Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lançamentos - 2013


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #31
(27/09/2013, 21:38)Bawler Escreveu: As crias da Kyary Pamyu Pamyu Icon_lol
Nossa....não entendo como isso faz sucesso....
Responder
 #32
Acabei de baixar todos os cds que o Night recomendou + os cds que o Thanos tinha falado antes + os outros dois cds de Haken. Agora é ver se consigo escutar tudo, porque é muita coisa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
Gostei bastante dessa banda Haken que o Simão postou.



Pra quem gosta de Hard Rock teve The Winery Dogs neste ano.

Responder
 #34
@Night , o cd do Green Carnation que você recomendou é só uma música de 1h mesmo ou o arquivo que eu baixei que tá errado? Icon_e_confused
Responder
 #35
(28/09/2013, 16:01)Hajimee Escreveu: @Night , o cd do Green Carnation que você recomendou é só uma música de 1h mesmo ou o arquivo que eu baixei que tá errado? Icon_e_confused

É uma música só mesmo.
Responder
 #36
(28/09/2013, 16:39)Night Escreveu: É uma música só mesmo.

Ah tá, valeu. Tava achando que tava tudo junto em  uma só Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #37
Saiu CD novo da banda Arven esses dias, pra quem gosta de metal com mulher cantando.

Responder
 #38
de acordo com o Paradise, que baixei ontem, diria que o novo álbum do Within Temptation consegue fácil ser o que menos me agrada da banda...
Responder
 #39
Saiu Vengeance Falls do Trivium. É um bom álbum, mas esperava muito mais tendo em vista Shogun e In Waves.
Diminuiram bastante os guturais e os vocais limpos do Heafy melhoraram bastante. Os riffs e solos já foram melhores, creio que isso seja o ponto fraco. Mas o solo do Paolo em Incineration <3

Responder
 #40
(08/10/2013, 19:29)Saymon Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/AByQ3cwxQ8k

Achei muito boa a capa.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes