Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #51
(07/01/2014, 04:13)llNoNickll Escreveu: Episódio assistido e devo continuar (não que eu vá comentar, já que a preguiça não permite isso Icon_lol ) afinal o anime tem plot
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ckDwTyy.jpg]

Tem algo que salve, nonick? Tirando o plot Icon_lol
Responder
 #52
(07/01/2014, 04:13)llNoNickll Escreveu: Episódio assistido e devo continuar (não que eu vá comentar, já que a preguiça não permite isso Icon_lol ) afinal o anime tem plot
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ckDwTyy.jpg]

Boas coxas

Essa já pode ser panicat
Responder
 #53
(07/01/2014, 18:31)Blanky Escreveu: Tem algo que salve, nonick? Tirando o plot Icon_lol

Sinceramente... não vi nada de tão ruim assim. É um slice of life paradão, mas não chega a ser desagradável (ao menos para mim).

Episódio consistiu basicamente em apresentar um pouco a rotina dela (ela indo para a Universidade, trabalhando como modelo construindo o real PLOT da obra e depois encontrando as amigas de banda). Sem contar que o Manger dela é mítico Icon_lol


Dá uma olhada e se não descer logo no começo, dropa logo pois a impressão não deverá ser diferente Icon_rolleyes

(07/01/2014, 18:34)jasque Escreveu: Boas coxas

Essa já pode ser panicat

Isso sim é propaganda
[Imagem: pJKOKts.jpg]
Responder
 #54
(08/01/2014, 01:53)llNoNickll Escreveu: Sinceramente... não vi nada de tão ruim assim. É um slice of life paradão, mas não chega a ser desagradável (ao menos para mim).

Episódio consistiu basicamente em apresentar um pouco a rotina dela (ela indo para a Universidade, trabalhando como modelo construindo o real PLOT da obra e depois encontrando as amigas de banda). Sem contar que o Manger dela é mítico Icon_lol


Dá uma olhada e se não descer logo no começo, dropa logo pois a impressão não deverá ser diferente Icon_rolleyes


Isso sim é propaganda
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pJKOKts.jpg]

To começando a ficar com dó dela.

Se bem que eu já aguentei esse tipo de enredo 26 vezes com Sengoku Collection, pra mim já deu
Responder
 #55
(08/01/2014, 01:53)llNoNickll Escreveu: Sinceramente... não vi nada de tão ruim assim. É um slice of life paradão, mas não chega a ser desagradável (ao menos para mim).

Episódio consistiu basicamente em apresentar um pouco a rotina dela (ela indo para a Universidade, trabalhando como modelo construindo o real PLOT da obra e depois encontrando as amigas de banda). Sem contar que o Manger dela é mítico Icon_lol


Dá uma olhada e se não descer logo no começo, dropa logo pois a impressão não deverá ser diferente Icon_rolleyes


Isso sim é propaganda
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pJKOKts.jpg]
entendo... Vo assistir ...
Responder
 #56
EP 01

Apesar de alguns terem falado do peso da protagonista, eu acho que ainda está aceitável (ainda mais se comparar com animes como Kanokon, por exemplo). Bom, por enquanto não vou dropar porque gostei da enfermeira.
Responder
 #57
(08/01/2014, 15:30)Sydonay Escreveu: EP 01

Apesar de alguns terem falado do peso da protagonista, eu acho que ainda está aceitável (ainda mais se comparar com animes como Kanokon, por exemplo). Bom, por enquanto não vou dropar porque gostei da enfermeira.

A vinda de anime hentai (acho que aquele uniforme é praticamente default em animes hentai Icon_lol )? E também não entendi a do peso da Sonico, afinal ela apenas tem mais curvas e "material onde pegar"... mas nada que indique sobrepeso.


Próximo episódio tem apresentação delas, então imagino que a enfermeira e a baterista dorminhoca lá tenham mais destaque.
Responder
 #58
Anime pro @leokun
Responder
 #59
(08/01/2014, 18:04)Raffael Escreveu: Anime pro @leokun

Pior que não, pois a protagonista tem personalidade mais vazia que bexiga antes de encher. Quer dizer, ela não tem personalidade e não estou afim de lidar com este tipo de personagem.

Só um dos motivos para não ver, mas isso já diz muita coisa.
Responder
 #60
(08/01/2014, 18:15)leokun Escreveu: Pior que não, pois a protagonista tem personalidade mais vazia que bexiga antes de encher. Quer dizer, ela não tem personalidade e não estou afim de lidar com este tipo de personagem.

Só um dos motivos para não ver, mas isso já diz muita coisa.

Quem diria você deixando de ver um anime onde as personagem tem oppais. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes