Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #491
(04/03/2014, 12:04)Kes Escreveu: Você se refere ao Robert Wyatt ou a King Crimson? O que postei foi o Wyatt e os melhores são os quatro primeiros:
End Of An Ear, Matching Mole, Little Red Record, Rock Bottom.

Baixando os cds desse Robert Wyatt agora Icon_lolIcon_lol
 #492
(04/03/2014, 17:35)Hajimee Escreveu: Baixando os cds desse Robert Wyatt agora Icon_lolIcon_lol

Vush, tu escuta album muito rápido. Se tu curtisse Rock Alternativo, eu poderia recomendar algum, mas eu so novo e não posso recomendar pra outros estilos.
 #493
 #494
(04/03/2014, 17:38)Suzetsu Escreveu: Vush, tu escuta album muito rápido. Se tu curtisse Rock Alternativo, eu poderia recomendar algum, mas eu so novo e não posso recomendar pra outros estilos.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . Nem sei se curto Rock Alternativo, posta aí uma música do gênero pra ver se eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lolHAHA!

(04/03/2014, 12:51)Night Escreveu: Melhores que o In The Court, tecnicamente, não sei se existem pelo menos no que diz respeito ao rock progressivo. Eu prefiro alguns a ele, no entanto, tipo:

Caravan - In The Land Of Grey And Pink
The Soft Machine - Third
Van Der Graaf Generator - Pawn Hearts

Pra mim só esses, o Court é milestone no gênero, não tem nada que vai muito além daquilo até hoje. Acho que nem mesmo o Frank Zappa tem um único disco melhor que ele, é realmente muito foda.

Indo baixar esses cds. Icon_lolIcon_lol
 #495
já que Zappa foi citado

 #496
Achei um torrent com todos os albuns em que o Robert Wyatt participou. Como tem 14GB e não tenho mais tanto espaço no ipod, baixarei apenas os cds dele com o Matching Mole, Ultramarine, The Soft Machine e os Solos. Tem mais algum que ele participa que vocês recomendam, @nogoro @Kes @Night ?
EDIT: e pegando só os cds com essas bandas, ainda tá dando 9 GB. ferrou Icon_lol
 #497



(04/03/2014, 17:49)Hajimee Escreveu: Achei um torrent com todos os albuns em que o Robert Wyatt participou. Como tem 14GB e não tenho mais tanto espaço no ipod, baixarei apenas os cds dele com o Matching Mole, Ultramarine, The Soft Machine e os Solos. Tem mais algum que ele participa que vocês recomendam, @nogoro @Kes @Night ?
EDIT: e pegando só os cds com essas bandas, ainda tá dando 9 GB. ferrou Icon_lol

Por hora não posso recomendar já que só tenho os do Soft Machine, hoje estou baixando só os solo mesmo. Btw, só tinha os do SM por isso mesmo, torrent era gigante...
 #498
(04/03/2014, 17:49)Hajimee Escreveu: Achei um torrent com todos os albuns em que o Robert Wyatt participou. Como tem 14GB e não tenho mais tanto espaço no ipod, baixarei apenas os cds dele com o Matching Mole, Ultramarine, The Soft Machine e os Solos. Tem mais algum que ele participa que vocês recomendam, @nogoro @Kes @Night ?
EDIT: e pegando só os cds com essas bandas, ainda tá dando 9 GB. ferrou Icon_lol

O essencial vai estar aí, e já é coisa pra caramba hein haha, vai levar um bom tempo pra dar conta disso tudo.
Mas eu sugiro partir pra Van Der Graaf Generator (que o Night indicou) e pra Gentle Giant (que o Nogoro postou) antes de entrar nas loucuras do Wyatt.
 #499
(04/03/2014, 17:57)nogoro Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5XpvA_z8L0s



Por hora não posso recomendar já que só tenho os do Soft Machine, hoje estou baixando só os solo mesmo. Btw, só tinha os do SM por isso mesmo, torrent era gigante...

Pois é, to ferrado Icon_e_confused


(04/03/2014, 17:57)Kes Escreveu: O essencial vai estar aí, e já é coisa pra caramba hein haha, vai levar um bom tempo pra dar conta disso tudo.
Mas eu sugiro partir pra Van Der Graaf Generator (que o Night indicou) e pra Gentle Giant (que o Nogoro postou) antes de entrar nas loucuras do Wyatt.
Sim, bastante coisa mesmo Icon_lolIcon_lol Ainda não escutei nem tudo que o Night me recomendou ano passado (quando eu baixei uma porrada de cds que ele me recomendou + as discografias completas de Blind Guardian, Helloween, Hammerfall, Nightwish, Dream Theather, Green Carnation, Ganma Ray, o que faltava de Iron Maiden...
Por isso que meu ipod tá tão cheio, mesmo sendo de 150 GB, to com tanta discografia que em breve vou ter que começar a deletar alguns anisongs, alguns cds de k-pop, de j-rock.... Tá difícil Icon_lolIcon_lol
Farei isso aí então, baicar esses dois cds (o do night e o do nogoro) e botar na lista ntes do Robert Wyatt Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol




EDIT: já que já to enchendo o saco de vocês agora, quais cds do Gentle Giant vocês recomendam? pra eu não baixar aleatoriamente e acabar pegando um não tão bom. Ou é melhor fazer que nem King Crimson e ir baixando em ordem de lançamento e torcer pro meu ipod ter espaço suficiente?
 #500
(04/03/2014, 17:42)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . Nem sei se curto Rock Alternativo, posta aí uma música do gênero pra ver se eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lolHAHA!


Indo baixar esses cds. Icon_lolIcon_lol



Eu já postei essa aqui, eu ia postar outra da mesma banda, mas resolvi por essa mesmo kasodp
Páginas (216): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes