Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #61
(08/01/2014, 18:36)Raffael Escreveu: Quem diria você deixando de ver um anime onde as personagem tem oppais. Icon_lolIcon_lol

Viu, tudo indicando que é melhor ficar longe de Super Sonic. Icon_lol
Responder
 #62
(08/01/2014, 18:54)leokun Escreveu: Viu, tudo indicando que é melhor ficar longe de Super Sonic. Icon_lol

Qualquer pessoa com bom senso passa longe desse anime com donas deformadas. Icon_lol
Responder
 #63
(08/01/2014, 15:30)Sydonay Escreveu: EP 01

Apesar de alguns terem falado do peso da protagonista, eu acho que ainda está aceitável (ainda mais se comparar com animes como Kanokon, por exemplo). Bom, por enquanto não vou dropar porque gostei da enfermeira.

Bom você ter me lembrado de Kanokon, pois essa série dropei no episódio 2. Não aguentei...

-

Quanto ao anime da Nico, foi superficial esse primeiro episódio. E foi fraco nem digo pela agitação, mas porque não teve realmente uma âncora pra fazer eu ficar ansioso pelo próximo episódio, o que faria muitos droparem aqui. Mas como a série é slice, e estou acostumado a esse tipo de ambiente, vou continuar.
Responder
 #64
(08/01/2014, 19:44)NyanDere Escreveu: Bom você ter me lembrado de Kanokon, pois essa série dropei no episódio 2. Não aguentei...

-

Quanto ao anime da Nico, foi superficial esse primeiro episódio. E foi fraco nem digo pela agitação, mas porque não teve realmente uma âncora pra fazer eu ficar ansioso pelo próximo episódio, o que faria muitos droparem aqui. Mas como a série é slice, e estou acostumado a esse tipo de ambiente, vou continuar.

Kanokon foi tenso mesmo. Eu também dropei no ep 2 porque foi "pesado" demais pra mim.
Responder
 #65
"Curiosidade do anime de Super Sonico The Animation. A adaptação do anime do jogo de Super Sonico coloca um slice of life da personagem, sem ter um protagonista inserido. Onde no jogo todo o foco é único e exclusivo dessa personagem.

Uma curiosidade é que as personagens que aparecem no primeiro episodio não são originarias do jogo da Super Sonico e sim de uma visual novel.

Watanuki Fuuri e Fujimi Suzu são personagens da visual novel Axanael uma visual novel de ação da Nitro+, onde a Super Sonico aparece na visual novel de relance numa cena de show. Mas a Super Sonico só aparece nessa ocasião, foco da visual novel é outro.

O que da entender nesse pequeno crossover é que a Nitro+ tenha planos futuros de fazer um anime da visual novel de Axanael. "
Não verei mas é uma info interessante.
Responder
 #66
Slice. Porque não acompanhar? Icon_lol

Continuarei acompanhando...
Responder
 #67
Ep.01

Slice bem levinho, aonde acompanhamos a rotina da Sonico.
Eu gostei dela, é carismática.
É um anime para deixar no fim da playlist para fechar o dia bem.

Nota 7,0.
Responder
 #68
[Imagem: 1gFOHE7.jpg]
Responder
 #69
Ep 2


Mais um episódio de "mais do nada". Agora foi a boa e velha roupa de Maid aparecendo.

Um trio musical bem padrão, a esperta, a sonsa comilona e a a timida.
Responder
 #70
continuo esperando comentários sobre um epi que me farão desistir de vez ou pegar e assistir
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes