - Holy Diver

Dream Theater - Images And Words

Empyrium - Songs Of Moors And Misty Fields

Ensiferum - Ensiferum

Gamma Ray - Land Of The Free

Green Carnation - Light Of Day, Day Of Darkness

Helloween - Keeper Of The Seven Keys pt.1
Helloween - Keeper Of The Seven Keys pt.2

Iron Maiden - Piece of Mind
Iron Maiden - Powerslave
Iron Maiden - Seventh Son Of A Seventh Son

Judas Priest - Sad Wings Of Destiny 
Judas Priest - Sin After Sin
Judas Priest - Screaming For Vegeance

Korpiklaani - Spirit Of The Forest

Mago de Öz - Gaia

Mastodon - Leviathan
Mastodon - Crack The Skye

Mercyful Fate - Melissa

Metallica - Master Of Puppets

Nevermore - Dead Heart, In A Dead World

Ozzy Osbourne - Blizzard Of Ozz

Queensrÿche - Operation Mindcrime

Rainbow - Ritchie Blackmoore's Rainbow
Rainbow - Rising

Running Wild - Death Or Glory

Savatage - Gutter Ballet

Sepultura - Arise

Shaman - Ritual

Sonata Arctica - Reckoning Night

Summoning - Stronghold

The Lord Weird Slough Feg - Down Among The Deadman
Responder
 #20
(27/09/2013, 18:14)Night Escreveu: @Hajimee eu posso te recomendar discos que eu gosto, tanto antigos como recentes. Como tu pediu só metal, sem relacionados então.

Esses são os que eu costumo ouvir mais e gosto:

Amorphis - Tales From The Thousand Lakes

Angra - Holy Land
Angra - Temple Of Shadows

Between The Buried And Me - Colors

Black Sabbath - Paranoid
Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath

Blind Guardian - Somewhere Far Beyond
Blind Guardian - Imaginations From The Other Side
Blind Guardian - Nightfall In Middle-Earth

Diamond Head - Lightning To The Nations

Dio - Holy Diver

Dream Theater - Images And Words

Empyrium - Songs Of Moors And Misty Fields

Ensiferum - Ensiferum

Gamma Ray - Land Of The Free

Green Carnation - Light Of Day, Day Of Darkness

Helloween - Keeper Of The Seven Keys pt.1
Helloween - Keeper Of The Seven Keys pt.2

Iron Maiden - Piece of Mind
Iron Maiden - Powerslave
Iron Maiden - Seventh Son Of A Seventh Son

Judas Priest - Sad Wings Of Destiny 
Judas Priest - Sin After Sin
Judas Priest - Screaming For Vegeance

Korpiklaani - Spirit Of The Forest

Mago de Öz - Gaia

Mastodon - Leviathan
Mastodon - Crack The Skye

Mercyful Fate - Melissa

Metallica - Master Of Puppets

Nevermore - Dead Heart, In A Dead World

Ozzy Osbourne - Blizzard Of Ozz

Queensrÿche - Operation Mindcrime

Rainbow - Ritchie Blackmoore's Rainbow
Rainbow - Rising

Running Wild - Death Or Glory

Savatage - Gutter Ballet

Sepultura - Arise

Shaman - Ritual

Sonata Arctica - Reckoning Night

Summoning - Stronghold

The Lord Weird Slough Feg - Down Among The Deadman

Opa, valeuIcon_e_biggrin

Angra eu já tenho baixado o Holy land, vou baixar esse outro quando voltar da faculdade;

Black Sabbath - tenho esses dois já, gosto deles tb;
Blind Guardian - to baixando a discografia completa deles nesse momento Icon_lolIcon_lol;
Dream Theater - To com a discografia inteira baixada, mas ainda não escutei tudo, inclusive esse cd, só pull me under. Icon_lolIcon_e_confused;
Ganma Ray - to baixando a discografia deles nesse momento[2] Icon_lol;
Helloween: to baixando a discografia deles nesse momento [] Icon_lol 
Iron Maiden : Tenho a discografia deles toda já, e já escutei. Minha banda preferida Icon_e_biggrin
Metallica : Acabei de ver que ainda não tenho esse cd, vou baixar Icon_e_biggrin
Ozzy : Tenho esse cd tb, muito bom;
Sepultura: Tb não tenho esse, vou baixar tb Icon_e_biggrin


Os outros eu vou baixar tb, era só pra não ter que citar tudo, aí citei só os que conhecia e tenho alguma coisa Icon_lol
Vlw, assim que chegar da unb vou baixar, e depois comento se gosto ou não.
Ah, mas Judas Priest eu já tentei ouvir umas vezes e não consegui, não consegui curtir a voz do cara Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes