(04/03/2014, 12:00)Suzetsu Escreveu: PQP, fui ver a lista de albuns dessa banda, é tanto album assim mesmo? Me passa um top 5 pra eu começar a escutar ai pfvu.
Você se refere ao Robert Wyatt ou a King Crimson? O que postei foi o Wyatt e os melhores são os quatro primeiros:
End Of An Ear, Matching Mole, Little Red Record, Rock Bottom.
(04/03/2014, 12:04)Kes Escreveu: Você se refere ao Robert Wyatt ou a King Crimson? O que postei foi o Wyatt e os melhores são os quatro primeiros:
End Of An Ear, Matching Mole, Little Red Record, Rock Bottom.
(04/03/2014, 11:34)nogoro Escreveu: Tu conhece álbuns melhores que o ItCotCK? Se tiver algum favor citar, preciso ouvir com urgência.
Melhores que o In The Court, tecnicamente, não sei se existem pelo menos no que diz respeito ao rock progressivo. Eu prefiro alguns a ele, no entanto, tipo:
Caravan - In The Land Of Grey And Pink
The Soft Machine - Third
Van Der Graaf Generator - Pawn Hearts
Pra mim só esses, o Court é milestone no gênero, não tem nada que vai muito além daquilo até hoje. Acho que nem mesmo o Frank Zappa tem um único disco melhor que ele, é realmente muito foda.
(04/03/2014, 12:51)Night Escreveu: Melhores que o In The Court, tecnicamente, não sei se existem pelo menos no que diz respeito ao rock progressivo. Eu prefiro alguns a ele, no entanto, tipo:
Caravan - In The Land Of Grey And Pink
The Soft Machine - Third
Van Der Graaf Generator - Pawn Hearts
Pra mim só esses, o Court é milestone no gênero, não tem nada que vai muito além daquilo até hoje. Acho que nem mesmo o Frank Zappa tem um único disco melhor que ele, é realmente muito foda.
Três bandas que baixei a discografia direto, quando faço isso tenho o costume estúpido de não ouvir os álbuns separados, aí não sei de qual álbum são as músicas. Só sei que o Third é o que mais ouvi deles, tirei a tarde pra ouvir eles separados.