Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #41
A Ed disso é meio estranha.
Responder
 #42
vou nem me prestar...
mas vou esperar pra ver os comentários dos próximos
Responder
 #43
(06/01/2014, 18:37)taryon Escreveu: Mas tu sabe pra q serve esse anime? vender pra otakus fapeiros e criar personagens novos, assisti e desliguei o cerebro, se ñ tem nada, vou pensar em nada. A enfermeira eu ñ conhecia e pode esperar que vai ter algo sobre ela, a baterista peituda pode esperar tbm, e nem adianta reclamar do fone de ouvido, é a marca dela, tirar aqilo ñ teria sentido.

Mas avaliando no geral, a animação ta boa, a dublagem ñ deixou a desejar mas tbm ñ se destaca em nada praticamente algo normal e padrão as músicas de OP e ED ñ vão pegar, mas gostei da ED feito em GC.

Devo dizer que ri alto do empresario, aqilo foi uma surpresa agradável, mas esperava um service mais agressivo, tipo DxD, Dakara como tantos ecchis hardcore que tem por aí, foi até algo bem leve, ela andou de saia o episódio todo e nem calcinha teve.

É pra assistir e desligar o cerebro ou colocar no fundo pra tocar e ver algo enquanto navega na net.

Ou seja: é melhor que Tamako Market.
Responder
 #44
(06/01/2014, 23:03)jasque Escreveu: Ou seja: é melhor que Tamako Market.
Cara como se fosse difícil Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(06/01/2014, 23:07)chriss Escreveu: Cara como se fosse difícil Icon_lolIcon_lol

Essa é a idéia
Responder
 #46
Episódio assistido e devo continuar (não que eu vá comentar, já que a preguiça não permite isso Icon_lol ) afinal o anime tem plot
[Imagem: ckDwTyy.jpg]
Responder
 #47
EP01

drop
Responder
 #48
tantos comentarios negativos mas não vi nada que impeça de assistir, não é como se fosse plot fosse surpresa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(06/01/2014, 20:42)Ton Tavares Escreveu: Mto ruim, protagonista gorda, obesa!!! Icon_lol

Drope.

favor evite este tipo de comentário.
já deu maior rolo com comentário parecido com essa no passado.
no entanto, favor restringir este tipo de comentário apenas no outro fórum.
Responder
 #50
Mas ela é gordinha mesmo...
Se a pessoa entende gorda como xingamento eu dou report nela por preconceito. Qual o problema dela ser gordinha?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes