Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #51
Ep.01

Gostei do anime da cunhadinha. Aliás, cunhadinha loli Icon_lol
Imagino que teremos boas cenas da Mashiro e da Benio.
O enredo é meio bobo com essa ideia de casamento arranjado, mas poderá ser divertido.

Nota 8,0
Responder
 #52
Esse primeiro episódio me surpreendeu positivamente...gostei de todos os personagens...

Das dessa nova temporada é a mais relaxante que eu assisti. Não achei tão engraçado, mas gostei bastante.
Responder
 #53
Ep 2


Caramba, que episódio comédia, ñ parei de rir em momento algum, como a mashiro é comédia, a seiyuu faz um puta trabalho dublando ela. Fofinha bonitinha, como dizem vontade de morder.
Responder
 #54
Epi 2: Outro ótimo episodio !! esse anime ta substituindo Gingitsune pra min como o + agradável de ver ^^

a cunhadinha é 1 figura ótima personagem xD e o cara é 1 coitado kkk fiquei ate com pena dele tentando montar 1 casinha e ela toda hora atrapalhando ^^

ótimo anime
Responder
 #55
(09/01/2014, 23:52)martec Escreveu: [Imagem: PrVNLAj.png]
Facepalm
Cara já disse para por no F.A.QIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
EP02

achei esse ep bem mais fraco...
talvez pq focou em Mashiro e eu não vou muito com cara dela...
Responder
 #57
(18/01/2014, 02:49)martec Escreveu: EP02

achei esse ep bem mais fraco...
talvez pq focou em Mashiro e eu não vou muito com cara dela...

Coitada da Mashiro
[Imagem: WoaQCbw.gif]
Responder
 #58
Ep 01 - 02

Mto mais interessante do que eu pensava, não dropo de jeito nenhum esse. Apesar que o episodio em alguns momentos é cansativo só com a Mashiro como abre alas do anime. A força motriz do anime é sempre ela, e as vezes ela fica meio chatinha.
Responder
 #59
Ep 03

Muito bom, as investidas da Benio pra cima da Mashiro são muito divertidas e ficam ainda melhores por causa das reações da loli.

Mashiro definitivamente não gosta dela. Icon_lol

Quero ver como as coisas vão ficar agora que a Kobeni descobriu que o Hakuya a salvou no passado. Sobre o Hakuya, ele quase não fala, mas quando diz alguma coisa sempre impressiona a Kobeni. O relacionamento deles é bem interessante e espero que ele conquiste a Kobeni aos poucos.

Estou gostando bastante do anime, a Mashiro não é chata como a maioria das lolis, a Benio é muito divertida, o Hakuya apesar de calado é um bom personagem e a Kobeni é a noiva que todo homem pediu a deus.

Esse é realmente um anime para se assistir e relaxar.

Ps: A pobre da Nadeshiko também sofreu com os delírios da Benio. Icon_lol
Responder
 #60
eu to ficando com do do Hakuya ... toda hroa a irma fode com ele quando ele ta montando o castelinho HAHA! se fosse ele ia pro poram algum lugar montar por ques e não ele nucna avai acabar Icon_lolIcon_lol

gostei do episodio divertido como sempre e o final deixou com ainda+ vontade de ver o proximo
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes