Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #71
(14/01/2014, 01:33)Saito Escreveu: continuo esperando comentários sobre um epi que me farão desistir de vez ou pegar e assistir
é amigo do @llNoNickll, se for ele está se sentindo sozinho sendo o único vendo vai fazer companhia para ele?
Responder
 #72
(14/01/2014, 01:37)chriss Escreveu: é amigo do @llNoNickll, se for ele está se sentindo sozinho sendo o único vendo vai fazer companhia para ele?

Eu nem posto por aqui para evitar o monólogo HAHA!


Se bem que tem gente acompanhando, então talvez me anime. E Sonico tem plot que me motiva a continuar (até a amiga dela reparou nisso a primeira vez que viu ela Icon_lol )
Responder
 #73
(14/01/2014, 01:45)llNoNickll Escreveu: Eu nem posto por aqui para evitar o monólogo HAHA!


Se bem que tem gente acompanhando, então talvez me anime. E Sonico tem plot que me motiva a continuar (até a amiga dela reparou nisso a primeira vez que viu ela Icon_lol )

Anime com mais plot da temporada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #74
"K-ON with boobs"

Acho que prefiro K-On hein HAHA!
Responder
 #75
Responder
 #76
Espero que esse anime tenha ero ovas
Responder
 #77
(14/01/2014, 16:50)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/IQtDslQBPJw

Se ter mais uma OP hue hue br br neste nível vai ter enquete, hein. Icon_lol
Responder
 #78
EP02

Nada mais que conteúdo básico de slice em peso. Aí passa mais pela questão de gostar do estilo.

E a ending estilo Domingão do Faustão?

(12/01/2014, 16:59)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1gFOHE7.jpg]

Headphones, por favor.

Headsets bons são caríssimos e esses baratos pra gamer são um lixo, pronto, falei.

-

Só por curiosidade, esse headphone da Nico parece um pouco com o AKG K701, que já está bem velhinho. Não que isso seja ruim, pois a AKG tem o K240, que está no mercado a 40 anos. E esse K240 espanca headsets gamer da mesma faixa de preço com facilidade.
Responder
 #79
Só eu que já era apaixonada pela Sonico e com o anime fiquei mais ainda pq "SENHOR COMO ELA É FOOOOOOOOOOOOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E EU PRECISO DE UMA PRA MIM"? *Q*~

Gostei do segundo episódio... Continua o slice of nada que vai pra lugar algum, mas quem liga? Eu não ligo, quero é só ver Sonico ficando envergonhadinha com tudo, roupas fofas e gatinhos. GATINHOS.

G A T I N H O S <3

Achei a OP fofa (gente tudo nesse anime É fofo, dá licença?) e morri de rir com a ED USAHDAUSIHDUASH IGUALZINHO DOMINGÃO DO FAUSTÃO MEU SENHOOOR, IGUALZINHOOOO~
Responder
 #80
Ep 3

Gostei do episódio ficou interessante o desenvolvimento, service service service nunca para, mas devo dizer, chorei, mas chorei mesmo de tanto rir do empresário dela com o monstro polvo, pqp, ainda teve aqele extra no final, epic win, esse cara é um achado.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes