Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #501
(04/03/2014, 18:06)Suzetsu Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nRQfUmL8uis

Eu já postei essa aqui, eu ia postar outra da mesma banda, mas resolvi por essa mesmo kasodp

Gostei dessa música. Quando vi "Muse" fiquei com receio, porque tenho quase certeza que teve uma banda com esse nome que a alguns anos lançou uma música que eu não curti, que eu me lembre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Talvez depois que eu baixar esses cds, se meu ipod não ficar cheio, eu baixe um cd dessa banda. Icon_lol
 #502
O meu preferido do GG é o Free Hand, mas qualquer um até o Free Hand é bom (com exceção do primeiro, que é mais ou menos).

Se fosse indicar 3 seriam Free Hand, In a Glass House e Three Friends.
 #503
(04/03/2014, 18:16)Kes Escreveu: O meu preferido do GG é o Free Hand, mas qualquer um até o Free Hand é bom (com exceção do primeiro, que é mais ou menos).

Se fosse indicar 3 seriam Free Hand, In a Glass House e Three Friends.

Anotado, farei o download aqui. Vlw o/ Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #504
(04/03/2014, 18:12)Hajimee Escreveu: Gostei dessa música. Quando vi "Muse" fiquei com receio, porque tenho quase certeza que teve uma banda com esse nome que a alguns anos lançou uma música que eu não curti, que eu me lembre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Talvez depois que eu baixar esses cds, se meu ipod não ficar cheio, eu baixe um cd dessa banda. Icon_lol

Talvez seja essa mesmo, a cada disco, ela vem com um ritmo super diferente em suas músicas.

Meu album favorito é o origin of symmetry. Tenho quase certeza que você vai gostar de boa parte dai, e se quiser escutar as músicas deles individualmente de algum.

tem: Hysteria, Space Dementia, Bliss, Plug In Baby, Hyper Music e mais algumas ai.
 #505
(04/03/2014, 18:22)Suzetsu Escreveu: Talvez seja essa mesmo, a cada disco, ela vem com um ritmo super diferente em suas músicas.

Meu album favorito é o origin of symmetry. Tenho quase certeza que você vai gostar de boa parte dai, e se quiser escutar as músicas deles individualmente de algum.

tem: Hysteria, Space Dementia, Bliss, Plug In Baby, Hyper Music e mais algumas ai.

Entendi Icon_lolIcon_lol

Ok, depois vejo se baixo esse album aí o/ Icon_e_biggrin
 #506
+jan garbarek





(04/03/2014, 18:17)Hajimee Escreveu: Anotado, farei o download aqui. Vlw o/ Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

baixe o Acquiring the Taste também Icon_e_sad
 #507
(04/03/2014, 18:24)nogoro Escreveu: +jan garbarek

Link youtube: http://youtu.be/VBSM4srg238




baixe o Acquiring the Taste também Icon_e_sad

ok, baixarei ele também o/




tenho música pra escutar até o fim do ano já Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ainda falta baixar o resto dos cds do King Crimson ( to indo devagar com eles, como o night recomendou Icon_lol ) Icon_lolIcon_lol

BTW, procurando esses cds achei um site muito bom chamado rockalterno70 (acho que se procurar isso deve achar, se não é só me pedir via mp que eu mando o link Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin ). Baixei todos os do Gentle Giant e o cd do Van der Graaf lá. Icon_e_biggrin
 #508
(04/03/2014, 18:27)Hajimee Escreveu: ok, baixarei ele também o/




tenho música pra escutar até o fim do ano já Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ainda falta baixar o resto dos cds do King Crimson ( to indo devagar com eles, como o night recomendou Icon_lol ) Icon_lolIcon_lol

BTW, procurando esses cds achei um site muito bom chamado rockalterno70 (acho que se procurar isso deve achar, se não é só me pedir via mp que eu mando o link Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin ). Baixei todos os do Gentle Giant e o cd do Van der Graaf lá. Icon_e_biggrin

Explicado porque tu terminou a coletânea antes de todo mundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #509
(04/03/2014, 18:41)Suzetsu Escreveu: Explicado porque tu terminou a coletânea antes de todo mundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

lol, eu só escutei no youtube Icon_lolIcon_lolIcon_lol As que eu gostei muito eu fiz download Icon_lol
 #510
Páginas (216): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes