Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2013 O Ano do FIM dos Mangas


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #31
Evangelion: Terminou? Good, vou pegar pra ler.
Needless: Terminou? Tenho que lembrar onde parei pra procurar o resto.
Medaka: Terminou? Ja tava tarde.
Responder
 #32
(10/09/2013, 21:21)jasque Escreveu: isso me lembra um ministro que desviou verba pra comprar novel de index lol

De qualquer forma maou garante mais uma temporada, mas se arriscar demais o anime fica sem final igual o original. Lembra das vendas de Nyaruko w? Poise.

Nyaruko pra mim foi até surpresa ter vendido bem na primeira temporada...
pra mim nem deveria ter passado de 5K...

High School DxD New vai manter boa venda eu acho...
Responder
 #33
(10/09/2013, 18:31)Kira Sama Escreveu: É bem por ae mesmo, os mangas que vendiam MUITO BEM tao todos acabando. E sinceramente não sei se AC vai salvar a jump não... pelo q lembro  falta 7 meses pra destruir a terra algo assim, e bom não vejo esse manga enrolando muito pra terminar estender essa marca seria tosco, e se resolver o problema  perde o objetivo do manga. pra min AC é um manga com tempo de vida limitado, se passar de 200 capítulos eu duvido que mantenha a qualidade.

Jump precisa de um novo One Piece mesmo,  um manga que possa durar ums 10 anos sem se desgastar.

Tu acha isso? Pra mim a Jump precisa de uma renovação de mentalidade, não tentar ficar reutilizando histórias com mesma temática, mesmo desenvolvimento e mesmos clichês. Não é de mais um battle shounen que eles precisa, é de uma nova leva de mangás com outras possibilidades, até mesmo com designs menos genéricos e tal.

Pelo menos é o que eu acho, o mercado provavelmente concorda comigo, já que os battle shounens nunca estivaram tão em baixa como nos últimos anos. Essa alta na popularidade agora é por mais pessoas terem acesso e interesse em animes/mangás, pelo final de dois mangás do Big Trio e pela ascensão de Assassination Classroom, não achem que isso vai durar pra sempre.

(10/09/2013, 20:35)martec Escreveu: depende de ponto de vista...
vários Manhwas podem ser melhores que vários mangás...
mas dificilmente vai ter anime etc...

Korea vai montar um estúdio e começar a produzir animes em no máximo 2 anos. Você leu primeiro aqui.
Responder
 #34
(10/09/2013, 21:21)Kira Sama Escreveu: VN eu ainda entendo... tem varias rodas... varias maneiras de adaptar, algumas complexas d+.

Agora quando pegam um manga e uma VN  que era SO SEGUIR A PORRA DA HISTORIA , não tem segredo é linear vc LE e adapta. e fazem merda... não consigo engolir... voltando a magi 1° BD vende 16K  resolvem fazer um final de merda e anunciar uma continuação ... resultado 8° BD 1K. Conseguiram jogar fora algo que tava bom, e que iria vender muito.

mas isso acontece com LNs tbm que é linear...
vai fazer oq...
tem supervisor de script que amam fazer rape na obra original...
Responder
 #35
(10/09/2013, 21:12)Kira Sama Escreveu: O problema é que vieram de Novels ne rsrs, manga  mesmo ta difícil... e quando pegam um manga tipo magi pra fazer.. ainda conseguem fazer merda e criar o hate dos fans...

É uma tragédia magi ter dado errado... Um battle shounen pela A1 pictures poderia criar uma tendencia boa, alternativa ao modelo toei e pierrot.

Já madhouse fez a coisa certa com hxh, problema é quando acabar material original rs
Responder
 #36
(10/09/2013, 21:21)jasque Escreveu: isso me lembra um ministro que desviou verba pra comprar novel de index lol

De qualquer forma maou garante mais uma temporada, mas se arriscar demais o anime fica sem final igual o original. Lembra das vendas de Nyaruko w? Poise.

Dessa eu não sabia. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(10/09/2013, 21:24)Night Escreveu: Korea vai montar um estúdio e começar a produzir animes em no máximo 2 anos. Você leu primeiro aqui.

apenas vai começar disputa de anime de Manhwa e anime de LN...
Responder
 #38
(10/09/2013, 21:23)Sorenant Escreveu: Evangelion: Terminou? Good, vou pegar pra ler.
Needless: Terminou? Tenho que lembrar onde parei pra procurar o resto.
Medaka: Terminou? Ja tava tarde.

Eu to com muita preguiça de voltar evangelion rs

Acho que vou esperar terminar rebuild e os fãs ficarem quietos

se bem que logo inventam algo novo pra franquia(to zicando pro Anno vender pra disney :viraolho: )
Responder
 #39
(10/09/2013, 21:25)jasque Escreveu: É uma tragédia magi ter dado errado... Um battle shounen pela A1 pictures poderia criar uma tendencia boa, alternativa ao modelo toei e pierrot.

Já madhouse fez a coisa certa com hxh, problema é quando acabar material original rs

Como disse começo EXCELENTE vendeu 16K 1° volume, tinha TUDO pra terminar vendendo bem tb. esse ultimo volume vendeu míseros 1k, tudo por que algum diretor retardado mental resolveru fazer uma várzea na 2° metade do anime, criar um final FILLER TOSCO. e em seguida anunciar 2° temporada.

Ai o HATE tomou proporções... se ia ter 2° temporada por que fizeram essa merda ? assim vai.

Amadorismo total, não sei, juro que não sei como que não cancelam a 2 temporada, deve ter vendido muito  manga... pq essa temporada nen começou e já ta fadada ao fracasso.
Responder
 #40
(10/09/2013, 21:29)jasque Escreveu: (to zicando pro Anno vender pra disney :viraolho: )
Evangelion no Kingdom Hearts!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes