Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2013 O Ano do FIM dos Mangas


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
(10/09/2013, 20:51)jasque Escreveu: Anime é só propaganda de 25 minutos Icon_rolleyes

pois é...
se bem que quando faz sucesso como monogatari....
ai já não sei se é apenas propaganda... Icon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #22
(10/09/2013, 20:53)martec Escreveu: pois é...
se bem que quando faz sucesso como monogatari....
ai já não sei se é apenas propaganda... Icon_rolleyesKyuubey Coolface


só que poucos vendem tanto
Responder
 #23
Não é questão de ser bom ou não tb.

Se Manhwas aumentare bom pra coreia ( é de la mesmo ou confundi?) Pro japao so quer dizer uma coisa = perda de vendas.

Qualidade é discutível oque vc acha bom eu acho uma bosta e vice versa. Agora números são absolutos.

E com a queda de bons títulos e vendas... ai sim pode ser preocupante no futuro.
Responder
 #24
(10/09/2013, 20:58)Kira Sama Escreveu: Não é questão de ser bom ou não tb.

Se Manhwas aumentare bom pra coreia ( é de la mesmo ou confundi?) Pro japao so quer dizer uma coisa = perda de vendas.

Qualidade é discutível oque vc acha bom eu acho uma bosta e vice versa. Agora números são absolutos.

E com a queda de bons títulos e vendas... ai sim pode ser preocupante no futuro.

pode ser em relação ao licenciamento para outros países etc...
mas os japas não compram as coisas da Coréia...

não compram coisa da Samsung, Hyundai, LG assim por diante...
botar algo de coréia é pedir para fracassar vide Sakurasou e Hen'Neko etc...
Responder
 #25
(10/09/2013, 21:01)martec Escreveu: pode ser em relação ao licenciamento para outros países etc...
mas os japas não compram as coisas da Coréia...

não compram coisa da Samsung, Hyundai, LG assim por diante...
botar algo de coréia é pedir para fracassar vide Sakurasou e Hen'Neko etc...

É tem isso tb dessa richa deles, licenciamentos pode afetar, mais noca so entoa são 2 economias diferentes.

Ou seja o Japão tem q se preocupar em manter o mercado deles.
E pra min ta com cada vez - títulos boms e importantes por ae.
Responder
 #26
(10/09/2013, 20:56)jasque Escreveu: só que poucos vendem tanto

só saber escolher e adaptar bem...
vide Oregairu, Hataraku maou etc... se saiu muito bem...
se bem que tem vários nichos não explorados...

(10/09/2013, 21:04)Kira Sama Escreveu: É tem isso tb dessa richa deles, licenciamentos pode afetar, mais noca so entoa são 2 economias diferentes.

Ou seja o Japão tem q se preocupar em manter o mercado deles.
E pra min ta com cada vez - títulos boms e importantes por ae.

no japão eles tem que preocupar em manter quantidade de leitores...
já que a taxa de natalidade cai a cada ano... ou seja, tem que começar a pensar em aumentar faixa etária dos leitores da revista... se não a quantidade de leitores vai cair todo ano independente de ter algum mangá de mega sucesso...

já LN tem vantagem em relação à isso...
ta conquistando leitores de várias faixas etárias... por isso que leitores dessa mídia cresce, mesmo com taxa de natalidade em queda...
Responder
 #27
(10/09/2013, 21:05)martec Escreveu: só saber escolher e adaptar bem...
vide Oregairu, Hataraku maou etc... se saiu muito bem...
se bem que tem vários nichos não explorados...


no japão eles tem que preocupar em manter quantidade de leitores...
já que a taxa de natalidade cai a cada ano... ou seja, tem que começar a pensar em aumentar faixa etária dos leitores da revista... se não a quantidade de leitores vai cair todo ano independente de ter algum mangá de mega sucesso...

já LN tem vantagem em relação à isso...
ta conquistando leitores de várias faixas etárias... por isso que leitores dessa mídia cresce, mesmo com taxa de natalidade em queda...

O problema é que vieram de Novels ne rsrs, manga  mesmo ta difícil... e quando pegam um manga tipo magi pra fazer.. ainda conseguem fazer merda e criar o hate dos fans...
Responder
 #28
(10/09/2013, 21:12)Kira Sama Escreveu: O problema é que vieram de Novels ne rsrs, manga  mesmo ta difícil...

e que lá de fato to referindo à novel mesmo...

(10/09/2013, 21:12)Kira Sama Escreveu: e quando pegam um manga tipo magi pra fazer.. ainda conseguem fazer merda e criar o hate dos fans...

mas isso acontece em todas as mídias... não tem oq fazer...
mangá sofre menos ainda comparado ao VNs...
Responder
 #29
(10/09/2013, 21:05)martec Escreveu: só saber escolher e adaptar bem...
vide Oregairu, Hataraku maou etc... se saiu muito bem...
se bem que tem vários nichos não explorados...


no japão eles tem que preocupar em manter quantidade de leitores...
já que a taxa de natalidade cai a cada ano... ou seja, tem que começar a pensar em aumentar faixa etária dos leitores da revista... se não a quantidade de leitores vai cair todo ano independente de ter algum mangá de mega sucesso...

já LN tem vantagem em relação à isso...
ta conquistando leitores de várias faixas etárias... por isso que leitores dessa mídia cresce, mesmo com taxa de natalidade em queda...

isso me lembra um ministro que desviou verba pra comprar novel de index lol

De qualquer forma maou garante mais uma temporada, mas se arriscar demais o anime fica sem final igual o original. Lembra das vendas de Nyaruko w? Poise.
Responder
 #30
(10/09/2013, 21:15)martec Escreveu: e que lá de fato to referindo à novel mesmo...


mas isso acontece em todas as mídias... não tem oq fazer...
mangá sofre menos ainda comparado ao VNs...

VN eu ainda entendo... tem varias rodas... varias maneiras de adaptar, algumas complexas d+.

Agora quando pegam um manga e uma VN  que era SO SEGUIR A PORRA DA HISTORIA , não tem segredo é linear vc LE e adapta. e fazem merda... não consigo engolir... voltando a magi 1° BD vende 16K  resolvem fazer um final de merda e anunciar uma continuação ... resultado 8° BD 1K. Conseguiram jogar fora algo que tava bom, e que iria vender muito.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes